Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cnpj Para Empresa De Hospedagem


Thiago Sabaia

Posts Recomendados

não existe mei para hospedagem de sites. alvará eh lei municipal e depende de cada cidade. no rio só paga qd tira.

e tem gente que ainda teima, mas o básico já foi falado.

Você possui Loja ou Escritório? - No Rio eles estão exigindo o Alvará do Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária mesmo trabalhando com a Area de Informática?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza servirá de referência.

É vero.

Você possui Loja ou Escritório? - No Rio eles estão exigindo o Alvará do Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária mesmo trabalhando com a Area de Informática?

Aqui possuo escritório e precisei do Alvará do corpo de bombeiros (apenas a primeira vez) o resto é só uma taxa anual, R$ 70,00. Vem um cara aqui na frente só ver se a empresa continua no local especificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você possui Loja ou Escritório? - No Rio eles estão exigindo o Alvará do Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária mesmo trabalhando com a Area de Informática?

pra qualquer empresa é exigido laudo dos bombeiros, pra quem trabalha com conserto de micros tem algo a respeito do descarte de componentes defeituosos, mas não sei se é meio ambiente ou vigilância sanitária. Pra hospedagem somente o laudo dos bombeiros. qd tirei i meu fui na secretaria de fiscalização e licenciamento e perguntei direto ao fiscal e expliquei detalhadamente os meus serviços, se chegar falando apenas informática vão lhe dar um monte de exigência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui possuo escritório e precisei do Alvará do corpo de bombeiros (apenas a primeira vez) o resto é só uma taxa anual, R$ 70,00. Vem um cara aqui na frente só ver se a empresa continua no local especificado.

o meu alvará foi provisório de seis meses pois o prédio da minha sala está sem o laudo dos bombeiros. a não ser se fizesse a "parceria" q o capitão dos bombeiros pediu.... (é isso mesmo q vc's estão imaginando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?