Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

REVENDA, COM QUAL EMPRESA CONTRATAR?


Wellington

Posts Recomendados

Deve procurar empresas que atenda a suas necessidades levando em consideração inúmeros fatores além do preço e claro tal como suporte, características dos planos , entre tantas outras na parte de classificados do fórum aqui temos varias empresas que podem atender a suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito decepcionado com o serviço de Revenda da Bounceweb. realmente o atendimento é rápido, mas é só o servidor ficar fora de conexão que eles te respondem quase 3 horas depois assim que o mesmo já está em conexão novamente. Estou com plano 30 dias grátis para teste, foi a melhor coisa que fiz, um teste primeiro. O servidor de revenda anda caíndo todos os dias, tem 15 dias que estou lá e o servidor já cai 4 x com 2 a 3 horas em média de tempo ofline por cada dia parado, o problema que contando já hoje ontem e ante ontem já são quase 9 horas ofline todas as caídas no mesmo horário. Só li coisas boas a respeito da empresa, ou 2 ou 1, ou eram marketeiros a serviço da empresa ou o serviço desandou de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito decepcionado com o serviço de Revenda da Bounceweb. realmente o atendimento é rápido, mas é só o servidor ficar fora de conexão que eles te respondem quase 3 horas depois assim que o mesmo já está em conexão novamente. Estou com plano 30 dias grátis para teste, foi a melhor coisa que fiz, um teste primeiro. O servidor de revenda anda caíndo todos os dias, tem 15 dias que estou lá e o servidor já cai 4 x com 2 a 3 horas em média de tempo ofline por cada dia parado, o problema que contando já hoje ontem e ante ontem já são quase 9 horas ofline todas as caídas no mesmo horário. Só li coisas boas a respeito da empresa, ou 2 ou 1, ou eram marketeiros a serviço da empresa ou o serviço desandou de vez.

Se não me engano, a empresa em questão foi vendida.

Pode ser um fator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?