Jump to content

Nova atualização HOSTMGR. Versão 3.1


Recommended Posts

Boa tarde a todos.

 

Informo que o HOSTMGR foi atualizado para versão 3.1. Já disponível a todos que tem o painel instalado.

 

CHANGELOG DA VERSÃO.

 

- Desempenho otimizado
- Corrigida exibição das configurações do produto (campos personalizados) no checkout.

- Adicionado modulo de integração/provisionamento DIRECT ADMIN
- Adicionado modulo de integração/provisionamento WEBMIN/VIRTUALMIN
- Adicionado modulo de integração/provisionamento INTERWORX

- Corrigido erro exibido no cron.
- Correção na data do boleto (vencimento) no modulo PAGHIPER quando o boleto é gerado após o vencimento.

- Adicionado Modulo de pagamento PIX com retorno automatico (API Homologada GerenciaNet)

- Adicionado Modulo de pagamento JUNO cartão de credito com Tokenização do cartão.

- Melhorias de segurança
- Modulo de afiliados aprimorado

PARA DEVS.

- Adicionado modulo de gerenciamento de licenças para licenciamento de sistemas PHP e controle das licenças pelo HOSTMGR (validação online e offline).

 

Estou desenvolvendo um tutorial de como usar o modulo de licenças, mas sua configuração é intuitiva.

 

basta cadastrar um servidor e um produto usando o modulo LICENÇAS como referencia.
nas configurações do modulo do produto é definido o prefixo da licença, tamanho e chave de codificação.

há um arquivo de exemplo de uso em /modulos/servidores/licenças/exemplo.

o modulo faz validação online e offline (por calculo) caso o servidor pare.

 

qualquer dúvida, estou por aqui.

Link to comment
Share on other sites

Em 08/11/2021 em 22:26, fernandoguga disse:

Talvez uma opção de suporte premium.

Igual o cPanel faz cobrando uma facada para furar fila? Acho que é um tiro no pé.

 

O gerenciador é bom, se você contratar uma pessoa para te ajudar no suporte, vai melhorar muito. O salario dessa pessoa vai se pagar com o resultado, pois o sistema tendo suporte, as vendas da licença vão subir. Ninguém está aguentando o preço do WHMCS.

Link to comment
Share on other sites

De fato, o gerenciador é muito bom tanto que uso desde o lançamento, raramente preciso do suporte, nem lembro da última vez que precisei, mas sempre foi complicado.

Desejo sempre o melhor para o HOSTMGR pois somos carentes de bons sistemas. 

E obrigado por atualizar fiquei feliz com as novidades.

 

Edited by Dinei Freitas
Acrescentei texto
Link to comment
Share on other sites

Em 09/11/2021 em 11:04, Thiago Sabaia disse:

Igual o cPanel faz cobrando uma facada para furar fila? Acho que é um tiro no pé.

O gerenciador é bom, se você contratar uma pessoa para te ajudar no suporte, vai melhorar muito. O salario dessa pessoa vai se pagar com o resultado, pois o sistema tendo suporte, as vendas da licença vão subir. Ninguém está aguentando o preço do WHMCS.

 

Em 09/11/2021 em 13:55, Dinei Freitas disse:

De fato, o gerenciador é muito bom tanto que uso desde o lançamento, raramente preciso do suporte, nem lembro da última vez que precisei, mas sempre foi complicado.

Desejo sempre o melhor para o HOSTMGR pois somos carentes de bons sistemas. 

E obrigado por atualizar fiquei feliz com as novidades.

Quais são os problemas rotineiros do HostMGR? o que realmente vocês precisam no suporte?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link to comment
Share on other sites

Em 09/11/2021 em 15:21, MarksEliel disse:

Quais são os problemas rotineiros do HostMGR? o que realmente vocês precisam no suporte?

Não tenho problemas rotineiros se tivesse aí de fato seria um grande problema o suporte demorar para atender.

Como citei nem lembrava da última vez que precisei, mas acabei de ver aqui que foi em outubro de 2020 que tive problema com um modulo que não estava funcionando. No meu caso raramente preciso do suporte, mas se precisar é bom que ele funcione não gosto de contar com a sorte, vai que em algum momento precise de algo.

Link to comment
Share on other sites

Em 09/11/2021 em 15:21, MarksEliel disse:

Quais são os problemas rotineiros do HostMGR? o que realmente vocês precisam no suporte?

Eu não uso o HostMGR, mas a gente comercializa ele aqui para os clientes, e esses clientes passam o feedback em relação ao suporte.

Quando a gente precisa de suporte, é em relação a licença que não é liberada, pagamento da licença que não confirma sozinho ou algo do tipo, sentimos na pele o que os clientes relatam (enviamos a mensagem no dia 3 de Fevereiro, recebemos resposta em 3 de Julho).

-

O sistema funciona bem, temos clientes que nunca precisaram de suporte. Acho que uma base de conhecimento mais completa ia ajudar a reduzir as solicitações de suporte também.

Da mesma forma que as vezes vemos casos de problemas complexos, vemos casos de solução simples, onde nossa equipe já passa as instruções para ajudar o cliente.

Link to comment
Share on other sites

Parabens @fernandoguga foi um bom avanço. O Sistema sempre foi bom e funcionou muito bem, penso que se levar em consideração o que o amigo @Thiago Sabaia comentou, logo compensará o custo inicial com investimento em suporte, que é o único real problema e motivo de desuso, como no meu caso não por problemas de funcionamento grave mas por preocupação mesmo"

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?