Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, preciso de uma ajuda.

Solicitei o cartão pelo site da hoya, mas não entendi muito bem como funciona a recarga. Não moro no RJ muito menos em SP. Moro em Manaus/AM e gostaria de saber como funciona a recarga. Tem como recarregar por deposito?? Se sim em qual banco e em qual conta?? Isso não entendi.

Desculpem pela ignorância. Espero que possam em ajudar

Não seria melhor entrar em contato com o atendimento da hoya?

Eles poderiam responder melhor suas dúvidas.

Postado

alguém poderia me informar qual é a bandeira desse cartão deles? e qual é o nome do produto? quero ver se consigo achar em uma casa de câmbio do meu bairro.

Postado

eu tenho mais uma dúvida sobre esse cartão. vi no site do cash passport que existem um cartão para cada moeda (dólar, euro e libra). a minha dúvida é a seguinte: é possível fazer um pagamento em euro mesmo se o cartão for para dólar?

Postado

eu tenho mais uma dúvida sobre esse cartão. vi no site do cash passport que existem um cartão para cada moeda (dólar, euro e libra). a minha dúvida é a seguinte: é possível fazer um pagamento em euro mesmo se o cartão for para dólar?

Não.

Postado

O David comentou comigo há um tempo atrás do CashPassport multi-moedas, que já é vendido no exterior e eles estavam fazendo os trâmites para vender por aqui, não sei em que pé está isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-