Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova atualização HOSTMGR. Versão 3.1


Posts Recomendados

Em 10/11/2021 em 18:32, fernandoguga disse:

 Questionei pois como afirma que já utilizou o sistema, haveria um cadastro em nossa base de dados.

De todo modo, sigo há disposição.

Tullius, podemos verificar a possibilidade de integrar o google analitycs sim. Na verdade não cheguei a testar isso, mas em princípio seria bem tranquilo de inserir o código do google no template.

quanto ao bug, peço que verifique se enviou ao telefone disponível em nosso site. (27) 9.9874-1049

Fernando boa noite,

 

Obrigado pela resposta, o WhatsApp que estava utilizado para suporte não é esse mencionado.

Eu já tinha salvo em minha agenda outro acredito que mudou ao longo dos anos e eu não me atentei. Desculpe por isso.

Vou entrar em contato pelo número passado.

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/8/2021 at 3:25 PM, fernandoguga said:

- Adicionado Modulo de pagamento PIX com retorno automatico (API Homologada GerenciaNet)

Mas o módulo usa apenas API Pix padrão do BACEN, e só foi testada na Gerencianet, ou usa extensões da Gerencianet como geração de QR-Code ? 

E de recursos, falta integração EPP para registro de domínio .br ... 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2021 em 23:11, rubensk disse:

Mas o módulo usa apenas API Pix padrão do BACEN, e só foi testada na Gerencianet, ou usa extensões da Gerencianet como geração de QR-Code ? 

E de recursos, falta integração EPP para registro de domínio .br ... 😉

Eu habilitei hj o pix no gerencia Net.

 

É só criar no API da gerênciaNet os dois certificados ssl de produção e homologação.  Criar tbm achave aleatória. Coloca tudo no módulo ho Hostmgr. E o cliente quando vai pagar, escolhendo por pix, gera um qrcode. Pagando a página já atualiza na hora com status de pago..

 

Gostei bastante..

 

Fora que vai diminuir meu repasse para o gerênciaNet a cada pagamento máximo de 150 reais, se o cliente optar pelo pix, passou desse valor melhor boleto.

 

O bom que no módulo vc estipula valor máximo e mínimo tbm oara aparecer o pix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2021 em 23:11, rubensk disse:

Mas o módulo usa apenas API Pix padrão do BACEN, e só foi testada na Gerencianet, ou usa extensões da Gerencianet como geração de QR-Code ? 

E de recursos, falta integração EPP para registro de domínio .br ... 😉

Usa a API do gerencianet, mas toda a operação ocorre diretamente entre instituições bancárias.

Por exemplo, pelo gerencianet o usuario ao fazer o PIX recebe as suas informações (beneficiário e parte do CPF ou CNPJ) e o valor fica disponível para uso de imediato. Diferente de outros intermediadores, como paghiper por exemplo, em que aparece o paghiper como beneficiário. Trás mais credibilidade ao cliente.

Em 11/11/2021 em 06:33, kirapax disse:

Legal as melhorias... Isso é bom.

Acho que deveria contratar um design pra repaginar o sistema, dar uma cara nova e isso nem sai caro pagar um design pra fazer.

Sistema bacana mas esteticamente putz, acho que poderia melhorar ne ta feio kk.

Fica a dica...

temos a intenção de aprimorar o design sim. Se alguem quiser se habilitar ou indicar, estou à disposição para conversar sobre.

 

Em 11/11/2021 em 10:57, andregarcia disse:

Alguém sabe como resolver o erro: Incorrect DATE value: '1' ao abrir uma fatura? É um erro especifico do meio de pagamento Paghiper. Já corrigi uma vez mas não lembro pois faz um tempo.

é uma instalação antiga do sistema? esse tipo de erro ocorre quando o strict mode do mysql está habilitado, nas ultimas atualizações sempre trabalhamos para corrigir e acabar com esse tipo de erro. Pode ser que esteja usando uma base de dados muito antiga ou que não esteja na versão mais recente do sistema.

 

me chama no whatsapp que a gente tenta resolver.

 

Em 11/11/2021 em 13:12, wellingtonr disse:

creio que se tivesse um forum para o sistema já ajudaria muito. não sei se tem nem fui procurar

Já tivemos o forum uma vez e não funcionou muito legal. Vou fazer alguns testes e talvez reativar esse canal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2021 em 14:52, fernandoguga disse:

Usa a API do gerencianet, mas toda a operação ocorre diretamente entre instituições bancárias.

Por exemplo, pelo gerencianet o usuario ao fazer o PIX recebe as suas informações (beneficiário e parte do CPF ou CNPJ) e o valor fica disponível para uso de imediato. Diferente de outros intermediadores, como paghiper por exemplo, em que aparece o paghiper como beneficiário. Trás mais credibilidade ao cliente.

temos a intenção de aprimorar o design sim. Se alguem quiser se habilitar ou indicar, estou à disposição para conversar sobre.

é uma instalação antiga do sistema? esse tipo de erro ocorre quando o strict mode do mysql está habilitado, nas ultimas atualizações sempre trabalhamos para corrigir e acabar com esse tipo de erro. Pode ser que esteja usando uma base de dados muito antiga ou que não esteja na versão mais recente do sistema.

me chama no whatsapp que a gente tenta resolver.

Já tivemos o forum uma vez e não funcionou muito legal. Vou fazer alguns testes e talvez reativar esse canal.

@fernandoguga faça isto, irá lhe ajudar muito ja que voce ainda nao tem como investir em um suporte mais amplo, pelo menos os problemas terão resposta lá. e voce precisará so de um para coibir bagunça. boa sorte sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2021 em 14:56, wellingtonr disse:

@fernandoguga faça isto, irá lhe ajudar muito ja que voce ainda nao tem como investir em um suporte mais amplo, pelo menos os problemas terão resposta lá. e voce precisará so de um para coibir bagunça. boa sorte sucesso.

Eu lembro da época do fórum de lá tinha pouco movimento. Vendo aqui que ja tenho 6 bons anos com esse gerenciador.

Eu acho que uma base de consulta - Wiki mais aperfeiçoada com as principais dúvidas já ajudaria muito.

Outra opção era o @fernandoguga fechar uma parceria comigo para que eu de suporte aos clientes dele. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2021 em 15:41, Tullius disse:

Eu lembro da época do fórum de lá tinha pouco movimento. Vendo aqui que ja tenho 6 bons anos com esse gerenciador.

Eu acho que uma base de consulta - Wiki mais aperfeiçoada com as principais dúvidas já ajudaria muito.

Outra opção era o @fernandoguga fechar uma parceria comigo para que eu de suporte aos clientes dele. kkkk

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?