Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HOSTMGR é bom?


Guilherme Silva

Posts Recomendados

6 horas atrás, nuevo disse:

Boa tarde,

Gostaria de estar utilizando o HOSTMGR para funções simples de geração de pedidos, suspensão etc e gostaria de saber dos amigos que utilizam se é bom e se atende a expectativa.

O suporte é ágil? dá muito erro? e possui suporte ao JUNO para emissão de boletos?

O sistema em SI é muito bom, mas se precisar de suporte, esquece. Utilize e vai com sorte, porque se precisar de alguma coisa do suporte, já era.

Aqui no forum tem muitos post falando sobre hostmgr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, nuevo disse:

Boa tarde,

Gostaria de estar utilizando o HOSTMGR para funções simples de geração de pedidos, suspensão etc e gostaria de saber dos amigos que utilizam se é bom e se atende a expectativa.

O suporte é ágil? dá muito erro? e possui suporte ao JUNO para emissão de boletos?

Uso desde 2013 e me atende super bem até o momento. Sistema bem limpo tem apenas ferramentas uteis então facilita o entendimento.

Tem suporte a JUNO Cartão, boleto não.

Suporte esteve bem ruim, agora tem melhorado, mas é difícil dizer o quanto tem melhorado porque raramente preciso do suporte. Dia 07/06 precisei e fui respondido prontamente, apesar do problema ainda não ter uma solução.  Um amigo precisou e também foi atendido prontamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o sistema a alguns anos, é muito bom , infelizmente o suporte nem tanto, apresentou melhoras mais recentes. Eu fiz uma migração de servidor dia 30/05 precisei do suporte e fui atendido, porem o problema não foi totalmente resolvido e faz 3 dias que tento contato todo dia com o Fernando e ele não me responde, só penso que ou ele teve problemas com o celular whats ou algum problema pessoal, pois ate dia 03/06 ele estava me auxiliando. Enquanto isso minha integração com o painel e nota fiscal não estão funcionando.  

Mas se o sistema esta redondo funcionando, fica por anos sem precisar de suporte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HostMGR é um sistema muito bom, acredito que apenas os únicos pontos ruins sejam:

* Suporte ruim (que está melhorando nos últimos meses)

* Documentação para DEVs quase que inexistente.

 

Tirando esses pontos, ele é um sistema bom e estável.

Que raramente dará algum problema.

 

Acredito que algum dia, ele será mais conhecido e valorizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei usar esse sistema por duas vezes, nem era pra host e sim pra sistemas de assinatura mensal de serviços. 

O suporte não existe. o responsável responde quando quer. e leva dias.

A ultima vez que usei foi pago a fatura e não foi dado baixa. tive que pagar duas vezes. o sujeito levou 30 dias pra me responder. rsrsrs só rindo mesmo.

Editado por Killer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?