KelvinMath Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Alguem que ainda esteje usando o serviço e sabe se vale a pena? Vi que é dolar turismo e não comercial o que é trabalhado por eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Sim, vale a pena, o dolar é o turismo, porém o IOF é inferior... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KelvinMath Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Obrigado por responder, É eu notei, -6% de IOF. Porém o Dolar turismo fica sempre a mais que 6% do dolar comercial, que é o que utilizamos em nossos cartões correto? Então comprar com dolar comercial + 6% de IOF não seiria mais barato que pagar pelo dolar turismo + 0,38% de taxa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Supondo que você queira comprar $1000,00 Dolar Comercial: (1000.00 * 2.014) + (1000.00 * 2.014 * 0.0638) = R$2142,49 Dolar Turismo: (1000.00 * 2.13) + (1000.00 * 2.13 * 0.0038) = R$2138,09 A diferença é muito pouca, porém a cotação é a do dia, ou seja, você não corre o risco de no fechamento da fatura a cotação do dolar ir nas alturas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 12, 2012 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Massa esse tópico. Eu to com um netller. Para mim é o pior lixo que já vi. Comprei via boleto $250,00 levaram quase 5 dias para depositar o valor. Primeiro ele ficou como recusado depois aceitou. Ai comprei um servidor na limestone isso já fazendo umas 3 semanas.e até hoje a lime está tentando debitar e só da pagamento recusado, a maquina custou $241,50 e botei $250 só para isso, a netller consumio com os meus 241,50 e a lime tentando debitar até hoje dando só recusado. Moral da história que tive que pedir a um amigo a passar o carão para a maquina não ser cancelada. A Netller não responde e-mail. Esse Hoya vale a pena mesmo? Onde e como carrega? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 12, 2012 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Para mim o Hoya está valendo a pena, não sei todas as formas de recarga deles pois eu sempre passo no escritório deles para fazer na hora, sempre cai no mesmo dia o valor e já consegui utilizar tanto no paypal quanto na Limestone sem problema. PS: Vou informar ao David da Hoya para verificar este tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Agosto 12, 2012 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 meu pai está usando o cartão da hoya, inclusive conseguiu fazer compras no aliexpress (como um cartão de crédito, fora do paypal... a recarga deve ser feita no Bradesco em depósito identificado com o CPF do titular do cartão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 12, 2012 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Legal. Vlw OnzeHost, Vlw Jorge, Acho que vou tirar um para mim. Jorge, o depósito demora a cair no cartão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KelvinMath Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 É, da um beneficio mesmo. O meu chegou hoje. Vou desbloquear e começar a testar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KelvinMath Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Não consegui fazer compras com paypal nem na LIMESTONE. Ja ta com saldo e liberado. OnzeHost você fez algum procedimento especial? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados