Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

REVENDA, COM QUAL EMPRESA CONTRATAR?

Wellington

Posts Recomendados

Visitante Alejandro

Olha foi uma boa iniciativa.

Eu apoio e ta mais barato em todos caso.

Agora começa nossa boa concorrencia preços mais baixos e produtos com mais qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos,

Nosso módulo está pronto, então venho aqui disponibilizar 2 vagas para \\\"beta-testers\\\" para verificar possiveis erros ou sugestões!

Interessados por favor entrem em contato por MP ou MSN: [email protected]

O periodo de beta tester é para encontrar-mos possíveis erros, quem adquirir o modulo terá as atualizações ;D

A venda já está sendo feita, por enquanto, somente por contato direto, via e-mail e MSN (dito acima)

Formas de pagamento: boleto ou transferencia bancaria.

Grande abraço a todos

Link para o comentário

Boa noite meus caros,

Só atualizando... queria informar-los que o modulo já está \\\"100%\\\"

E damos a oportunidade de todos testarem nosso modulo (veja a 1ª mensagem atualizada!) com um pequeno TRIAL.

Erros eu sei que um dia ou outro aparecerá um... mas até na vida acontessem erros. Porém estou a disposição para solucionar qualquer erro.

Quem assinar também terá direito a todas as correções(se/quando existirem sendo avisados por nós via e-mail, e na própria tela de admin do módulo ;D

Gostaria de saber de vocês o que nescessita no WHMCS que vocês compariam o módulo?

Um Grande Abraço

PS.: Moderadores por favor me digam se devo postar anúncios de módulos aqui na sessão de WHMCS ou em classificados???

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?