Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cnpj Para Empresa De Hospedagem


Thiago Sabaia

Posts Recomendados

Olá.

no dia 8 de Maio desse ano eu faço 16 anos(todos comemoram \o/) e estou pensando em tirar o CNPJ para micro empreendedor individual. Ai eu quero saber se tem algum problema em eu usar esse CNPJ para minha empresa de hospedagem.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sabaia,

De uma olhada aqui no fórum, já existem vários tópicos sobre o assunto, e você verá varias opiniões, alguns tem o MEI e não recomandam.

O ideal é abrir um LTDA.

Minhã mãe é contadora e está verificando uma situação para colocar minha empresa no simples, caso de positivo estarei postando o caminho das pedras para os colegas aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º: não tem como entrar no MEI e ser correto. Não tem o devido CNAE no MEI para isto. Ele é feito para donos de lanhouse, padarias, bares, essas coisas.

2º: entre no Simples. Embora muitos digam que não é possível, é sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º: não tem como entrar no MEI e ser correto. Não tem o devido CNAE no MEI para isto. Ele é feito para donos de lanhouse, padarias, bares, essas coisas.

2º: entre no Simples. Embora muitos digam que não é possível, é sim.

Entrar no simples é possivel sim!

Esses 2 CNAE's

63.11-9-00 e 62.09-1-00

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL

63.11-9-00 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS

62.09-1-00 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Esse empresa foi aberta ano passado, e está optante pelo simples.

Creio que já seja uma boa dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito é eu esperar fazer 18 anos e fazer isso. Até lá já vou juntando fundos para investir nisso.

Obrigado a todos que perderam seu tempo respondendo minha pergunta hahahahahahahaha

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito é eu esperar fazer 18 anos e fazer isso. Até lá já vou juntando fundos para investir nisso.

Obrigado a todos que perderam seu tempo respondendo minha pergunta hahahahahahahaha

Se você tiver 16 anos e for emancipado, pode fazer sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?