Clicky

Jump to content
  • Sign Up

heberq

Member
  • Content Count

    41
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Heber Queiroz
  • Location
    Indaiatuba - SP

Contact info

Recent Profile Visitors

2,645 profile views
  1. Olá a todos !!! Seguinte, alguém sabe me dizer como posso deixar o sistema de lembrete de faturamento no WHMCS, igual ao lembrete de domínio do WHMCS ? Estou vendendo produtos além de hospedagem, e estou vendo que terei que começar a atormentar os meus clientes, pois eu gero a fatura com 20 dias e depois com 3 dias envio o lembrete e chuta o que acontece ? Exato quem disse que estão pagando atrasado !!! Alguém pode salvar a minha vida ??? Vlw Obrigado Tank You Heber Queiroz
  2. Bem este sistema têm os mesmos recursos, da para acreditar ? Você pode criar módulos, addons e o que você desejar para ele. Ele faz muito mais do que você pensa. Account Lab Plus. É o sistema mais próximo ao WHMCS em igualdade. Porém é um sistema antigo que precisaria passar por uma grande manutenção. Olá AngelCosta, quais seriam esses produtos gratuitos ? E sim, o ALP é o Account Lab Plus. Concordo com você, não podemos usá-lo como ele se encontra hoje. Teríamos que atualizá-lo para que não houvesse perigo de vulnerabilidade.
  3. Olá a todos, estou aqui comigo pensando. Por que até hoje não se unirmos para a atualização de um sistema como este. Um sistema que têm hoje aí seus 15 anos ? Porém é um sistema robusto, automatizado e com grande variedade de funcionalidades que nem no WHMCS encontrei até hoje !!! Não temos mais um sistema funcional GRÁTIS, temos uma porcaria que é o BoxBilling que a muito tempo deixou de dar o suporte, mais têm coragem de cobrar licença dos outros. Engraçado isso né ??? Poderíamos investir neste sistema, tirar a única coisa que não presta nele, que são aqueles micros sites e trazê-lo a vida. Eu sou Designer, e trabalho com Front-End. Estou começando a mexer nele e adaptá-lo com o Bootstrap. Aonde já estou vendo um layout legal para ele, que facilitará adicionar várias funções. Poderíamos se reunir aqui junto com o Pessoal do Host e se cada um ajudar com um pouco, quando percebermos teremos um sistema funcional e gratuito na mão. E o melhor, poderemos sair do monopólio que é o WHMCS, pois ele é um sistema que pode sim, bater de frente. Sei que terá um monte de gente negativa neste post, não ligo, pois quando já temos o não o que temos a perder quando estamos a procura do sim ? Fico no aguardo e espero que todos possamos se unir para ressuscitar esse ancião !!! Vlw galera !!!
  4. Olá @fernandoguga você poderia também pensar em adicionar integração com o Plesk, pois estou usando ele a algum tempo e está sendo um painel muito favorável para hospedagem de agências, porém hoje em dia somente o WHMCS está dando suporte ao Plesk.
  5. Olá itsnyc, você poderia informar qual arquivo foi aberto para remover o logo, pois estou tendo o mesmo problema para removê-lo !!! Aguardo seu retorno Heber
  6. Creio eu que toda ajuda é bem vinda, então deixarei minha dica aqui !!! Uma empresa que está valendo trabalhar com ela é a GerenciaNet, agora eles estão se focando em serviço de boleto e carnê, uma coisa que achei muito legal. E o melhor que essa empresa o que entendi está removendo outros serviços, pois o objetivos deles agora é fornecimento de boletos diretos, o app deles você encontra no próprio site deles em www.gerencianet.com.br.
  7. Minha opinião !!! Cpanel : Muito detalhes para pouca coisa, para configurar um servidor 100% você gasta brincando um dia inteiro. Estou dizendo configurar e não deixar em default como vejo por aí !!! DirectAdmin: Um sistema ótimo, peca no visual, porém têm recursos gratuitos que até hoje no Cpanel somente pago ou de terceiro que é o normal. Plesk: Na versão 12, creio eu que é melhor o Cpanel se cuidar pois se tornou um sistema 100% fácil e rápido de configurar !!! Estou usando ele em meu Cloud e estou amando, pois cliente que é cliente, somente quer acesso ao WebMail e ver o site funcionando !!! Firewall, Mod_Security, Anti-Vírus, Anti-SPam, módulo CloudFlare 100% integrado, módulos de proteção, backup e entre outros muito bom e criados por eles, resultado: Mais confiança e menos dor de cabeça. Dos gratuítos : VestaCP - Excelente painel, 100% funcional e muito seguro. NGNix + Apache, você escolhe !!! E o melhor, é o único painel que têm uma extrutura 100% dividia, ou seja, você pode decidir se deseja montar um servidor de DNS, E-Mail, Hosting ou tudo junto !!! Esse é o melhor que vi até agora dos gratuítos !!! ServerPilot - É um painel diferenciado, pois não é instalado no servidor, roda muito bem, porém falha nos recursos. Somente hospedagem, na versão free vc têm um controle muito fraco e não disponibiliza backup e somente trabalha no Ubuntu. Webuzo - Para quem deseja ter um único site, ou para aqueles clientes que necessitam de um servidor com um painel funcional, o Webuzo faz o que precisa ser feito, porém até onde percebi, ele não consegue gerenciar o servidor totalmente, pois já percebi que quando têm um servidor com mais de 2 núcleos ele somente usa os dois primeiros, o restante fica off.
  8. O muito obrigado pela informação, realmente o CloudFlare estava bloqueando o meu domínio não somente na questão do pagseguro mais também em outras questões, resolvi remover meu domínio do CloudFlare até entender o que está acontecendo, pois muitos sites não consegue acessar meu site quando pingo ele ou dou um tracert.
  9. Alguém poderia me ajudar ??? Estou usando esse sistema também, porém ao verificar no PagSeguro e no WHMCS, o status de pagamento não está sendo alterado. Uso o WHMCS versão 6.1.1. O Pagseguro está com o status alterado e tudo está em ordem, porém no WHMCS não está reconhecendo as alterações e nem confirmando o pagamento !
  10. Vi que ninguém quiz dar uma resposta simples, então deixarei aqui para futuras pesquisas. Como registrar meu VPS com um domínio .br sendo que tenho somente 1 IP ??? A resposta seria : Acesse o Painel do registro.br e gerencie seu domínio Clique em Alterar Servidores DNS e depois Utilizar Servidores do registro.br Clique em editar zona e coloque no modo avançado Clique no botão record e vamos começar a criar as seguintes zonas: Campo Nome | Tipo | Valor deixa vazio | A | IP do Servidor www | Cname | seu dominio sem www ( exemplo.com.br ) ns1 | A | IP do Servidor ns2 | A | IP do Servidor mail | A | IP do Servidor cpanel | A | IP do Servidor whm | A | IP do Servidor server | A | IP do Servidor Se houver outras configurações é só fazer como aparece no template dns do Cpanel. Com isso seu servidor vai funcionar normalmente e todas as configurações básicas estarão sendo gerenciadas pelo dns do registro.br, você poderá usar os ns1 e ns2 para outros domínios. Exemplo como ficaria : Qualquer dúvida estou a disposição, Heber Queiroz
  11. Opa Leo Amarante, obrigado pela ajuda ! De boa eu procurei porém não tinha achado nada, mais valeu mesmo !!! Uma pregunta, no CSF ele pede para desativar essas funções, você poderia me dizer algo sobre essas funções por favor ?
  12. Olá pessoal do PDH, Como faço para resolver meu problema, quando tento acessar, o cpanel, webmail, whm, webdisk ou qualquer ferramenta do Cpanel por subdomínio é retornado para mim o erro 404. Todos os meus domínios estão atrás do Cloudflare, e por causa disso meus clientes estão tendo que acessar o Webmail pelo meu domínio do servidor. Outra coisa que percebi a algum tempo que têm várias empresas de hosting usando o mesmo método da Hostgator que quando alguém vai tentar acessar o Cpanel o próprio sistema identifica se a pessoa está ou não atrás de um firewall ou de um proxy. Como faço para fazer isso em meu servidor também. Desde já agradeço, Heber Queiroz
  13. Gente estou precisando de ajuda agora para a correção da tradução !!! Favor colaborarem pois temos que ajudar uns aos outros !!! Quem tiver interesse entre em contato comigo ! É isso que eu peço a todos somente ! Heber Queiroz
  14. Galera a ferramenta para a tradução do cliente já está liberada e poder ser acessada por esse link : http://translate.google.com/toolkit/workbench?did=00dohv100bolqumnicqo É só me enviar um pedido de autorização para mim enserir você na colaboração da tradução do mesmo !!! Vamos nessa galera !!!
  15. Galera a primeira parte da tradução está concluída. A parte do Admin está traduzido por completo. Em caso de erro favor entrar em contato comigo dizendo o erro e se poder ajudar com a tradução certa, serei grato, pois o Boxbilling usa algumas palavras que temos que tentar adivinhar o que eles estão tentando dizer. Segue o link abaixo para download da tradução do admin : https://drive.google.com/folderview?id=0B8T2vmD0KvgPYkwycnppenpqZ0E&usp=sharing Quero agradecer a colaboração do amigo Celson Aquino que deu uma grande apoio na tradução também !!!

×
×
  • Create New...