Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mmmichel

Membro
  • Postagens

    89
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Michel Mazoca

Últimos Visitantes

1.744 visualizações
  1. Olá joel, vou pesquisar.. muito obrigado... me passa o lin do site dele pf
  2. Bom dia pessoal Estou a procura de um DC Virtual tanto BR como outra localidade com latência baixa para o BR, que tiver e que possa deixar um período de teste me envia uma mensagem. Grato, Michel
  3. O que me parece é que o autor do tópico esta querendo se promover.. Mais deve ser cilada.. to fora!!! ??
  4. Entrei em contato com eles, achei meio estranho.. Mais vamos esperar mais alguns comentários.
  5. tenho o xtreamcode 106 com todas as funcionalidades funcionando, estou utilizando ele depois que caiu a versão 2x
  6. Se você quiser me chama PV, eu tenho um sistema de e-mail externo que faz auditoria de todas as contas de email...
  7. Também gostaria de ter mais detalhes da plataforma terceirizada, poderia me passar um email para contato?
  8. Boa tarde pessoal, não sei se alguém pode me ajudar. Existe algum painel para os clientes gerenciar os dns? Parecido com o da locaweb ? Obrgado,
  9. Opa, já reiniciei o painel, já reinstalei 2x achando que poderia ter vacilado em algo, sabendo que não tinha vacilado, pois a instalação do CWP é muito simples, sei lá... rs A diferença sua da minha é que está utilizando os DNS do DC e eu estou utilizando o proóprio DNS do CWP e temos 2 ips. Muito estranho não funcionar..
  10. Já testei sim, e da como ok.. Fiz ate um teste na minha maquina com o nslookup e está ok, isso que eu achei o mais estranho, pois os registros foram criados corretamente e pelos site de teste da que está ok..
  11. Boa tarde, Eu tinha colocado o DNS do google, mais já faz 2 dias que não mudou a msg de erro.. rs.. Nem sei mais o que fazer, já refiz todas as configurações.
  12. Bom dia pessoal, Tem um cliente que está querendo utilizando o CWP.PRO dentro de nossa infra e pediu para que seja feita a instalação, pois os sites que irão hospedar será apenas institucionais da empresa, porém cada site institucional irá utilizar o e-mail para os clientes entrar em contato com a equipe de vendas de cada produto. Passo a passo da instalação e configuração executada até encontrar o erro: 1 - Fiz a instalação do CWP seguindo o wiki oficial 2 - Fiz a alteração do NS1 e NS2 (já está respondendo) 3 - Fiz a criação de um domínio (será o principal) 4 - Configurei os arquivos de dns dominio.com.br.db ( reverso, A e etc) 5 - Vou na opção de recriar as configurações de e-mail porém não está encontrando rDNS/PTR check for IP addr:IP1xx.x.x = not found! rDNS/PTR check for IP addr:IP2.x.x.x = not found! Alguém tem uma luz do que deve ser feito para encontrar o rDNS do IP1 e IP2? Obrigado a todos..
  13. Show... valeu cara.... Essa Eveo os caras são mto desesperado, mais não da pra confiar não..
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?