Jump to content
  • Sign Up

Killer

Member
  • Content Count

    17
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Location
    RS

Recent Profile Visitors

644 profile views
  1. Total perda de tempo e stress esse hostmgr. Tenho um serviço de assinatura bem simples e uso só pra cobranças mesmo. Abri um ticket sobre alguns problemas dia 12 do mês passado e nunca responderam. Tive que migrar pro whmcs starter mesmo.
  2. Tenho um site de assinaturas pra um serviço que eu forneço, não é host. Então o sistema basicamente é usado pra cobranças. Tentei usar o Isistem e Hostmgr pra baratear a operação e sinceramente é pura perda de tempo, ninguém responde e-mail nem resolve nada. Tive que usar o whmcs starter mesmo. Não custaria muito fazer uma parceria com alguém pra cuidar do suporte. Mas em vez disso deixam o cliente na mão. Não vale a pena o stress.
  3. Fazendo uns cálculos aqui por cima, diria que limpo ganho em torno de 1500 com plano de hospedagem básica onde o cliente faz seu próprio site. Poderia ganhar mais claro, porem meus planos não são atrativos pra quem procura apenas host.
  4. Pergunta infeliz, se vc tivesse pensando um pouco antes de perguntar não perguntaria. Ninguem vai te dizer isso, pois quem realmente ganha dinheiro com host são poucos. Eu por ex, comecei a trabalhar com hospedagem em 2004. Se eu for comparar o que eu ganho oferecendo outros serviços e com o que eu ganho apenas com host, diria que eu ganho muito pouco.. rsrsr
  5. Provavelmente acontece com os amigos também.. Aqui quase todos os dias tem pedidos de hospedagem e vps querendo usar por 10 dias antes de pagar, com ip de fora, Trabalho a 10 anos com host e nunca ofereci nada grátis, hj em dia muito menos.
  6. Aqui funcionou muito bem, o detalhe é que precisa ser o nome completo, se faltar um sobrenome ja da divergência,
  7. Mandei um e-mail a mais de uma semana com 2 perguntas sobre o serviço e não responderam, se é assim no pre-venda, imagina numa problema.
  8. Killer

    Cartão Nubank

    Bom pessoal, vim dar minha opinião sobre o cartão. gostei muito dele, o app informa na hora as compras feitas.... me deram um credito de 3500 inicial sem comprovar nada, pra começar ta bom...
  9. O grande problema é empresas oferecendo espaço e transferência ilimitadas por 10 reais por mês, ou revendas por 20 pila... e passado algum tempo vc ser convidado a migrar para um dedicado ou se retirar do host, pois vc ta consumindo 20 ou 30 gb de espaço do servidot, rsrsr
  10. Killer

    Cartão Nubank

    Pessoal, alguém tem convite pra me enviar? outra coisa, tenho um cartão da caixa com limite de 7,500. sera que consigo esse limite também? estou querendo deixar de pagar anuidade.. rsrs
  11. Não é mais vantagem pegar um vps barato tipo na budgetvm?... esse pc ligado direto vai gastar mais em energia elétrica do que o valor do vps
  12. Tenho uma vps na budgetvm pra testes, esses dias bloquearam ela pq estava consumindo muito proc.... mandei uma email informando o que estava rodando la.... fiquei até espantado quando o email de resposta veio em 5 min avisando que tinham liberado pra eu resolver o problema... até mandei um email de volta agradecendo a rapidez.. rsrs se é sempre assim não sei, mas gostei.
  13. Já tinham falado, é muito fácil de instalar, até me surpreendi pq funciono de primeira. rsrs
  14. Creio que o "problema" não seja exclusivo dele, a uns 2 anos atras, me candidatei a uma vaga no hostgator do brasil, depois uma conversa com a supervisora e apos mostrar alguns dos meus conhecimentos, foi me dado acesso aos sistemas deles, estava tudo certo para trabalhar la, porem acabei desistindo por causa dos horários.
  15. Pessoal desculpa estar postando aqui, mas conheci o sistema por este site. e acho valido postar minha experiência com ele. Faz mais de 50 horas que entrei em contato via ticket. Mandei uma msg no whatsapp, foi visualizada mas ignorada. Ai não adianta ter estas opções se ninguém responde. Tb nem sei porque estou me sentindo incomodando com isso... acho que é porque eu não faço com os outros aquilo que não quero que façam pra mim. Desculpa mais uma vez.

×
×
  • Create New...