EuMarcos Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Galera, preciso de uma ajuda. Solicitei o cartão pelo site da hoya, mas não entendi muito bem como funciona a recarga. Não moro no RJ muito menos em SP. Moro em Manaus/AM e gostaria de saber como funciona a recarga. Tem como recarregar por deposito?? Se sim em qual banco e em qual conta?? Isso não entendi. Desculpem pela ignorância. Espero que possam em ajudar Não seria melhor entrar em contato com o atendimento da hoya? Eles poderiam responder melhor suas dúvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 alguém poderia me informar qual é a bandeira desse cartão deles? e qual é o nome do produto? quero ver se consigo achar em uma casa de câmbio do meu bairro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 alguém poderia me informar qual é a bandeira desse cartão deles? e qual é o nome do produto? quero ver se consigo achar em uma casa de câmbio do meu bairro. No meu caso é master. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 No meu caso é master. mas qual é o nome do produto? preciso saber qual o nome do cartão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 mas qual é o nome do produto? preciso saber qual o nome do cartão. Cashpassport. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Cashpassport. como sou burro, estava no título do tópico! obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KelvinMath Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 A recarga se da no bradesco por deposito identificado com seu CPF na boca do caixa, TED, DOC ou transferencia entre contas do mesmo banco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 eu tenho mais uma dúvida sobre esse cartão. vi no site do cash passport que existem um cartão para cada moeda (dólar, euro e libra). a minha dúvida é a seguinte: é possível fazer um pagamento em euro mesmo se o cartão for para dólar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 eu tenho mais uma dúvida sobre esse cartão. vi no site do cash passport que existem um cartão para cada moeda (dólar, euro e libra). a minha dúvida é a seguinte: é possível fazer um pagamento em euro mesmo se o cartão for para dólar? Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 eu tenho mais uma dúvida sobre esse cartão. vi no site do cash passport que existem um cartão para cada moeda (dólar, euro e libra). a minha dúvida é a seguinte: é possível fazer um pagamento em euro mesmo se o cartão for para dólar? O David comentou comigo há um tempo atrás do CashPassport multi-moedas, que já é vendido no exterior e eles estavam fazendo os trâmites para vender por aqui, não sei em que pé está isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados