Clicky

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Killer

Membro Bronze
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Localização
    RS

Últimos Visitantes

581 visualizações
  1. Killer

    Isistem - Experiências mais recentes

    Tenho um site de assinaturas pra um serviço que eu forneço, não é host. Então o sistema basicamente é usado pra cobranças. Tentei usar o Isistem e Hostmgr pra baratear a operação e sinceramente é pura perda de tempo, ninguém responde e-mail nem resolve nada. Tive que usar o whmcs starter mesmo. Não custaria muito fazer uma parceria com alguém pra cuidar do suporte. Mas em vez disso deixam o cliente na mão. Não vale a pena o stress.
  2. Fazendo uns cálculos aqui por cima, diria que limpo ganho em torno de 1500 com plano de hospedagem básica onde o cliente faz seu próprio site. Poderia ganhar mais claro, porem meus planos não são atrativos pra quem procura apenas host.
  3. Pergunta infeliz, se vc tivesse pensando um pouco antes de perguntar não perguntaria. Ninguem vai te dizer isso, pois quem realmente ganha dinheiro com host são poucos. Eu por ex, comecei a trabalhar com hospedagem em 2004. Se eu for comparar o que eu ganho oferecendo outros serviços e com o que eu ganho apenas com host, diria que eu ganho muito pouco.. rsrsr
  4. Killer

    Oferecer 30 dias grátis é uma boa opção?

    Provavelmente acontece com os amigos também.. Aqui quase todos os dias tem pedidos de hospedagem e vps querendo usar por 10 dias antes de pagar, com ip de fora, Trabalho a 10 anos com host e nunca ofereci nada grátis, hj em dia muito menos.
  5. Killer

    Módulo WHMCS de Verificar CPF

    Aqui funcionou muito bem, o detalhe é que precisa ser o nome completo, se faltar um sobrenome ja da divergência,
  6. Killer

    Gateway recebimento Wide Pay

    Mandei um e-mail a mais de uma semana com 2 perguntas sobre o serviço e não responderam, se é assim no pre-venda, imagina numa problema.
  7. Killer

    Cartão Nubank

    Bom pessoal, vim dar minha opinião sobre o cartão. gostei muito dele, o app informa na hora as compras feitas.... me deram um credito de 3500 inicial sem comprovar nada, pra começar ta bom...
  8. Killer

    Serviço com espaço ilimitado

    O grande problema é empresas oferecendo espaço e transferência ilimitadas por 10 reais por mês, ou revendas por 20 pila... e passado algum tempo vc ser convidado a migrar para um dedicado ou se retirar do host, pois vc ta consumindo 20 ou 30 gb de espaço do servidot, rsrsr
  9. Killer

    Cartão Nubank

    Pessoal, alguém tem convite pra me enviar? outra coisa, tenho um cartão da caixa com limite de 7,500. sera que consigo esse limite também? estou querendo deixar de pagar anuidade.. rsrs
  10. Killer

    [Dúvidas]Hospedando em casa

    Não é mais vantagem pegar um vps barato tipo na budgetvm?... esse pc ligado direto vai gastar mais em energia elétrica do que o valor do vps
  11. Tenho uma vps na budgetvm pra testes, esses dias bloquearam ela pq estava consumindo muito proc.... mandei uma email informando o que estava rodando la.... fiquei até espantado quando o email de resposta veio em 5 min avisando que tinham liberado pra eu resolver o problema... até mandei um email de volta agradecendo a rapidez.. rsrs se é sempre assim não sei, mas gostei.
  12. Killer

    [tutorial] - autologin whmcs

    Já tinham falado, é muito fácil de instalar, até me surpreendi pq funciono de primeira. rsrs
  13. Killer

    Ex-Funcionário Roubando Clientes

    Creio que o "problema" não seja exclusivo dele, a uns 2 anos atras, me candidatei a uma vaga no hostgator do brasil, depois uma conversa com a supervisora e apos mostrar alguns dos meus conhecimentos, foi me dado acesso aos sistemas deles, estava tudo certo para trabalhar la, porem acabei desistindo por causa dos horários.
  14. Pessoal desculpa estar postando aqui, mas conheci o sistema por este site. e acho valido postar minha experiência com ele. Faz mais de 50 horas que entrei em contato via ticket. Mandei uma msg no whatsapp, foi visualizada mas ignorada. Ai não adianta ter estas opções se ninguém responde. Tb nem sei porque estou me sentindo incomodando com isso... acho que é porque eu não faço com os outros aquilo que não quero que façam pra mim. Desculpa mais uma vez.
  15. Bom, faz 24hs que abri um ticket e sem resposta, ontem mandei um whatsapp e foi visualizado ontem mesmo, mas sem resposta. Penso que o desenvolvedor não esta muito preocupado com as duvidas ou problemas dos usuários do seu sistema. pois não responde ticket, whasapp e o suporte online esta sempre off. Se não é pra responder, melhor é remover estas opções do site e deixar claro o tempo de resposta, pois a gente que precisa de uma solução ou tirar alguma duvida fica perdendo tempo. Sei que não tem como comparar mas sempre que precisei o suporte do whmcs me respondeu em torno de 6 a 8hs, e eles tem milhares de clientes pra atender. Ai depois vem pessoas dizendo que a gente não da valor pra produtos desenvolvidos aqui no brasil. Vou esperar mais um dia e pedir refund.. Fica o alerta.
×