Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

REVENDA, COM QUAL EMPRESA CONTRATAR?


Wellington

Posts Recomendados

Olá Wellington!

Bom, uso a Hostgator. Estou com eles a uns 6 ~ 7 meses +/- ... Nunca tive problemas. O suporte é atencioso e o uptime é alto. Minha primeira revenda vou na LocaWeb. Não recomendo. Suporte ruim e uptime muito baixo. Todos os dias eu tinha problemas com relação a disponibilidade do site. Tentei a HostDime, mas o suporte é fraco, demoram muito a responder.

Para ajudar em sua escolha, pergunte as empresas se elas oferecem alguns dias de graça. A hostgator por exemplo, devolve seu dinheiro depois de 45 dias (não lembro o número certo) caso não goste.

Ah! tentei a insite tbm, mas uptime baixo e o suporte é falho.

Para mim, a melhor opção tem sido mesmo a Hostgator mesmo.

Espero ter ajudado! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote><div><cite>serverconnect wrote:</cite><blockquote class="uncited"><div>Qual você indica então?

Que tal a sua empresa?</div></blockquote>

Pesquise no google antes de postar um comentário sem nexo. Assim depois discutimos sobre isso.

</div></blockquote>

O <span style="font-weight: bold">Lucas</span> chamou o <span style="font-weight: bold">serverconnect</span> pro "vamos ver" e ele correu. hahaha

Esquivou, esquivou e acabou fugindo do assunto de fininho...

Vejam que ele ficou quietinho depois hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei a HostGator por algum tempo e não gostei. Explico: o Suporte é muito atencioso, embora meio lento. algumas coisas eu não consegui fazer funcionar no servidors deles, por exemplo, no joomla num cliente meu na revenda eu não consguia acertara tradução de alguns módulos devido o tipo de codificação do arquivo, não rolava nem a pau.... os sites ficaram lentos, etc. mudei para a serversp e estou satisfeito e tudo até agora tá funcionando legal.

Para os menos exigentes a hostgator pode funcionar legal, lembrando que os palnos oferecidos por eles não são tão atraentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vamos pegar leve.

Caramba o Portal/Forum é uma iniciativa super bacana da Angel na tentativa de nos ajudarmos uns aos outros. Agora da pena é vir aqui no Portal e ver que praticamente todas as mensagens que dão mais de uma página são com discussões bobas.

ServerConnect não to defendendo ninguem não, mas acho que você fala muito da "sua" empresa e até agora não mostrou nada do que pode fazer, acho que isso ta irritando um pouco a galera pois suas mensagens sempre vem em tom de criticas. Sugiro que antes de novas mensagens polêmicas demonstre um pouco do que pode fazer.

Jaime, vou te pedir para não fazer mais propagandas da sua empresa no forum (nem tenho poder pra isso não), mas já ta chato você oferecer seus serviços utilizando licenças falsas (fato comprovado pela verificação da sua licença do WHMCS). Caso persista eu vou procurar um jeito de denunciar isso a quem de direito.

No mais galera, vamos pegar leve ai pra manter o nivel do forum.

Abraços a todos e Angel desculpe qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote class="uncited"><div>Caramba o Portal/Forum é uma iniciativa super bacana da Angel na tentativa de nos ajudarmos uns aos outros. Agora da pena é vir aqui no Portal e ver que praticamente todas as mensagens que dão mais de uma página são com discussões bobas.</div></blockquote>

Concordo. Meu intuito aqui é somente ajudar.

<blockquote class="uncited"><div>ServerConnect não to defendendo ninguem não, mas acho que você fala muito da "sua" empresa e até agora não mostrou nada do que pode fazer, acho que isso ta irritando um pouco a galera pois suas mensagens sempre vem em tom de criticas. Sugiro que antes de novas mensagens polêmicas demonstre um pouco do que pode fazer.</div></blockquote>

lol Não estou fazendo propaganda alguma. Somente comentei sobre overselling e outros tipos de marketing que viabilizam enganar o usuário. Sempre faço críticas desde que sejam construtivas. O que falta no mercado atual é ética.

No entanto não iremos mais oferecer shared hosting ou revendas aqui nem tão pouco floating clouds. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?