Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde,

Gostaria de estar utilizando o HOSTMGR para funções simples de geração de pedidos, suspensão etc e gostaria de saber dos amigos que utilizam se é bom e se atende a expectativa.

O suporte é ágil? dá muito erro? e possui suporte ao JUNO para emissão de boletos?

Postado
6 horas atrás, nuevo disse:

Boa tarde,

Gostaria de estar utilizando o HOSTMGR para funções simples de geração de pedidos, suspensão etc e gostaria de saber dos amigos que utilizam se é bom e se atende a expectativa.

O suporte é ágil? dá muito erro? e possui suporte ao JUNO para emissão de boletos?

O sistema em SI é muito bom, mas se precisar de suporte, esquece. Utilize e vai com sorte, porque se precisar de alguma coisa do suporte, já era.

Aqui no forum tem muitos post falando sobre hostmgr.

Postado
7 horas atrás, nuevo disse:

Boa tarde,

Uso desde 2013 e me atende super bem até o momento. Sistema bem limpo tem apenas ferramentas uteis então facilita o entendimento.

Tem suporte a JUNO Cartão, boleto não.

Suporte esteve bem ruim, agora tem melhorado, mas é difícil dizer o quanto tem melhorado porque raramente preciso do suporte. Dia 07/06 precisei e fui respondido prontamente, apesar do problema ainda não ter uma solução.  Um amigo precisou e também foi atendido prontamente. 

Postado

Eu uso o sistema a alguns anos, é muito bom , infelizmente o suporte nem tanto, apresentou melhoras mais recentes. Eu fiz uma migração de servidor dia 30/05 precisei do suporte e fui atendido, porem o problema não foi totalmente resolvido e faz 3 dias que tento contato todo dia com o Fernando e ele não me responde, só penso que ou ele teve problemas com o celular whats ou algum problema pessoal, pois ate dia 03/06 ele estava me auxiliando. Enquanto isso minha integração com o painel e nota fiscal não estão funcionando.  

Mas se o sistema esta redondo funcionando, fica por anos sem precisar de suporte. 

Postado

EDIT: era problema no whats dele, me deu suporte hoje e arrumou as pendencias, por ser cliente de muitos anos minhas tabelas estavam antigas com tratamento desatualizados. Tudo resolvido com instalação nova e a adequação do Fernando. 

Postado

O HostMGR é um sistema muito bom, acredito que apenas os únicos pontos ruins sejam:

* Suporte ruim (que está melhorando nos últimos meses)

* Documentação para DEVs quase que inexistente.

Tirando esses pontos, ele é um sistema bom e estável.

Que raramente dará algum problema.

Acredito que algum dia, ele será mais conhecido e valorizado.

Postado

Tentei usar esse sistema por duas vezes, nem era pra host e sim pra sistemas de assinatura mensal de serviços. 

O suporte não existe. o responsável responde quando quer. e leva dias.

A ultima vez que usei foi pago a fatura e não foi dado baixa. tive que pagar duas vezes. o sujeito levou 30 dias pra me responder. rsrsrs só rindo mesmo.

Editado por Killer

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?