joaopaulo Postado Agosto 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Não consegui fazer compras com paypal nem na LIMESTONE. Ja ta com saldo e liberado. OnzeHost você fez algum procedimento especial? Você cadastrou devidamente o cartão no Paypal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidHoya Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Caros amigos do forum, eu sou David, e trabalho na Hoya Corretora de Valores, e estou a disposição dos senhores para tirar toda e qualquer dúvida quanto as formalidades, custos e funcionamento de nosso cartão pré-pago em moeda estrangeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KelvinMath Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 O David que me atende por email. Super competente. Bem eu consegui ja cadastrar na LSN e no whmcs para pagamento direto por cartão. Mas no paypal eu cadastrei devidamente e não vai não. Mas a principal utilidade seria esses mesmos, pagar a LSN e o WHMCS :D Fiz uma recarga de 100,00USD pra ativar o cartão, é meio chato no começo, acho que tem alguma "propagação" nele porque não consegui usar nas primeiras 24h que recebi direito, mas agora ta indo de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Acho que tem alguma "propagação" nele porque off-topic: Huahauahauahauahuiaaahauahau Cartão DNS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 O David que me atende por email. Super competente. Bem eu consegui ja cadastrar na LSN e no whmcs para pagamento direto por cartão. Mas no paypal eu cadastrei devidamente e não vai não. Mas a principal utilidade seria esses mesmos, pagar a LSN e o WHMCS :D Fiz uma recarga de 100,00USD pra ativar o cartão, é meio chato no começo, acho que tem alguma "propagação" nele porque não consegui usar nas primeiras 24h que recebi direito, mas agora ta indo de boa. 1) Aparece algum erro no paypal? 2) Qual sua moeda default no paypal? 3) Você fez a validação do cartão no paypal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KelvinMath Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 1 - Nenhum erro. 2 - Era BRL porem mudei para USD e nada. 3 - Sim fiz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Qual a forma de depositar valor neste cartão da hoya? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidHoya Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 A forma de deposito é via DOC, TED ou Deposito Identificado com seu CPF, este ultimo é a melhor forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Fiz cadastro blz , enviei os documentos. para que eu receba o cartão e preciso depositar algum valor inicial ou só ponho o saldo quando eu tiver o cartão em mãos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KelvinMath Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Tem que pagar o frete, no caso 45,00 do sedex. Eu paguei logo 275,00 que foi frete + recarga de 100,00 USD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados