Killer Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Olá pessoal, Assinei o plano de 14,90 do hostmgr para testar, parece ser bacana o sistema, estou querendo sair do whmcs, porem gostaria de saber se o desenvolvedor leva isso como um hobby ou um trabalho a parte. Pergunto pois estou com uma duvida/problema, abri um ticket e estou mais de 9 horas esperando resposta, passei o dia tentando o chat online e tb off. O primeiro contato antes da assinatura levou 3 dias para ser respondido. Gostaria de saber se é assim mesmo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Olá pessoal, Assinei o plano de 14,90 do hostmgr para testar, parece ser bacana o sistema, estou querendo sair do whmcs, porem gostaria de saber se o desenvolvedor leva isso como um hobby ou um trabalho a parte. Pergunto pois estou com uma duvida/problema, abri um ticket e estou mais de 9 horas esperando resposta, passei o dia tentando o chat online e tb off. O primeiro contato antes da assinatura levou 3 dias para ser respondido. Gostaria de saber se é assim mesmo? Aqui no fórum o sistema está sendo utilizado por alguns usuários. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killer Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Bom, faz 24hs que abri um ticket e sem resposta, ontem mandei um whatsapp e foi visualizado ontem mesmo, mas sem resposta. Penso que o desenvolvedor não esta muito preocupado com as duvidas ou problemas dos usuários do seu sistema. pois não responde ticket, whasapp e o suporte online esta sempre off. Se não é pra responder, melhor é remover estas opções do site e deixar claro o tempo de resposta, pois a gente que precisa de uma solução ou tirar alguma duvida fica perdendo tempo. Sei que não tem como comparar mas sempre que precisei o suporte do whmcs me respondeu em torno de 6 a 8hs, e eles tem milhares de clientes pra atender. Ai depois vem pessoas dizendo que a gente não da valor pra produtos desenvolvidos aqui no brasil. Vou esperar mais um dia e pedir refund.. Fica o alerta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Bom, faz 24hs que abri um ticket e sem resposta, ontem mandei um whatsapp e foi visualizado ontem mesmo, mas sem resposta. Penso que o desenvolvedor não esta muito preocupado com as duvidas ou problemas dos usuários do seu sistema. pois não responde ticket, whasapp e o suporte online esta sempre off. Se não é pra responder, melhor é remover estas opções do site e deixar claro o tempo de resposta, pois a gente que precisa de uma solução ou tirar alguma duvida fica perdendo tempo. Sei que não tem como comparar mas sempre que precisei o suporte do whmcs me respondeu em torno de 6 a 8hs, e eles tem milhares de clientes pra atender. Ai depois vem pessoas dizendo que a gente não da valor pra produtos desenvolvidos aqui no brasil. Vou esperar mais um dia e pedir refund.. Fica o alerta. Não conheço o desenvolvedor mas pelo histórico do fórum é uma pessoa séria. O último contato no fórum foi dia 21/11 (sexta-feira) creio que ocorreu algum problema. Concordo com o que você falou, ficar sem atendimento/respostas por mais de 48h nesse ramo é complicado ( apesar que já fiquei 5 dias sem respostas da WHMCS.com ) kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 boa tarde, lamento a ausência. Tenho tentado responder a todas as dúvidas no melhor prazo possível, mas infelizmente nos últimos dias venho tendo certos atrasos em razão de outras demandas pessoais. estou trabalhando para normalizar o suporte e investindo em colaboradores. em breve disponibilizarei o maximo de informações possíveis no site do sistema. Qualquer dúvida estou a disposição tanto por ticket quanto whatsapp e aqui no forúm mesmo. @edvan, obrigado pelas considerações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 boa tarde, lamento a ausência. Tenho tentado responder a todas as dúvidas no melhor prazo possível, mas infelizmente nos últimos dias venho tendo certos atrasos em razão de outras demandas pessoais. estou trabalhando para normalizar o suporte e investindo em colaboradores. em breve disponibilizarei o maximo de informações possíveis no site do sistema. Qualquer dúvida estou a disposição tanto por ticket quanto whatsapp e aqui no forúm mesmo. @edvan, obrigado pelas considerações. Fernando, Se me permite sugiro que concentre o atendimento/suporte apenas em seu site assim a centralização de informações ficará mais fácil. Atender 2 ou 3 canais talvez não seja a melhor solução. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killer Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Pessoal desculpa estar postando aqui, mas conheci o sistema por este site. e acho valido postar minha experiência com ele. Faz mais de 50 horas que entrei em contato via ticket. Mandei uma msg no whatsapp, foi visualizada mas ignorada. Ai não adianta ter estas opções se ninguém responde. Tb nem sei porque estou me sentindo incomodando com isso... acho que é porque eu não faço com os outros aquilo que não quero que façam pra mim. Desculpa mais uma vez. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Pessoal desculpa estar postando aqui, mas conheci o sistema por este site. e acho valido postar minha experiência com ele. Faz mais de 50 horas que entrei em contato via ticket. Mandei uma msg no whatsapp, foi visualizada mas ignorada. Ai não adianta ter estas opções se ninguém responde. Tb nem sei porque estou me sentindo incomodando com isso... acho que é porque eu não faço com os outros aquilo que não quero que façam pra mim. Desculpa mais uma vez. Você não precisa pedir desculpas o fórum serve para expor sua opinião... só não serve como comunicação oficial da empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Caro @Killer, me informe o número de seu ticket para que possa verificar se há algo de errado no atendimento. Todos os tickets enviados foram e estão sendo processados. quanto a visualização de mensagens, tenho percebido que as mesmas vem sendo marcadas como vistas assim que entram nos meus alertas do iphone. caso ainda existam dúvidas, me contate por MP ou diretamente no sistema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Estou usando o sistema a quase 1 ano, nunca tive problemas relacionados ao atendimento pelo contrario, na ultima atualização do sistema surgiu um imprevisto e fui atendimento quase que de imediato. Até o momento satisfeito com antendimento e tambem com o sistema. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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