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  1. Recentemente
  2. Tarde pessoal! E essa migração da Hivelocity? Alguem mais recebeu o aviso? Vão migrar estrutura física em plena 4ª feira durante o dia! Previsão de até 12h de downtime, das 9h as 19h (horário de SP), agendada para dia 16/04. Esse tipo de manutenção não deveria ser feita no final de semana, ou periodo da madrugada? Acho q o impacto seria bem menor, mesmo levando em conta o fuso horário, etc.
  3. Essas 2 telas ai estão no padrão, nada a mudar. Agora resta saber como se comporta no celular/tablet, já que poucos delivery usam desktop. E também as demais telas, como o processo de checkout do cliente e o processo do restaurante receber o pedido, impressão, etc.
  4. today
  5. eu usava a versão tradicional, quando assinei só tinha ela. Essa versão lite não compensa, ela tem poucos recursos.
  6. Bom dia pessoal, eu desenvolvi um sistema de delivery conectado ao whatsapp bem intuitivo, mas eu gostaria da opinião de vocês sobre meu dashboard... Quero garantir que seja uma interface fácil de navegar pelas opções do delivery, para que qualquer pessoa (inclusive as com menos instruções em tecnologia) consiga navegar com clareza. Para esse objetivo, esses cards são uma boa? Tem alguma sugestão para apresentar meu dashboard de maneira mais impactante? Essa é a primeira página que o cliente acessa após logar, eu gostaria de causar um impacto positivo. Não sei se essa área é destinada para falar apenas do whmcs.. Se for peço perdão.
  7. Se tiver interesse em contratar com 128GB, podemos fazer o upgrade. Chame no WhatsApp e vamos conversar. Contato via WhatsApp - Opção 1 Comercial: (31) 4042-7655
  8. Utilizo Imunify360, já foi melhor. Estou pensando em partir para CPGuard, vi que tem duas versões e pelo que entendi a Lite só não tem o painel centralizado, @Thiago Sabaia qual dessas versões você utilizava?
  9. Eu gostava muito do cpGuard, pois além da proteção contra ataques, ele tem a proteção contra spam da Malware Experts
  10. Paypal faz algum tempo que encerrou o serviço de conta de pagamentos no Brasil, então eles estão tomando essa atitude para não ficar com saldo parado dentro da conta. Stripe é ótimo, sem contar que o checkout transparente funciona perfeitamente no WHMCS devido a parceria no desenvolvimento. Os 30 dias é questão de adaptação. Depois que passa 3 meses você nem sente mais.
  11. Mais o bom suporte é importante independente da experiencia que seu cliente tem, afinal muitas coisas vai depender da empresa. Você precisa ter um suporte bom e rápido, para em caso de um problema que não está no alcance/nivel de acesso do cliente, ele tenha solução ou pelo menos satisfação de forma rápida. Durante os 15 anos que trabalhei na area, o tempo era em media de 10min entre 6h as 23h, enquanto na madrugada era 40min. Se for algo que você não consegue resolver dentro desse tempo, pelo menos de satisfação ao cliente que o caso dele foi recebido e já está sendo analisado. O cliente mais exigente sempre será aquele que menos incomoda. Se ele fica meses/anos sem abrir ticket é porque ele tem conhecimento e resolve tudo sozinho, então no dia que ele precisa de suporte, ele espera que seja rápido e eficiente.
  12. Ontem
  13. Creio que essa regra se aplique a contas PF, tenho uma aqui que os saques são automáticos. Porém minha conta PJ faço o saque manualmente.
  14. Sou +1 que recomenda os produtos/serviços do @LeandroCarlosRodrigues
  15. Só faltou ser 128GB de ram pra ficar legal, pra vocês é 1 pente de ram a mais no servidor, pra quem vai vender VPS é uma forma de oferecer planos com mais memoria por valores mais acessíveis. para um VPS de 10GB de ram por exemplo, só pra cobrir o custo seria 234,37 + 15 do IP, ou seja, 249,37 só de custo operacional, pra ter um lucro de 30% o plano teria que ser 324,18 mensal para o cliente final.. um valor muito difícil de encontrar quem pague.. pelo menos é essa forma que faço calculo de planos..
  16. Na realidade meu cenário foi outro, bem diferente do que citei. Usei como exemplo pois muitos do meio de host são assim começaram novos com cenarios bem diversificados, porem sem considerar custos reais. E como presto mentoria para algumas pessoas da area de Ti, esse exemplo é um mesclado entre as histórias mais comuns que acompanho.
  17. Tranquilo, já passei para meu patrão. O site que vc informou do MX-CPANEL esta sem conteúdo. consegui o acesso... era o idioma.
  18. Isso mesmo! O serviço Spam Firewall dá conta destes casos. Funciona muito bem, mas tem que alterar os registros MX e fazer ajustes na configuração de roteamento do domínio para a opção local, porque o cPanel altera essa configuração para automático de forma automática sempre que o domínio no novo registro MX é estrangeiro. Detalhes desta configuração podem ser vistas aqui: https://spfbl.net/mx-cpanel O serviço Irondome só funciona com servidor dedicado e acesso ao root, porque necessita de instalação local.
  19. No caso para usuário final do CPANEL, a solução anti-spam firewall funciona ? Algum serviço que aponto outro servidor MX para filtrar etc..
  20. Pode me contactar por email, WhatsApp ou Telegram: https://spfbl.net/contact/ Lá eu pego as informações que preciso para estimar o valor. Mas você tem 30 dias de teste gratuito, então é uma estimativa de preço para somente depois do teste.
  21. Bom dia, Recomendamos o https://spfbl.net/, sem ou com o adicional deles, usamos em muitos dos servidores.
  22. Onde contrato esta opção ? Sabe informar o valor ?
  23. Temos uma solução que atende sua necessidade: https://spfbl.net/firewall/ Ela é barata. Não é tão barata quanto ao Irondome, mas é tão efetiva quanto.
  24. Tenho uma conta CPANEL em um servidor que não sou eu que cuido (Sou somente usuário cpanel). Existe algum filtro neste caso ?
  25. Perfeito xará. Quando você me passar a lista de IPs dos seus cPanels, eu vou registrar eles em nosso programa de FBL, para que você não precise mais dar satisfação ao datacenter. Você vai poder lidar com os falsos positivos diretamente com a gente.
  26. Opa valeu ! Estou em contato com vocês para implementar o Irondome também, ai já vejo essa questão. Pessoal da Hivelocity são muito criteriosos para abuse mas ainda bem que estão entendendo se tratar de falsos positivos.
  27. Considere testar a solução Irondome gratuitamente por 30 dias: https://spfbl.net/irondome/ O preço é o melhor do mercado e a precisão fica acima 99,99% após período de aprendizado. Você pode pedir para trocar o endereço de email para envio dos abuse reports apenas para seus servidores. Desta forma, nosso sistema para de enviar esses reports para a Hivelocity e passa a enviar apenas para sua equipe.
  28. SPFBL melhor custo/benefício. Funciona bem!
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