Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Silva

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

  1. Pois isso não sei o único cron que tenho é o: */5 * * * * php -q /home/"user"/public_html/"pasta"/crons/cron.php
  2. Na documentação do WHMCS ou do modulo de registrobr?
  3. Eu simplesmente alterei o ['CNPJ ou CPF'] por ['customfields1'] e funcionou, agora se você testou e já faz o registro está bom assim.
  4. No ficheiro ../registrobr.php na linha 374 até 392. é só alterar o nome do customfield que tem.
  5. O CPF que colocou está correto certamente, logo só pode ser o seguinte: O WHMCS não tem o campo CPF ou CNPJ definido logo para obter esses dados teve que adicionar campos adicionais. E agora no modulo tem que colocar esses campos adicionais.
  6. Só mais uma coisa, se registrar um domínio via EPP os contactos ficam todos no nome do registrante mas por exemplo o de pagamento (renovação) deveria ficar no nome do provedor que é ele que vai fazer o pagamento diretamente na registro.br. Tem como mudar isso? Obrigado pela ajuda
  7. Todos os domínios que tenho têm o Contato do Titular, Contato Administrativo, Contato Técnico e Contato Cobrança com o nome do provedor. Talvez desse para alterar por EPP, porque automaticamente o provedor fica "CONFORME TITULAR (ENTIDADE) (-1)".
  8. Já verifiquei que para alterar os DNS tenho que estar como provedor dos domínios na registro.br. Eu tinha um modulo anteriormente (nicbr) que não era necessário estar como provedor e alterava os DNS. Infelizmente esse modulo deixou de funcionar no WHMCS 7.3.
  9. Mas o Contato Administrativo, Contato Técnico, Contato Cobrança é de quem gere os domínios certo?
  10. Mas se fizer o registro manualmente pelo registro.br pode colocar lá que o gerenciamento do domínio fica do lado do provedor ou seja Contato do Titular, Contato Administrativo, Contato Técnico, Contato Cobrança. O resto fica com os dados do cliente.
  11. Alguém sabe como alterar os dados de "Contato do Titular, Contato Administrativo, Contato Técnico, Contato Cobrança" para os dados do provedor? Consegui fazer o registro porem esses dados ficam os do registrante em vez do provedor.
  12. Alguém teve problema na alteração dos DNS? exception 'Exception' with message 'Falha ao alterar servidores DNS código 2201: mensagem 'Erro de autorização'' in ../modules/registrars/registrobr/RegistroEPP/RegistroEPPDomain.class.php:108
  13. Sim eu ja tinha tudo pronto no registro.br. Acho que da para criar um utilizador teste, mas não sei onde se cria.
  14. O ficheiro não vem com versões acima de 6.3.1 Eu não fiz o de teste, fiz logo na produção e funcionou direitinho.
  15. Caso ainda não tenha conseguido, experimente o branch v7. Comigo funcionou bem.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?