Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cnpj Para Empresa De Hospedagem


Thiago Sabaia

Posts Recomendados

Entrar no simples é possivel sim!

Esses 2 CNAE's

63.11-9-00 e 62.09-1-00

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL

63.11-9-00 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS

62.09-1-00 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Esse empresa foi aberta ano passado, e está optante pelo simples.

Creio que já seja uma boa dica!

parece que vc copiou os dados da minha empresa kkkkk ano passado abri com base em um tópico daqui, e não precisei de contador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que vc copiou os dados da minha empresa kkkkk ano passado abri com base em um tópico daqui, e não precisei de contador.

Hã? Como? Só pode ser pegadinha...

O CNAE's são de uso público, mesmo que tivesse copiado(o que não aconteceu, pois nunca ouvir falar da sua empresa) não teria problema algum. Ou você é o dono exclusivo desses CNAE's? A sua empresa e mais um monte de outras empresas usam esse CNAE :)

Que bom que não precisou de contador! Mas cuidado, um dia a "casa cai" e irá precisar de um contador.

No mais, achei essa resposta ao post inútil.

Rodolfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hã? Como? Só pode ser pegadinha...

O CNAE's são de uso público, mesmo que tivesse copiado(o que não aconteceu, pois nunca ouvir falar da sua empresa) não teria problema algum. Ou você é o dono exclusivo desses CNAE's? A sua empresa e mais um monte de outras empresas usam esse CNAE :)

Que bom que não precisou de contador! Mas cuidado, um dia a "casa cai" e irá precisar de um contador.

No mais, achei essa resposta ao post inútil.

Rodolfo

Não acredito que você não entendeu a brincadeira.,,

e não precisa mesmo de contador até um limite de faturamento, acho que é até 60 mil reais anuais.

cuidado ao escolher seu contador.

Editado por redirect
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que você não entendeu a brincadeira.,,

e não precisa mesmo de contador até um limite de faturamento, acho que é até 60 mil reais anuais.

boa sorte pra vc, vc vai precisar.

Me desculpe se não levei como brincadeira, levo esse assunto muito a sério, ter/abrir empresa requer bastante responsabilidade e seriedade para administrar o negócio, principalmente em nosso ramo onde qualquer um se diz provedor de hospedagem.

Sobre ter contador, bom, isso eu sei que não precisa ter um contador pago até esse faturamento, fica a escolha de cada um, o papel do contador é orientar como a empresa deve andar de acordo com a legislação do estado/município. Boa sorte para quem quiser ter empresa sem a consultoria de um contador.

Sempre vai existir pessoas que "acham" ter todo o conhecimento para caminhar sozinho, desejo boa sorte, e repito, um dia a "casa cai".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

no dia 8 de Maio desse ano eu faço 16 anos(todos comemoram \o/) e estou pensando em tirar o CNPJ para micro empreendedor individual. Ai eu quero saber se tem algum problema em eu usar esse CNPJ para minha empresa de hospedagem.

Olá Sabaia, você precisa ser maior de 18 anos para abrir uma empresa, pois, precisa responder legalmente pela mesma, aliás você precisaria ser maior de 18 para oferecer serviços para terceiros, caso você venha a lesionar algum cliente como o mesmo poderá ser ressarcido pelos danos causados se você não pode responder criminalmente?

Tente uma sociedade com seus pais ou alguém de confiança que possa abrir uma empresa para você.

Obs.: Não estou falando que você vai prejudicar alguém, apenas, que não possui idade para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sabaia, você precisa ser maior de 18 anos para abrir uma empresa, pois, precisa responder legalmente pela mesma, aliás você precisaria ser maior de 18 para oferecer serviços para terceiros, caso você venha a lesionar algum cliente como o mesmo poderá ser ressarcido pelos danos causados se você não pode responder criminalmente?

Tente uma sociedade com seus pais ou alguém de confiança que possa abrir uma empresa para você.

Obs.: Não estou falando que você vai prejudicar alguém, apenas, que não possui idade para isso.

Não, é possível abrir empresas com 16 anos, sendo emancipado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, é possível abrir empresas com 16 anos, sendo emancipado!

Para emancipar-se é necessário ter 16 anos completos e ter a autorização dos pais, sendo que, no Brasil a emancipação abrange a responsabilidade cívil e não penal, é necessário consultar a legislação para saber se esse procedimento realmente será legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?