Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova atualização HOSTMGR. Versão 3.1


Posts Recomendados

Caramba pessoal, por que tanta reclamação ?

Não está vendo que o cara consegue dar suporte por aqui e não consegue dar suporte na própria página ?

Não adianta querer suporte dele, pois várias vezes me ofereci e nem se preocupou.

Ter um sistema ótimo na mão, mais esquecer do restante é mesmo do que ter nada ! Quantas vezes pensei em comprar, mais quando lembro da briga que é para ser respondido por algum problema é desistir na hora !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2021 em 03:56, heberq disse:

Caramba pessoal, por que tanta reclamação ?

Não está vendo que o cara consegue dar suporte por aqui e não consegue dar suporte na própria página ?

Não adianta querer suporte dele, pois várias vezes me ofereci e nem se preocupou.

Ter um sistema ótimo na mão, mais esquecer do restante é mesmo do que ter nada ! Quantas vezes pensei em comprar, mais quando lembro da briga que é para ser respondido por algum problema é desistir na hora !!!

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2021 em 03:56, heberq disse:

Caramba pessoal, por que tanta reclamação ?

Não está vendo que o cara consegue dar suporte por aqui e não consegue dar suporte na própria página ?

Não adianta querer suporte dele, pois várias vezes me ofereci e nem se preocupou.

Ter um sistema ótimo na mão, mais esquecer do restante é mesmo do que ter nada ! Quantas vezes pensei em comprar, mais quando lembro da briga que é para ser respondido por algum problema é desistir na hora !!!

Como venho relatando aqui no fórum, tenho trabalhado duramente em melhorar isso, o que já se reflete no nosso tempo de atendimento como nossos clientes já tem percebido.

verifiquei que sua ultima licença foi encerrada em fevereiro de 2019. Desde então, muita coisa mudou.

 

Caso tenha interesse, podemos conversar a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não adianta ficar humilhando o cara para isso, ele sabe o que precisa ser feito, se nao tiver satisfeito tem um monte de sistemas por ai, ele ja demonstrou que as condições dele é trabalhar dessar forma, se ele quisesse fazer do negócio algo competitivo ja teria ampliado as condições e infra em geral, eu mesmo indiquei programador pra elaboração de um novo front pra ele. Então é isso... deixa fluir, não adianta ficar cobrando uma coisa outra, tem que entender que o sistema é dele, acompanhe as atualizações e se tiver de agrado bem, se não....

Sem ofensas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2021 em 11:20, kirapax disse:

Pessoal não adianta ficar humilhando o cara para isso, ele sabe o que precisa ser feito, se nao tiver satisfeito tem um monte de sistemas por ai, ele ja demonstrou que as condições dele é trabalhar dessar forma, se ele quisesse fazer do negócio algo competitivo ja teria ampliado as condições e infra em geral, eu mesmo indiquei programador pra elaboração de um novo front pra ele. Então é isso... deixa fluir, não adianta ficar cobrando uma coisa outra, tem que entender que o sistema é dele, acompanhe as atualizações e se tiver de agrado bem, se não....

Sem ofensas...

as vezes ele quer, mas falta capital para que ele avance mais rapido assim como muitos querem aqui, infelizmente ele acaba recebendo muitas criticas ao sistema dele por falta de capital, e pelo pouco que vi ele ja dispoe de ajuda com alguns desenvolvedores independentes contribuindo com algo para o sistema dele menos um trabalho.

 

Se ele tivesse com um forum ativo no site dele ja diminuiria ao menos 50% das reclamações de falta de suporte pois grande parte das respostas ja estariam lá.

 

Ele disse que proximo ano irá implantar isto, no cabe torcer para que avance esta parte do projeto o forum no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?