Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cnpj Para Empresa De Hospedagem


Thiago Sabaia

Posts Recomendados

Por isto existem os "grupos". Uma vez ouvi falar sobre. Ao invés de você ter uma potência que faz host, manutenção, desenvolve sites e softwares você monta um grupo constituído de 5 empresas. O imposto sobre elas é menor, e dependendo de quanto ganha cada uma sai mais barato do que esse valor ser declarado fora do simples.

Ou seja, ficam no simples. Mas não tenho certeza, isto foi o que eu OUVI falar.

Mais ai no caso pela noção que tenho de Contabilidade hoje, você será considerado como Grupo de Sociedades Limitadas, mais ai a RFB reconhece como Sociedade Anonima, constituida por Pessoas Juridicas, onde as Quotas serão definidas pela compra de ações. E todos eventos deverão ser registrados em ATA. Parecido de certa forma com uma Associação Privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inss e fgts paga se tiver funcionário, nunca ouvi falar de imposto sob nota jah que o iss está no simples, mas estou no rio e essa lei é municipal. alvará depende da lei municipal, no rio soh paga qd tira, não existe renovaçao.

Sim, no Rio de Janeiro e em todos os Estados da Federação. Existe o ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), algumas "Prefeituras" dão incentivos fiscais dependendo da Sua Classificação Social (Mei, ME, EPP,LTDA) e a suas Obrigações Fiscais em dia... Bem complicado conseguir caso não haja já em seu municipio, deverá ter um peixei muito grande dentro da Câmara... Pois tal imposto e arrecadado a PM (Prefeitura Municipal), e os vereadores tem direito de Criar esse Decreto em favor a sua catégoria. Na minha cidade existe um Decreto na qual diminiu pela metade o ISSQN. Vide Observar: Recibo também gera recolhimento de ISS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tenho funcionários.

Mas me diga, alvará aí no RJ é uma vez só e deu? Porque aqui sai um doc diretamente da prefeitura com renovação de alvará (editando) - todo o ano eu pago R$ 70,00 do alvará, tem de 2006 até 2011, e no lado direito do alvará embaixo tem os anos e os carimbos da prefeitura.

Eu pago ISS apenas quando tiro a nota fiscal. Quem não tira não paga.

Existe sim a Renovação de Alvará, todo ano... No Paraná vejo o Estado mais "Liberal" ao Mei, diferente do Rio de Janeiro eles já emitem Nota Fiscal Eletrônica de Vendas Avulsas a Mei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo, acabei de ler o que você me mandou, então, eu pago ISSQN (imposto sobre serviço com nota fiscal), FGTS e GPS(funcionários).

Agora veja o que encontrei lá no link que você me mandou;

Fora isto, toda empresa precisa de alvará para funcionar.

Continuo sendo enganado? Ou você se enganou?

Se mais pessoas acharem que eu fui enganado (pessoas que sejam optantes pelo simples como eu) eu investigo e troco de contador.

Certissimo amigo, tal documento que gera todos estes impostos em caratér de preço "popular" é o DAS - Documento de Arrecadação do SIMPLES. Na qual também o MEI Recolhe todos os meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O contador me passou uma modalidade pra quem quer ter menos custos e apenas 1 funcionário, com ganhos de até R$ 60 mil por ano. Fica a dica, quem está começando pode se encaixar nessa modalidade.

O nome acho que era profissional autônomo ou microempreendedor autônomo, algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O contador me passou uma modalidade pra quem quer ter menos custos e apenas 1 funcionário, com ganhos de até R$ 60 mil por ano. Fica a dica, quem está começando pode se encaixar nessa modalidade.

O nome acho que era profissional autônomo ou microempreendedor autônomo, algo assim.

Amigo ai já se trata do MEI, a modalidade subiu para 60 Mil neste ano, com o novo Decreto. http://www.corpelcontabilidade.com.br/?id=noticias&idn=548

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?