Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cnpj Para Empresa De Hospedagem

Featured Replies

Postado

Moderadores, já podem fechar o tópico. Isso já rendeu demais....

Com certeza servirá de referência.

Postado

não existe mei para hospedagem de sites. alvará eh lei municipal e depende de cada cidade. no rio só paga qd tira.

e tem gente que ainda teima, mas o básico já foi falado.

Postado

não existe mei para hospedagem de sites. alvará eh lei municipal e depende de cada cidade. no rio só paga qd tira.

e tem gente que ainda teima, mas o básico já foi falado.

Você possui Loja ou Escritório? - No Rio eles estão exigindo o Alvará do Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária mesmo trabalhando com a Area de Informática?

Postado
Com certeza servirá de referência.

É vero.

Você possui Loja ou Escritório? - No Rio eles estão exigindo o Alvará do Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária mesmo trabalhando com a Area de Informática?

Aqui possuo escritório e precisei do Alvará do corpo de bombeiros (apenas a primeira vez) o resto é só uma taxa anual, R$ 70,00. Vem um cara aqui na frente só ver se a empresa continua no local especificado.

Postado

Aqui estão me exigindo, o Corpo de Bombeiros ainda vai, mais não vinheram fazer a visita... Já me falaram que sou isento, mais tão me enchendo. A Prefeitura diz a mesma coisa com relação a Vigilância Sanitária..

Postado

pra qualquer empresa é exigido laudo dos bombeiros, pra quem trabalha com conserto de micros tem algo a respeito do descarte de componentes defeituosos, mas não sei se é meio ambiente ou vigilância sanitária. Pra hospedagem somente o laudo dos bombeiros. qd tirei i meu fui na secretaria de fiscalização e licenciamento e perguntei direto ao fiscal e expliquei detalhadamente os meus serviços, se chegar falando apenas informática vão lhe dar um monte de exigência.

Postado

Aqui possuo escritório e precisei do Alvará do corpo de bombeiros (apenas a primeira vez) o resto é só uma taxa anual, R$ 70,00. Vem um cara aqui na frente só ver se a empresa continua no local especificado.

o meu alvará foi provisório de seis meses pois o prédio da minha sala está sem o laudo dos bombeiros. a não ser se fizesse a "parceria" q o capitão dos bombeiros pediu.... (é isso mesmo q vc's estão imaginando).

Postado

Pô até bombeiro? Dureza ein..

Enfim, quando me visitaram, eu tive que comprar extintor, colocar fita antiderrapante nas escadas, corrimão dos dois lados e mais uma pancada de coisa rsrs..

Postado

Empresa de hospedagem e locação de dedicados NÂO paga ISS.

Pronto, botei mais lenha na fogueira.

Postado

Empresa de hospedagem e locação de dedicados NÂO paga ISS.

Pronto, botei mais lenha na fogueira.

onde podemos obter maiores informações?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.