Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
3 horas atrás, Joel Emanoel disse:

Como faço para mudar o domínio de uma conta para outra, sem mudar titularidade?

Como assim de uma conta pra outra?

Postado
  • Autor
15 hours ago, Joel Emanoel said:

Como faço para mudar o domínio de uma conta para outra, sem mudar titularidade?

Não dá para mudar um domínio de uma conta para outra, mas dá para mudar o titular de uma conta para outra. O domínio está atrelado ao titular, não à conta.

Postado
3 horas atrás, rubensk disse:

Não dá para mudar um domínio de uma conta para outra, mas dá para mudar o titular de uma conta para outra. O domínio está atrelado ao titular, não à conta.

Pior que quando eu transferi um domínio para o meu sócio, colocando os IDS dele no administrador, técnico e cobrança foi para a conta dele e sumiu da minha, talvez seja um bug.

O ruim que para fazer a mudança de titularidade tem que mandar documentos e assinar e o dono do domínio mora em outro lugar o que vai levar tempo e $$$.

Postado

Galera, vocês estão usando esse módulo com o WHMCS 7? Está funcional? Compatível?

Postado
15 horas atrás, JMB disse:

Galera, vocês estão usando esse módulo com o WHMCS 7? Está funcional? Compatível?

Creio que não funciona porque o WHMCS 7 requer PHP 5.6 e o módulo funciona somente até o php 5.5

Postado
Creio que não funciona porque o WHMCS 7 requer PHP 5.6 e o módulo funciona somente até o php 5.5

Muito ruim!

Sent from my iPhone using Tapatalk
Postado

Pessoal alguém conseguiu fazer rodar esse módulo em php 5.6?

Eu contratei a modulesgarden pra arrumar pra mim mas tá tenso... eles estão enrolando há 2 meses...

Eles insistem que o erro é com o firewall do servidor mas é impossível... basta voltar para o php 5.5 que o módulo volta a funcionar na mesma hora, coloco o php 5.6 e dá a mensagem de erro abaixo:

Error connecting to tls://epp.registro.br:700: (code 0)

A modulesgarden afirma que o erro é com o firewall mas estão viajando.. se fosse problema de firewall não iria funcionar na mesma hora q eu volto pro php 5.5...

Postado
  • Autor
2 hours ago, pablosbs said:

Pessoal alguém conseguiu fazer rodar esse módulo em php 5.6?

Eu contratei a modulesgarden pra arrumar pra mim mas tá tenso... eles estão enrolando há 2 meses...

Eles insistem que o erro é com o firewall do servidor mas é impossível... basta voltar para o php 5.5 que o módulo volta a funcionar na mesma hora, coloco o php 5.6 e dá a mensagem de erro abaixo:

Error connecting to tls://epp.registro.br:700: (code 0)

A modulesgarden afirma que o erro é com o firewall mas estão viajando.. se fosse problema de firewall não iria funcionar na mesma hora q eu volto pro php 5.5...

O pessoal da ArgoHost postou um workaround aqui:
https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp/issues/68#issuecomment-251493248

Esse workaround não é a melhor solução que passa por validar o certificado raiz, mas faz funcionar em PHP 5.6. 

Postado
  • Autor

Pessoal, 

Alterações para - em tese - suportar as novas versões de PHP já estão disponíveis. Quem puder testar... 

Postado
10 minutos atrás, rubensk disse:

Pessoal, 

Alterações para - em tese - suportar as novas versões de PHP já estão disponíveis. Quem puder testar... 

Good news! Testarei num futuro próximo. Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?