Daniel Wanderley Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 TODOS OS MÓDULOS WHMCS COM 50% DE DESCONTO. http://modulos.edvan.com.br/ viva a concorrência kkkkk Rachei o bico de rir. kkkkkkk Viva, viva! :P EDIT: postou no lugar errado aqui é para Revendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 TODOS OS MÓDULOS WHMCS COM 50% DE DESCONTO. http://modulos.edvan.com.br/ viva a concorrência kkkkk kkk, otimo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Ricardo Lima, aproveita e move esse tópico para o devido lugar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Olha foi uma boa iniciativa. Eu apoio e ta mais barato em todos caso. Agora começa nossa boa concorrencia preços mais baixos e produtos com mais qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Muito bom o preço ;)\\\' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Muito bom o módulo, parabéns! Mas, Edvan, 50% é bom na hora da aquisição, mas quando for renovar o suporte ele volta para os 100 reais. Abaixa logo o preço para 50 reais. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Maclei, A principio fica como está. Quem sabe o valor até diminua, daqui pra 1 ano tem muita água pra rolar! Além disso o módulo após 12 meses não expira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosantiago Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Boa noite amigos, Nosso módulo está pronto, então venho aqui disponibilizar 2 vagas para \\\"beta-testers\\\" para verificar possiveis erros ou sugestões! Interessados por favor entrem em contato por MP ou MSN: [email protected] O periodo de beta tester é para encontrar-mos possíveis erros, quem adquirir o modulo terá as atualizações ;D A venda já está sendo feita, por enquanto, somente por contato direto, via e-mail e MSN (dito acima) Formas de pagamento: boleto ou transferencia bancaria. Grande abraço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosantiago Postado Setembro 6, 2010 Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 Boa noite meus caros, Só atualizando... queria informar-los que o modulo já está \\\"100%\\\" E damos a oportunidade de todos testarem nosso modulo (veja a 1ª mensagem atualizada!) com um pequeno TRIAL. Erros eu sei que um dia ou outro aparecerá um... mas até na vida acontessem erros. Porém estou a disposição para solucionar qualquer erro. Quem assinar também terá direito a todas as correções(se/quando existirem sendo avisados por nós via e-mail, e na própria tela de admin do módulo ;D Gostaria de saber de vocês o que nescessita no WHMCS que vocês compariam o módulo? Um Grande Abraço PS.: Moderadores por favor me digam se devo postar anúncios de módulos aqui na sessão de WHMCS ou em classificados??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Opa Pessoal, Comprei o modulo do João, já esta instalado e essa semana ja passará pela prova de fogo hehehe Postarei novamente para falar se esta tudo ok ;) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados