rubensk Posted March 3, 2012 Share Posted March 3, 2012 Em um tópico já fechado, filipi havia perguntado: "Olá! Amigos! estou a procura de uma revenda de dominios boa, com preços bons, integração WHMCS, proteção privada so conheço namesilo, somente gosto dele porque tem whois privada :)se alguem saber alguma revenda de dominios boa internacional, me indica é se possivel outra duvida para dominio .br como e possivel obter desconto? Agradeço A todos Obrigado" http://registro.br/provedor/epp Mas se você questionar que de R$30 para R$27 praticamente não é desconto, eu vou concordar. O objetivo da interface EPP é possibilitar a correta checagem de disponibilidade e reserva de domínio durante um processo de contratação que envolva domínio e serviços de hosting, não que se ganhe algo revendendo o domínio, que é insumo, não produto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Feliperibeiro Posted March 3, 2012 Share Posted March 3, 2012 Opá Amigo! Muito Obrigado! me ajudou Bastante como outros Que vão pesquisar é achar esse topico. Muito Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Posted March 3, 2012 Share Posted March 3, 2012 Dependendo, se for de 3 reais em mil, dá um bom desconto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Cresci Posted March 3, 2012 Share Posted March 3, 2012 Dependendo, se for de 3 reais em mil, dá um bom desconto. Não paga nem os impostos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted March 4, 2012 Author Share Posted March 4, 2012 Não paga nem os impostos... Justamente por isso uma opção é dar o domínio... :) É o que faz a GVT no MeuNegocio.com, o serviço custa R$12,15 por mês e o domínio está incluso. R$27 é custo; se absorvê-lo é algo que o preço da hospedagem sendo vendida não permite, vale considerar cobrar algo; podia ser R$3, podia R$300, mas R$30 (ou R$29) é o que faz mais sentido pois é quanto vai custar para o registro direto pelo cliente. Com certeza acabam indo alguns reais, assim como se investe em promoção, publicidade, brindes etc. . Não vale investir R$2 em conseguir o cliente e atrelá-lo de forma bastante a você ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts