Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielpinho

Membro
  • Postagens

    148
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Gabriel Pinho

Meios de contato

  • Skype
    gabriel.pinho95
  1. Gostei do site, ficou bonito. O telefone vermelho você poderia alterar a cor pra que combinasse mais, a tabela de preços da index ficou meio feinha; as imagens do "O que fazemos" poderiam ser menores, não tem necessidade se serem tão grande assim. Outra coisa, tira essa setinha do canto inferior centralizado, ficou muito ruim. As caixas com a numeração em: "30 dias de teste", "infra estrutura", entre outros, poderiam ter umas imagens, que tivessem haver com o título, ao invés dos números.
  2. Esse theme é bem legal, mas como você não mudou nada do original vão ter vários parecidos...
  3. Muito lindo o site, só não curti muito os botões do slide... Um dos sites mais bonitos que já vi nos últimos anos, parabéns!!
  4. Acho que faltou um pouco mais de informação na index. Outra coisa é a logo, está muito disfocada...
  5. Não entendi muito bem, você cria um "guia" mas só cita as palavras chaves? Creio que pra você montar um guia, você deva, além de citar as palavras chaves, aprofundar as mesmas.
  6. Na boa, você põe o preço que você desejar. Por tanto que não atue no vermelho para quebrar as outras, o chamado dumping, você pode por o preço que desejar para atrair clientes. Quanto as outras empresas isso é Cartel e é crime, não se pode fazer essa combinação de valores. Então, não se deixe intimidar por elas, coloque os preços que você acha que vai chamar clientes e ao mesmo tempo ter um pequeno lucro, mas lembre-se de dar aos seus clientes um ótimo serviço ;).
  7. Ótima inciativa do google. Acho que dá certo sim, é só eles colocarem rígidos termos de uso, além de pedir as informações básicas da pessoa e autêntica-las
  8. Não concordo com essa ação do Anonymous, eles vão fazer um protesto no qual vai prejudicar milhões de pessoas inocentes. -.-"
  9. E eu, que vendo o comentário do pessoal olhei o site 30x pra ver esse negócio da resolução, depois que fui me tocar que minha resolução era enorme também kkkkk.
  10. Não vejo a necessidade de se baixar o chrome apenas por isso. Quem frenquetou ou frequenta a escola sabe que é muito importante utilizar com precisão as regras ortográficas, se o empresário escreve ou fala errado com os seus clientes, me perdoem, mas os clientes são burros em confiar um site ou um dedicado à uma pessoa que nem a sua própria "língua" conhece.
  11. As modificações foram ótimas, só acho que a barra do twitter está muito grande, você nunca vai utilizar aquele espaço todo.
  12. Você tem toda a razão, a capacidade e a qualidade dessa empresa é surpreendente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?