Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, estou traduzindo o BoxBilling em sua versão atual. Muitas das traduções encontradas são de versão 3.x ou menos.

Quem quiser colaborar segue o link: https://crwd.in/boxbilling2022

Conto com a colaboração da comunidade 

Heber Queiroz

Postado

O BoxBilling é bacana além de ser gratuito. Pena que tem muitos poucos módulos de pagamento para o Brasil.

Postado
Em 25/04/2022 em 14:42, rogernet disse:

O BoxBilling é bacana além de ser gratuito. Pena que tem muitos poucos módulos de pagamento para o Brasil.

se tiver um já esta bom se atender os principais meios. se tive pagseguro ou mercadolivre já está otimo por ser free.

Postado
5 horas atrás, wellingtonr disse:

se tiver um já esta bom se atender os principais meios. se tive pagseguro ou mercadolivre já está otimo por ser free.

Verdade. Pena que não tem esses que vc citou que são os principais.

Postado
Agora, rogernet disse:

Verdade. Pena que não tem esses que vc citou que são os principais.

quais os disponíveis, pode informar

Postado
1 minuto atrás, wellingtonr disse:

quais os disponíveis, pode informar

Capturar.JPG

Postado

tem o strip e paypalemail, e agora com o PIX fica com uma praticidade, eu o nao uso ele devido a tradução e que o site é meio complexo para atualizações.

Postado
1 minuto atrás, wellingtonr disse:

tem o strip e paypalemail, e agora com o PIX fica com uma praticidade, eu o nao uso ele devido a tradução e que o site é meio complexo para atualizações.

Eu usava o da F2B.

Postado
1 minuto atrás, rogernet disse:

Eu usava o da F2B.

sabe informar algum site demo dele eu nunca usei o f2b as taxas são boas uso o pagseguro no BLESTA

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?