Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlbertoLeonidas

Membro
  • Postagens

    179
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    alberto leonidas freire da silva
  1. Bom, como estou entrando novamente nesse mundo, ponho minhas páginas no facebook a venda, são boas para angariar visitas para seu blog, visualizações no youtube, anúncios e muito mais, são páginas que vão de 50 mil curtir a não sei quantos haiahai, me chame por mensagem privada, obrigado!
  2. Tenho interesse em comprar uma empresa de hospedagem, não precisa ter clientes (mas se tiver...), estou interessado mesmo é em um site montado, com domínio e tal, já redondo. Obs: Se alguem tiver disponiblidade de criar um por um template e tal, sistema gerenciador (hostbill, whmcs) tudo rodando certinho, só me falar preço por PM que talvez me interesse. Espero propostas por PM, obrigado!
  3. Peça ajuda ao próprio Erle, ele é bom no Boxbilling!
  4. Bom, já há algum tempo, mostrei a vocês o Blog, Sal Agosto em tumblr (Pensei que seria o suficiente para o blog) só que aí o blog foi crescendo, batendo picos de +400 Onlines, +100 Onlines, +5 mil visitas diárias, daí, quero voltar para o Wordpress, e preciso de uma hospedagem para o blog, para a plataforma Wordpress (Se puder já com o plugin de wordpress) aguardo PM, obrigado, www.salagosto.com.br
  5. Tá ficando bacana, mas díca, compre uma logomarca urgente!!
  6. R$ 20.000 Pro Google não paga nem o salário dos advogados para recorrer a essa situação :rolleyes: .
  7. Fiz mais algumas alterações, vejam! www.salagosto.com.br
  8. Cara rídiculo, um cara falou da semelhança do nome, ele chingou o cara e falou que só era pra avaliar a Logo, sendo que no tópico ele falou para analisar tudo sobre sua nova empresa.
  9. Antes era WP, somente quis brincar, e deu um resultado bacana. (Quero renovar um pouco o site) Só falta agora os anunciantes, rsrs.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?