Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo Whmcs Para Registro Epp Em .br


Posts Recomendados

Pessoal após o último update do WHMCS estou com um problema no módulo, todos os domínios com acentos não funcionam mais a conexão pelo WHMCS.

Ao tentar renovar um domínio com acento o erro que aparece é :

"Domínio ainda não registrado. 2303:  mensagem 'Objeto não existe'"

No entanto o registro está ativo e funcional.

Alguém sabe como resolver o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, pablosbs said:

Pessoal após o último update do WHMCS estou com um problema no módulo, todos os domínios com acentos não funcionam mais a conexão pelo WHMCS.

Ao tentar renovar um domínio com acento o erro que aparece é :

"Domínio ainda não registrado. 2303:  mensagem 'Objeto não existe'"

No entanto o registro está ativo e funcional.

Alguém sabe como resolver o problema?

Será que é por causa de update do WHMCS ou de versão do PHP ? Curiosamente, o módulo usa sua própria biblioteca de IDNA... 

... no log do módulo o que aparece ? (Só tirando claro senhas e coisas assim)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2017 em 14:21, rubensk disse:

Será que é por causa de update do WHMCS ou de versão do PHP ? Curiosamente, o módulo usa sua própria biblioteca de IDNA... 

... no log do módulo o que aparece ? (Só tirando claro senhas e coisas assim)

 

 

Obrigado pela ajuda. Tenho a impressão que o módulo está tentando renovar o domínio sem os acentos, apenas um exemplo, está ocorrendo com todos os domínios acentuados. Domínio nutriçãovitalizante.com.br

 

    <epp xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns:epp="urn:ietf:params:xml:ns:epp-1.0" xmlns:domain="urn:ietf:params:xml:ns:domain-1.0" xsi:schemaLocation="urn:ietf:params:xml:ns:epp-1.0 epp-1.0.xsd">
            <command>
                <info>
                    <domain:info xsi:schemaLocation="urn:ietf:params:xml:ns:domain-1.0 domain-1.0.xsd">
                        <domain:name hosts="all">nutricaovitalizante.com.br</domain:name>
                    </domain:info>
                </info>    
                <clTRID>14273738291638515019</clTRID>
            </command>
        </epp>
        

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8" standalone="no"?> <epp xmlns="urn:ietf:params:xml:ns:epp-1.0"      xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance"      xsi:schemaLocation="urn:ietf:params:xml:ns:epp-1.0      epp-1.0.xsd">   <response>     <result code="2303"><msg lang="pt">Objeto não existe</msg></result>     <trID>       <clTRID>14273738291638515019</clTRID><svTRID>20170710185758-D722FBE1-053-0002</svTRID>     </trID>   </response> </epp> 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, rubensk disse:

Vi sim, preciso ainda conseguir reproduzir para ver se é no módulo ou no WHMCS o problema. Tem mais cara de ser no módulo, mas não dá para descartar completamente ser no WHMCS

 

 

O fato dos domínios acentuados funcionarem normalmente na resellerclub indica problema no módulo do registro.br?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, pablosbs said:

O fato dos domínios acentuados funcionarem normalmente na resellerclub indica problema no módulo do registro.br?

 

Obrigado.

Não dá para saber pois não temos os fontes do módulo da ResellerClub para ver se eles estão usando as mesmas APIs... mas isso reforça o "educated guess" de que seja no módulo, o que eu mesmo já achava mais provável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Rubens!

Eu quero usar novamente o WHMCS com o plugin do registrobr.

O mesmo erro Erro ao conectar-se a tls: //epp.registro.br: 700: (código 0) aparece.

A versão do meu PHP é 5.6.30 e WHMCS é com a versão 7.2.3.

Eu tenho usado whmcs-registrobr-EPP com o branch master, baixado da URL https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp/tree/master,
Latest commit dc7cffb on 12 Apr

O erro ocorre no ambiente de produção. Eu tenho feito registro de domínio e renovações manualmente com shepp, mas eu preciso usar WHMCS. No ambiente shepp, nenhum erro aparece.

Pode me ajudar?

Muito obrigado!

Jeziel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutes ago, jezieltp said:

Oi, Rubens!

Eu quero usar novamente o WHMCS com o plugin do registrobr.

O mesmo erro Erro ao conectar-se a tls: //epp.registro.br: 700: (código 0) aparece.

A versão do meu PHP é 5.6.30 e WHMCS é com a versão 7.2.3.

Eu tenho usado WHMCS-registrobr-EPP com o branch master, baixado da URL https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp/tree/master,
Latest commit dc7cffb on 12 Apr

O erro ocorre no ambiente de produção. Eu tenho feito registro de domínio e renovações manualmente com shepp, mas eu preciso usar WHMCS. No ambiente shepp, nenhum erro aparece.

Pode me ajudar?

Muito obrigado!

Jeziel

Nos issues do Github postaram a alteração necessária para o branch master, mas eu sugiro testar o branch v7, que já tem sido testado desde o começo com WHMCS 7.x ... 

https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp/tree/v7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal atualizei da versão 7.1 pra 7.3 e agora o módulo parou de funcionar na área do cliente... ao entrar em qualquer domínio .br na área do cliente pra alterar DNS etc.. aparece uma página em branco, ao consultar o log aparece o seguinte:

Exception: exception 'RuntimeException' with message 'Unable to emit response; headers already sent' in /home/super/public_html/home/vendor/zendframework/zend-diactoros/src/Response/SapiEmitter.php:31 Stack trace: #0 /home/super/public_html/home/clientarea.php(0): Zend\Diactoros\Response\SapiEmitter->emit() #1 {main}

 

Alguém é programador aqui pra fazer um orçamento para corrigir? :S

resposta do suporte do whmcs:

"As this error is being generated by the after-market registrar module "registrobr" we are regrettably unable to advise how to resolve the error. Please contact the module vendor directly for assistance resolving the error in their code."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?