Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

REVENDA, COM QUAL EMPRESA CONTRATAR?


Wellington

Posts Recomendados

Faz um ano que estou com uma revenda na empresa www.plughost.com.br , já tive alguns problemas com o servidor fora do ar por no maximo 4 horas, algumas vezes, mas ontem me decepcionei com empresa, aconteceu um problema com o servidor e mais de 50 clientes ficaram com site fora do ar por mais de 12 horas, alguns sites chegaram a ficar mais de 24 horas fora do ar.

Abri um ticket e levou 3 horas para me responderem, acredito que a empresa não tenha nem cnpj, também não possui telefone de contato e nem atendimento online, e sempre é o mesmo atendende que responde os tickets, acredito que seja o dono da empresa mesmo.

Mas enfim, na minha opinião um empresa para oferecer um serviço de revenda, precisa ter um suporte 24/7/365,e pelo menos um telefone para suporte, e cnpj caso seja necessário processa-la. hehehe...

Pensando nisso estou pensando migrar meus clientes para hostgator ou hostdime pois já tenho o WHMCS com a plughost, e as duas oferecem o WHMCS gratuitamente, e paralelamente gostaria de contratar um plano na Webinhost ou na bounceweb, pois tenho varios clientes que utilizam o RVsitebuilder e a hostgator e a hostdime não trabalha com o esse construtor, gostaria da opinião do pessoal para concretizar essa escolha.

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia caros amigos.

Depois de 2 messes de trabalho apresento a vocês um novo modulo para WHMCS do MoIP com PD(Pagamento Direto) 100% funcionando já

O módulo vem com as seguintes opções:

* Taxa por porcentagem do valor da fatura

* Taxa Fixa no valor da fatura

* Sua logomarca no boleto

* Opção de vencimento na data da fatura ou em dias (corridos ou utéis)

* Instruções no boleto

* Opção de exibir imagem com as formas de pagamento

* Opção de substituir o botão de pagamento por imagem

* Inserir observação na fatura

* Mostrar ao cliente dados que não estão cadastrados em sua central

* Retorno Atomático (NASP)

* Suporte

Para que todos podessem ver que nosso módulo serve (afinal um screen não que dizer que o modulo faz mesmo o que é prometido), estamos oferecendo uma versão TRIAL (gratuita) com licença para 24 horas! ;D

Para solicitar o TRIAL ou assinar o módulo acesse: http://painel.excellencewebhost.com/cart.php?gid=3

Caso tenha duvidas ou sugestões por favor mande um e-mail e/ou adicione no msn jonh_bala@hotmail.com estou a disposição ;D

Precisa de outro módulo whmcs? entre em contato!

Agradeço a todos que opinaram neste post!

Um Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia caros amigos.

Depois de 2 messes de trabalho apresento a vocês um novo modulo para WHMCS do MoIP com PD(Pagamento Direto) 100% funcionando já

O módulo vem com as seguintes opções:

* Taxa por porcentagem do valor da fatura

* Taxa Fixa no valor da fatura

* Sua logomarca no boleto

* Opção de vencimento na data da fatura ou em dias (corridos ou utéis)

* Instruções no boleto

* Opção de exibir imagem com as formas de pagamento

* Opção de substituir o botão de pagamento por imagem

* Inserir observação na fatura

* Mostrar ao cliente dados que não estão cadastrados em sua central

* Retorno Atomático (NASP)

* Suporte

Para que todos podessem ver que nosso módulo serve (afinal um screen não que dizer que o modulo faz mesmo o que é prometido), estamos oferecendo uma versão TRIAL (gratuita) com licença para 24 horas! ;D

Para solicitar o TRIAL ou assinar o módulo acesse: http://painel.excellencewebhost.com/cart.php?gid=3

Caso tenha duvidas ou sugestões por favor mande um e-mail e/ou adicione no msn jonh_bala@hotmail.com estou a disposição ;D

Precisa de outro módulo whmcs? entre em contato!

Agradeço a todos que opinaram neste post!

Um Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos colaborar pessoal!

Com o R$ arrecado fica uma sugestão para ele regularizar a licença piratex do WHMCS.

http://img824.imageshack.us/i/piratex.jpg/

http://img412.imageshack.us/i/piratex2.jpg/

Assim podemos ver a credibilidade do profissional.

Ele até utilizou os módulos gratuitos que disponho para tentar criar esse suposto \\\"módulo\\\" kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan, eu uso seus modulos, a varios anos, ja paguei mais de R$ 600 reais, em modulos e serviços para vc, etc. acho seu trabalho excelente, e os modulos 100% funcionais, e o suporte show..

Agora.. nao precisava desse comentario nem....

O rapaz esta vendendo seu peixe assim como vc vende o seu, ele mesmo falou em outro post que instalaria uma versao de teste, etc. se é null ou nao, ele ja diz que era para teste e acho que ninguem iria pagar uma licença de 30 reais (media) so para a galera testar um modulo nem!

Não apoio a ideia de NULL, o joao deveria ter instalado o trial que resolveria, mais a sua colocação e ironia passa uma certa dor de cotovelo pois Edvan de certa maneira esta entrando na sua area.

Por favor, não tome minha colocação como critica e menos pessoal, mais sim como uma dica.

Ao final entre mais concorrencia nos usuarios finais mais agradecemos, e seu produto Edvan pode ser mais valorizado do que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?