Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo Whmcs Para Registro Epp Em .br


Posts Recomendados

Senhores, estou tentando configurar o módulo do registro.br no WHMCS porém ao testar ele sempre dá esse erro no log:

Citar

Error connecting to tls://beta.registro.br:700: Connection timed out (code 110)

Alguém sabe como proceder?
Tentei desabilitar o firewall e o erro persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutes ago, pablosbs said:

pessoal pra quem usa o módulo WHMCS do registro.br fiquem atentos que ele não vai funcionar no WHMCS 7 que será lançado em agosto ( o beta já está on)

isso pq o módulo do registro.br não funciona com php 5.6 e o whmcs7 exige no mínimo o 5.6

Pelos meus testes o módulo do registro.br funciona até o php 5.5

Já teve gente que adaptou o módulo para funcionar com 5.6 mas infelizmente não contribuiu o código de volta para o repositório... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2016 at 22:41, rubensk disse:

Já teve gente que adaptou o módulo para funcionar com 5.6 mas infelizmente não contribuiu o código de volta para o repositório... 

 

Alguém já está utilizando o eppbr no PHP 5.6? Poderiam nos ajudar?

Ter que fazer tudo via shepp tá tenso. :(

Em 13/06/2016 at 22:46, rubensk disse:

De utilizar EPP code para transferência de domínio já existente. Que é como se usa em gTLDs também... 

... não muda a parte de escolher quem pode registrar novos domínios para um titular, que é definida pela seleção de provedor do titular. 

 

Sobre a questão de erro na mudança de DNS, eu zerei hoje o ambiente de homologação e vou começar ele do zero com Ubuntu 16, WHMCS 6.3.1 e PHP 5.6. Apesar de podermos observar o não uso de funções que não tenham PHP 5.4 ou 5.5, o ambiente alvo vai ser 5.6. Vai quebrar uma "pá" de coisas mas consertamos daí. 

 

 

Novidades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema na alteração de DNS no módulo epp... Quando tento realizar o processo via Admin retorna uma página em branco, então atualizo a página e informa que foi alterado com sucesso, mas não foi. Faço uma pesquisa no Whois e ainda mostra os valores antigos.

Alguém tem uma solução para este problema? Whmcs v6.3.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Eric Lemos disse:

Estou com um problema na alteração de DNS no módulo epp... Quando tento realizar o processo via Admin retorna uma página em branco, então atualizo a página e informa que foi alterado com sucesso, mas não foi. Faço uma pesquisa no Whois e ainda mostra os valores antigos.

Alguém tem uma solução para este problema? WHMCS v6.3.1

Estou com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2016 at 22:41, rubensk disse:

Já teve gente que adaptou o módulo para funcionar com 5.6 mas infelizmente não contribuiu o código de volta para o repositório... 

 

Se eu tivesse EPP eu poderia consertar e compartilhar aqui com todos, estou adaptando tudo para php 5.6 e 7.x... É aquele mesmo que está no GitHub?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?