Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cnpj Para Empresa De Hospedagem


Thiago Sabaia

Posts Recomendados

Procure se informar com seu contador sobre "locação de bens moveis". TODOS os IDCs, UOL. Locaweb, Alog NÂO recolhem ISS por causa da "locação de bens moveis".

Para hospedagem de sites tb pode ser aplicada.

será que valeria a pena sair do simples para usufruir disso? pois no simples não tem como diferenciar isso, ou estou enganado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empresa de hospedagem e locação de dedicados NÂO paga ISS.

Pronto, botei mais lenha na fogueira.

Amigo,

Procure se informar com seu contador sobre "locação de bens moveis". TODOS os IDCs, UOL. Locaweb, Alog NÂO recolhem ISS por causa da "locação de bens moveis".

Para hospedagem de sites tb pode ser aplicada.

Amigo, não é isso que dizem pra maioria daqui, pois tenho que recolher sempre, Locação de Bens Moveis a "maioria" das empresas não aceitam. Agora com Nota Fiscal Eletrônica, as Guias estão chegando automaticamente... Alog, Uol, Locaweb recebem incentivo fiscal sem sombra de duvidas, a Alog nem IPTU paga... Quando você chega na portaria você olha no mural tem os documentos dizendo do Incentivo da Prefeitura do Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra qualquer empresa é exigido laudo dos bombeiros, pra quem trabalha com conserto de micros tem algo a respeito do descarte de componentes defeituosos, mas não sei se é meio ambiente ou vigilância sanitária. Pra hospedagem somente o laudo dos bombeiros. qd tirei i meu fui na secretaria de fiscalização e licenciamento e perguntei direto ao fiscal e expliquei detalhadamente os meus serviços, se chegar falando apenas informática vão lhe dar um monte de exigência.

Acho que vou ter que fazer parceira com o capitão tbm! rs - Vigilância Sanitária eles tão sinistro... Aqui é Belford Roxo! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Amigo, não é isso que dizem pra maioria daqui, pois tenho que recolher sempre, Locação de Bens Moveis a "maioria" das empresas não aceitam. Agora com Nota Fiscal Eletrônica, as Guias estão chegando automaticamente... Alog, Uol, Locaweb recebem incentivo fiscal sem sombra de duvidas, a Alog nem IPTU paga... Quando você chega na portaria você olha no mural tem os documentos dizendo do Incentivo da Prefeitura do Rio.

Como falei data center algum PAGA ISS. Quem tem "locação de bens moveis" como atividade não é obrigado a recolher ISS. Isso é para todo o Brasil, inclusive com decisão final do STF e em sumula vinculante, não tem nem o que discutir, é inconstitucional. A prefeitura do RJ por exemplo cobra ando uma de joão-sem=braço, mas é inconstitucional. Procura o Google que vc vai achar uma centena de informações da mesma forma.

Paga quem quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico realmente é excelente pro pessoal interessado em adquirir um CNPJ.

Embora o Thiago Sabaia tenha pedido o fechamento, gostaria de pedir que o mesmo fosse remanejado para outro tópico se for o caso, para referência futura e mantido aberto.

É uma discussão ótima e sem dúvida a troca de informações nele é bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?