Erle Carrara Posted December 26, 2011 Share Posted December 26, 2011 (edited) Boa tarde! Desenvolvi uma planilha de planejamento para quem quer começar uma revenda (ou mesmo analisar a revenda atual). A planilha faz: * Comparação entre os planos de revenda (veja qual o melhor plano pra você assinar de acordo com suas estimativas de vendas) * Comparação com as taxas dos diversos meios de pagamento * Formulação de preços dos planos de hospedagem * Planejamento de Overselling * Projeção anual de acordo com suas metas de vendas por plano * Verifica em quanto tempo irá ocorrer Overselling de acordo com as metas (bom para saber quando migrar de plano de revenda) Download: http://www.ewchost.com/downloads/planilha-planejamento-revenda-de-hospedagem/ Montei a planilha hoje pela manhã, então se encontrarem algum erro me avisem! Se tiverem alguma dúvida ou sugestão fala comigo que terei o prazer de analisar melhor! Abraços e espero que seja útil pra muitos aqui. Edited December 26, 2011 by carrara.erle esqueci o link Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erle Carrara Posted December 26, 2011 Author Share Posted December 26, 2011 Estou precisando de alguém para verificar a versão em formato do Excel, como uso Linux eu desenvolvi ela usando o OpenOffice (LibreOffice agora). Alguém pode me ajudar?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jorgefilho Posted December 26, 2011 Share Posted December 26, 2011 não abre no excel. acabei de baixar e testar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erle Carrara Posted December 26, 2011 Author Share Posted December 26, 2011 não abre no excel. acabei de baixar e testar Pronto! Com versão para o Excel agora! No ZIP tem dois arquivos, um ODS (OpenDocument Spreadsheet) e outro XLS (Excel). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted December 26, 2011 Share Posted December 26, 2011 Queria saber o motivo de ter que colocar um e-mail para baixar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erle Carrara Posted December 26, 2011 Author Share Posted December 26, 2011 Queria saber o motivo de ter que colocar um e-mail para baixar. Assim você receberá informativos sobre novos downloads no futuro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted December 26, 2011 Share Posted December 26, 2011 Hm, libera o download sem precisar de e-mail, porque muitos aqui poderam achar que isso é pra juntar e-mail p/ e-mail marketing ou algo do tipo. Se a pessoa quiser informativo, ela preenche o e-mail em baixo do link do download. Sugestão apenas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erle Carrara Posted December 26, 2011 Author Share Posted December 26, 2011 (edited) Hm, libera o download sem precisar de e-mail, porque muitos aqui poderam achar que isso é pra juntar e-mail p/ e-mail marketing ou algo do tipo. Se a pessoa quiser informativo, ela preenche o e-mail em baixo do link do download. Sugestão apenas. Sugestão aceita. Agora o email para download é opicional. http://www.ewchost.com/downloads/planilha-planejamento-revenda-de-hospedagem/ Edited December 26, 2011 by carrara.erle Link to comment Share on other sites More sharing options...
jorgefilho Posted December 26, 2011 Share Posted December 26, 2011 baixei a tabela aqui muito boa. parabéns Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erle Carrara Posted December 26, 2011 Author Share Posted December 26, 2011 baixei a tabela aqui muito boa. parabéns Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts