Daniel Wanderley Postado Setembro 1, 2010 Postado Setembro 1, 2010 TODOS OS MÓDULOS WHMCS COM 50% DE DESCONTO. http://modulos.edvan.com.br/ viva a concorrência kkkkk Rachei o bico de rir. kkkkkkk Viva, viva! :P EDIT: postou no lugar errado aqui é para Revendas.
ricardolima Postado Setembro 1, 2010 Postado Setembro 1, 2010 TODOS OS MÓDULOS WHMCS COM 50% DE DESCONTO. http://modulos.edvan.com.br/ viva a concorrência kkkkk kkk, otimo...
Daniel Wanderley Postado Setembro 1, 2010 Postado Setembro 1, 2010 Ricardo Lima, aproveita e move esse tópico para o devido lugar.
Visitante Alejandro Postado Setembro 1, 2010 Postado Setembro 1, 2010 Olha foi uma boa iniciativa. Eu apoio e ta mais barato em todos caso. Agora começa nossa boa concorrencia preços mais baixos e produtos com mais qualidade.
tekobr Postado Setembro 1, 2010 Postado Setembro 1, 2010 Muito bom o módulo, parabéns! Mas, Edvan, 50% é bom na hora da aquisição, mas quando for renovar o suporte ele volta para os 100 reais. Abaixa logo o preço para 50 reais. :)
edvan Postado Setembro 1, 2010 Postado Setembro 1, 2010 Maclei, A principio fica como está. Quem sabe o valor até diminua, daqui pra 1 ano tem muita água pra rolar! Além disso o módulo após 12 meses não expira.
joaosantiago Postado Setembro 2, 2010 Postado Setembro 2, 2010 Boa noite amigos, Nosso módulo está pronto, então venho aqui disponibilizar 2 vagas para \\\"beta-testers\\\" para verificar possiveis erros ou sugestões! Interessados por favor entrem em contato por MP ou MSN: jonh_bala@hotmail.com O periodo de beta tester é para encontrar-mos possíveis erros, quem adquirir o modulo terá as atualizações ;D A venda já está sendo feita, por enquanto, somente por contato direto, via e-mail e MSN (dito acima) Formas de pagamento: boleto ou transferencia bancaria. Grande abraço a todos
joaosantiago Postado Setembro 6, 2010 Postado Setembro 6, 2010 Boa noite meus caros, Só atualizando... queria informar-los que o modulo já está \\\"100%\\\" E damos a oportunidade de todos testarem nosso modulo (veja a 1ª mensagem atualizada!) com um pequeno TRIAL. Erros eu sei que um dia ou outro aparecerá um... mas até na vida acontessem erros. Porém estou a disposição para solucionar qualquer erro. Quem assinar também terá direito a todas as correções(se/quando existirem sendo avisados por nós via e-mail, e na própria tela de admin do módulo ;D Gostaria de saber de vocês o que nescessita no WHMCS que vocês compariam o módulo? Um Grande Abraço PS.: Moderadores por favor me digam se devo postar anúncios de módulos aqui na sessão de WHMCS ou em classificados???
chuvadenovembro Postado Setembro 8, 2010 Postado Setembro 8, 2010 Opa Pessoal, Comprei o modulo do João, já esta instalado e essa semana ja passará pela prova de fogo hehehe Postarei novamente para falar se esta tudo ok ;) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posts Recomendados