Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

netuser01

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  1. Enfim, recebi vários dias depois a confirmação de cancelamento da minha licença como solicitei. Devido a dificuldades de interpretação de texto, por parte do atendimento da Isistem, ainda a culpa foi colocada em mim pelo não funcionamento. Lógico, empurrar o problema é mais fácil.
  2. @Thiago Santos entendo que pode ter uma demanda alta e talz, mas demorar em torno de 5 dias para pequenas dúvidas ou responder o formulário de contato do site é bem complicado.
  3. Ele é responsável pelo sistema? @edvan@Wil das vezes que precisar do suporte WHMCS, não foi ruim. Não foram imediatos, mas me atenderam mto bem
  4. Bom se tudo está correto como diz, recomendo reiniciar o painel, talvez somente ele ainda nao atualizou e depende de uma cron para isso. Conferi minha VM aqui, um IP tem reverso e o outro nao: rDNS/PTR check for IP 201.xxxx = reverso.configurado.com.br rDNS/PTR check for IP 201.xxxxx = not found! Usando os DNS do data center.
  5. Já testou o reverso desses IP em outro sites? tipo mxtool? quer passar os IPs no privado para eu testar?
  6. Boa tarde, Experimenta trocar os DNS do resolv.conf para outro DNS, talvez ainda nao se atualizaram.
  7. Bom dia pessoal, Alguém aqui assinou o Isistem e está conseguindo ser atendido lá? não acho outro meio de contato sem ser o email, que passa dias sem responder. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?