Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REVENDA, COM QUAL EMPRESA CONTRATAR?

Featured Replies

Postado

Faz um ano que estou com uma revenda na empresa www.plughost.com.br , já tive alguns problemas com o servidor fora do ar por no maximo 4 horas, algumas vezes, mas ontem me decepcionei com empresa, aconteceu um problema com o servidor e mais de 50 clientes ficaram com site fora do ar por mais de 12 horas, alguns sites chegaram a ficar mais de 24 horas fora do ar.

Abri um ticket e levou 3 horas para me responderem, acredito que a empresa não tenha nem cnpj, também não possui telefone de contato e nem atendimento online, e sempre é o mesmo atendende que responde os tickets, acredito que seja o dono da empresa mesmo.

Mas enfim, na minha opinião um empresa para oferecer um serviço de revenda, precisa ter um suporte 24/7/365,e pelo menos um telefone para suporte, e cnpj caso seja necessário processa-la. hehehe...

Pensando nisso estou pensando migrar meus clientes para hostgator ou hostdime pois já tenho o WHMCS com a plughost, e as duas oferecem o WHMCS gratuitamente, e paralelamente gostaria de contratar um plano na Webinhost ou na bounceweb, pois tenho varios clientes que utilizam o RVsitebuilder e a hostgator e a hostdime não trabalha com o esse construtor, gostaria da opinião do pessoal para concretizar essa escolha.

Obrigado pela atenção!

Postado

Bom dia caros amigos.

Depois de 2 messes de trabalho apresento a vocês um novo modulo para WHMCS do MoIP com PD(Pagamento Direto) 100% funcionando já

O módulo vem com as seguintes opções:

* Taxa por porcentagem do valor da fatura

* Taxa Fixa no valor da fatura

* Sua logomarca no boleto

* Opção de vencimento na data da fatura ou em dias (corridos ou utéis)

* Instruções no boleto

* Opção de exibir imagem com as formas de pagamento

* Opção de substituir o botão de pagamento por imagem

* Inserir observação na fatura

* Mostrar ao cliente dados que não estão cadastrados em sua central

* Retorno Atomático (NASP)

* Suporte

Para que todos podessem ver que nosso módulo serve (afinal um screen não que dizer que o modulo faz mesmo o que é prometido), estamos oferecendo uma versão TRIAL (gratuita) com licença para 24 horas! ;D

Para solicitar o TRIAL ou assinar o módulo acesse: http://painel.excellencewebhost.com/cart.php?gid=3

Caso tenha duvidas ou sugestões por favor mande um e-mail e/ou adicione no msn jonh_bala@hotmail.com estou a disposição ;D

Precisa de outro módulo whmcs? entre em contato!

Agradeço a todos que opinaram neste post!

Um Grande Abraço

Postado

Bom dia caros amigos.

Depois de 2 messes de trabalho apresento a vocês um novo modulo para WHMCS do MoIP com PD(Pagamento Direto) 100% funcionando já

O módulo vem com as seguintes opções:

* Taxa por porcentagem do valor da fatura

* Taxa Fixa no valor da fatura

* Sua logomarca no boleto

* Opção de vencimento na data da fatura ou em dias (corridos ou utéis)

* Instruções no boleto

* Opção de exibir imagem com as formas de pagamento

* Opção de substituir o botão de pagamento por imagem

* Inserir observação na fatura

* Mostrar ao cliente dados que não estão cadastrados em sua central

* Retorno Atomático (NASP)

* Suporte

Para que todos podessem ver que nosso módulo serve (afinal um screen não que dizer que o modulo faz mesmo o que é prometido), estamos oferecendo uma versão TRIAL (gratuita) com licença para 24 horas! ;D

Para solicitar o TRIAL ou assinar o módulo acesse: http://painel.excellencewebhost.com/cart.php?gid=3

Caso tenha duvidas ou sugestões por favor mande um e-mail e/ou adicione no msn jonh_bala@hotmail.com estou a disposição ;D

Precisa de outro módulo whmcs? entre em contato!

Agradeço a todos que opinaram neste post!

Um Grande Abraço

Postado

Vamos colaborar pessoal!

Com o R$ arrecado fica uma sugestão para ele regularizar a licença piratex do WHMCS.

http://img824.imageshack.us/i/piratex.jpg/

http://img412.imageshack.us/i/piratex2.jpg/

Assim podemos ver a credibilidade do profissional.

Ele até utilizou os módulos gratuitos que disponho para tentar criar esse suposto \\\"módulo\\\" kkkkk

Postado

Edvan...

Não uso o whmcs..... sou programador.... estou fazendo o meu... usei este só para demonstração...

Mas se vc quiser colaborar otimo! :D Não vou recusar!

Postado

tá certo, manda o link para compra. kkkkk

Postado

Edvan, eu uso seus modulos, a varios anos, ja paguei mais de R$ 600 reais, em modulos e serviços para vc, etc. acho seu trabalho excelente, e os modulos 100% funcionais, e o suporte show..

Agora.. nao precisava desse comentario nem....

O rapaz esta vendendo seu peixe assim como vc vende o seu, ele mesmo falou em outro post que instalaria uma versao de teste, etc. se é null ou nao, ele ja diz que era para teste e acho que ninguem iria pagar uma licença de 30 reais (media) so para a galera testar um modulo nem!

Não apoio a ideia de NULL, o joao deveria ter instalado o trial que resolveria, mais a sua colocação e ironia passa uma certa dor de cotovelo pois Edvan de certa maneira esta entrando na sua area.

Por favor, não tome minha colocação como critica e menos pessoal, mais sim como uma dica.

Ao final entre mais concorrencia nos usuarios finais mais agradecemos, e seu produto Edvan pode ser mais valorizado do que é.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.