Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evandro Neres

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Evandro Neres

Últimos Visitantes

726 visualizações
  1. Olá! Estou estudando a possibilidade de fazer o investimento na abertura de uma empresa com serviços voltados à Web, porém este não será meu trabalho principal. Procuro um colaborador para formar sociedade, caso haja interesse me enviar MP.
  2. Olá! Estou diante do seguinte cenário: 2 Wervidores com serviços web rodando em portas diferentes 1 Link com IP dedicado 1 Domínio Preciso ao tentar acessar o url: server1.meudominio.com eu acesse o serviço da porta XXXX do meu IP dedicado e ao acessar server2.meudominio.com eu acesse o serviço da porta YYYY do meu IP dedicado. Qual a melhor forma de fazer isso?
  3. Sim @AngelCosta, e o problema só acontece com alguns provedores de internet. Me recomendaram tentar mapear o problema com o Wireshark. Opa, vou tentar aplicar a sugestão.
  4. Olá senhores. Tenho um servidor rodando uma aplicação de automação, e é possível acessar essa aplicação de forma externa como um website. Mas estou tendo o seguinte problema, percebi que em alguns provedores de internet no momento de efetuar login no website, mesmo com o usuário e senha certos, o website apresenta um erro dizendo que a senha estaria o usuário ou senha estaria errado, ressaltando que esse erro só apresenta em alguns provedores de internet. Alguém já teve algum problema parecido, será que é erro de cookie, ou algo assim?
  5. Eu tenho meu computador local e uma vps(windows). É possível compartilhar a porta usb do meu computador local com a vps através da conexão remota?
  6. Poxa isso realmente faz bater um desanimo, quer começar pelo menos com um hobby. Mas com prejuízos não vale a pena.
  7. Olá galera! Sempre vem uma vontade de iniciar nesse ramo, mas nunca começo de fato. Gostaria de saber como estar o mercado de hospedagem e tals, além de opiniões sinceras sobre se realmente inicio com esse projeto.... Estou querendo pegar uma revenda, como com o simples até me adequar. Qual o custo inicial de um projeto desse? E a burocracia está tendo muito problemas, como está essa situação?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?