Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planilha para Planejamento de Revendas


Erle Carrara

Posts Recomendados

Aqui abriu tanto o formato ODS quanto o formato XSL no excel!

Mas perceba que a compressão do xsl é bem mais eficaz, 41.9K -> 9.5K, já o ODS, 49.9K para 42.3K.

Bem, sobre a tabela, eu aumentaria um pouco os valores. O valor inicial da revenda parece um valor de uma boa hospedagem, procure prostituir menos o mercado e irá adquirir clientes de melhor qualidade, e ainda poderá gerir seu negócio da maneira correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui abriu tanto o formato ODS quanto o formato XSL no excel!

Mas perceba que a compressão do xsl é bem mais eficaz, 41.9K -> 9.5K, já o ODS, 49.9K para 42.3K.

Acontece que no momento só tenho Linux aqui nos computadores e no notebook, vou instalar o Windows em uma máquia virtual aqui no Ubuntu mesmo, faz muito tempo que eu não tenho paciência com o Windows!

Eu não abri o XSL no Excel, você sabe me dizer se ele está com o gráficos??

Bem, sobre a tabela, eu aumentaria um pouco os valores. O valor inicial da revenda parece um valor de uma boa hospedagem, procure prostituir menos o mercado e irá adquirir clientes de melhor qualidade, e ainda poderá gerir seu negócio da maneira correta.

Esse é o nosso valor com 50% de desconto nos 3 primeiros meses, é uma promoção que em breve vou divulgar aqui no fórum. Acho que 50% de desconto no início ajuda muita gente que tem vontade de investir em uma revenda.

Os nossos valores estão no site: www.ewchost.com/revenda-de-hospedagem.html

Editado por carrara.erle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?