Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Hostmgr] Desenvolvimento De Sistema De Gerenciamento


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Assinei o plano de 14,90 do hostmgr para testar, parece ser bacana o sistema, estou querendo sair do whmcs, porem gostaria de saber se o desenvolvedor leva isso como um hobby ou um trabalho a parte.

 

Pergunto pois estou com uma duvida/problema, abri um ticket e estou mais de 9 horas esperando resposta, passei o dia tentando o chat online e tb off.

 

O primeiro contato antes da assinatura levou 3 dias para ser respondido.

 

Gostaria de saber se é assim mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Assinei o plano de 14,90 do hostmgr para testar, parece ser bacana o sistema, estou querendo sair do whmcs, porem gostaria de saber se o desenvolvedor leva isso como um hobby ou um trabalho a parte.

Pergunto pois estou com uma duvida/problema, abri um ticket e estou mais de 9 horas esperando resposta, passei o dia tentando o chat online e tb off.

O primeiro contato antes da assinatura levou 3 dias para ser respondido.

Gostaria de saber se é assim mesmo?

Aqui no fórum o sistema está sendo utilizado por alguns usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, faz 24hs que abri um ticket e sem resposta, ontem mandei um whatsapp e foi visualizado ontem mesmo, mas sem resposta.

 

Penso que o desenvolvedor não esta muito preocupado com as duvidas ou problemas dos usuários do seu sistema. pois não responde ticket, whasapp e o suporte online esta sempre off.

 

Se não é pra responder, melhor é remover estas opções do site e deixar claro o tempo de resposta, pois a gente que precisa de uma solução ou tirar alguma duvida fica perdendo tempo.

 

Sei que não tem como comparar mas sempre que precisei o suporte do whmcs me respondeu em torno de 6 a 8hs, e eles tem milhares de clientes pra atender.

 

Ai depois vem pessoas dizendo que a gente não da valor pra produtos desenvolvidos aqui no brasil.

 

Vou esperar mais um dia e pedir refund..

 

Fica o alerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, faz 24hs que abri um ticket e sem resposta, ontem mandei um whatsapp e foi visualizado ontem mesmo, mas sem resposta.

 

Penso que o desenvolvedor não esta muito preocupado com as duvidas ou problemas dos usuários do seu sistema. pois não responde ticket, whasapp e o suporte online esta sempre off.

 

Se não é pra responder, melhor é remover estas opções do site e deixar claro o tempo de resposta, pois a gente que precisa de uma solução ou tirar alguma duvida fica perdendo tempo.

 

Sei que não tem como comparar mas sempre que precisei o suporte do whmcs me respondeu em torno de 6 a 8hs, e eles tem milhares de clientes pra atender.

 

Ai depois vem pessoas dizendo que a gente não da valor pra produtos desenvolvidos aqui no brasil.

 

Vou esperar mais um dia e pedir refund..

 

Fica o alerta.

 

Não conheço o desenvolvedor mas pelo histórico do fórum é uma pessoa séria.

 

O último contato no fórum foi dia 21/11 (sexta-feira) creio que ocorreu algum problema.

 

Concordo com o que você falou, ficar sem atendimento/respostas por mais de 48h nesse ramo é complicado ( apesar que já fiquei 5 dias sem respostas da WHMCS.com ) kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde,

 

lamento a ausência. Tenho tentado responder a todas as dúvidas no melhor prazo possível, mas infelizmente nos últimos dias venho tendo certos atrasos em razão de outras demandas pessoais.

 

estou trabalhando para normalizar o suporte e investindo em colaboradores.

 

em breve disponibilizarei o maximo de informações possíveis no site do sistema.

 

Qualquer dúvida estou a disposição tanto por ticket quanto whatsapp e aqui no forúm mesmo.

 

@edvan, obrigado pelas considerações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde,

 

lamento a ausência. Tenho tentado responder a todas as dúvidas no melhor prazo possível, mas infelizmente nos últimos dias venho tendo certos atrasos em razão de outras demandas pessoais.

 

estou trabalhando para normalizar o suporte e investindo em colaboradores.

 

em breve disponibilizarei o maximo de informações possíveis no site do sistema.

 

Qualquer dúvida estou a disposição tanto por ticket quanto whatsapp e aqui no forúm mesmo.

 

@edvan, obrigado pelas considerações.

 

Fernando,

 

Se me permite sugiro que concentre o atendimento/suporte apenas em seu site assim a centralização de informações ficará mais fácil. Atender 2 ou 3 canais talvez não seja a melhor solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal desculpa estar postando aqui, mas conheci o sistema por este site. e acho valido postar minha experiência com ele.

 

 

Faz mais de 50 horas que entrei em contato via ticket. Mandei uma msg no whatsapp,  foi visualizada mas ignorada.  Ai não adianta ter estas opções se ninguém responde.

 

 

Tb nem sei porque estou me sentindo incomodando com isso... acho que é porque eu não faço com os outros aquilo que não quero que façam pra mim.

 

 

Desculpa mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal desculpa estar postando aqui, mas conheci o sistema por este site. e acho valido postar minha experiência com ele.

 

 

Faz mais de 50 horas que entrei em contato via ticket. Mandei uma msg no whatsapp,  foi visualizada mas ignorada.  Ai não adianta ter estas opções se ninguém responde.

 

 

Tb nem sei porque estou me sentindo incomodando com isso... acho que é porque eu não faço com os outros aquilo que não quero que façam pra mim.

 

 

Desculpa mais uma vez.

 

Você não precisa pedir desculpas o fórum serve para expor sua opinião... só não serve como comunicação oficial da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro @Killer,

 

me informe o número de seu ticket para que possa verificar se há algo de errado no atendimento. Todos os tickets enviados foram e estão sendo processados.

 

quanto a visualização de mensagens, tenho percebido que as mesmas vem sendo marcadas como vistas assim que entram nos meus alertas do iphone.

 

caso ainda existam dúvidas, me contate por MP ou diretamente no sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?