Newton Posted January 14, 2013 Share Posted January 14, 2013 Bom dia pessoal, feliz 2013 pra todos! Não sei se estou abrindo o tópico na área correta, mas enfim... Tenho uma loja virtual no meu host onde está dando o seguinte erro PHP: Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/xxxx/public_html/includes/classes/class.index.php on line 27 Estive verificando esse arquivo na linha 27 e não tem nada "diferente" que possa resultar nesse erro. O mais estranho também é que não foi alterado nenhum arquivo da Loja, simplesmente apareceu "do nada". Alguém poderia me ajudar? Será que é alguma configuração PHP do meu servidor? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted January 14, 2013 Share Posted January 14, 2013 Por favor, link da loja ? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Newton Posted January 14, 2013 Author Share Posted January 14, 2013 Por favor, link da loja ? Segue o link: http://loja.bonjovibrasil.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caio Leal Posted January 14, 2013 Share Posted January 14, 2013 Eu acredito que seja problema de DB. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Newton Posted January 14, 2013 Author Share Posted January 14, 2013 Eu acredito que seja problema de DB. Já reparei, otimizei e tudo mais e nada resolveu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted January 14, 2013 Share Posted January 14, 2013 Já tentou fazer um backup, apagar e reinstalar tudo de novo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Newton Posted January 14, 2013 Author Share Posted January 14, 2013 Já tentou fazer um backup, apagar e reinstalar tudo de novo? Isso não, mas será que seria necessário? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Keyserling Posted January 14, 2013 Share Posted January 14, 2013 Isso não, mas será que seria necessário? Se o problema insiste, sim você pode usar a alternativa que o Marcelo citou. Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted January 14, 2013 Share Posted January 14, 2013 Bom dia pessoal, feliz 2013 pra todos! Não sei se estou abrindo o tópico na área correta, mas enfim... Tenho uma loja virtual no meu host onde está dando o seguinte erro PHP: Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/xxxx/public_html/includes/classes/class.index.php on line 27 Estive verificando esse arquivo na linha 27 e não tem nada "diferente" que possa resultar nesse erro. O mais estranho também é que não foi alterado nenhum arquivo da Loja, simplesmente apareceu "do nada". Alguém poderia me ajudar? Será que é alguma configuração PHP do meu servidor? Obrigado. Isso é um "alerta"... entra em contato com o desenvolvedor da loja. Ou no seu php.ini insira: display_errors = Off Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted January 14, 2013 Share Posted January 14, 2013 Isto é uma tentativa de loop em um item que não é uma lista ("array"). Como a loja pega dados do banco de dados, o erro deve ser aí. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts