Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relidy

Membro
  • Postagens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    André Vian Santos
  1. Post de caráter propagandista
  2. Fizemos a negociação da carteira de cliente e os servidores perfeitamente, recomendo, é um cara honesto!
  3. Amigos, eu estava revendendo os domínios do ignegocios que custavam apenas 06,90, porém agora que a palhaçada da OI assumiu os negocios, está custando 12,90!! Bom, eu fico pensando como a IG vendia a 06,90, onde eles compravam? Eu vi a respeito do resell.biz, e pensei em comprar lá, mas o preço, pelo oque entendi está 6,67USD, ou seja, mesmo assim é mais caro que o da OI. Então, onde a IG pegava seus domínios? Tem algum site que eu posso estar comprando pelo mesmo preço de antes? Abracera!
  4. meleca! ninguem quem tem uma licença que está p/ expirar em poucos dias, e não vai usar mais?
  5. é possivel eu usar a licença trial de algum outro servidor?
  6. só que eu queria usar os 15 dias de trial antes de comprar a licença novamente...
  7. Pessoal é o seguinte, a minha licença do cpanel expirou, pois eu estava movendo os clientes p/ um novo servidor, porém falta migrar alguns e como estou sem acesso ao painel de controle fica complicado eu fazer backup p/ os clientes. Como eu posso fazer isso sem ter que renovar a licença? Tentei pelo ftp do VPS da hospedagem, mas não consigo encontrar o diretório, se é, que é possivel.
  8. é sim, mas deveria funcionar, porque eu tenho uma compilação q um amigo fez, que quando eu duplico, funciona normalmente... quanto a pagina, está funcionando normalmente, o problema é só com o phpmyadmin
  9. Pessoal eu fiz uma template de um VPS com phpmyadmin/banco de dados já configurado, porém quando eu crio o VPS e tento acessar o Phpmyadmin, ele simplesmente faz o download de um arquivo com o nome download. Porém o index vai normal, aquela pagina "its works", o problema é só com o phpmyadmin. Eu já vi algo do tipo antes no site do WHMCS, eu só editei o .atacess e funcionou, porém aqui não encontrei o arquivo, e talvez nem seja isso. Aguardo respostas! Obrigado!
  10. agora já não sei mais onde pegar... o atendimento da lime falou que eles oferecem uma boa proteção, etc... poderia me informar um dc que tenha uma ótima proteção por um preço legal?
  11. Amigos, Estou a 4 meses trabalhando com a OVH, e hoje entrou um rapaz nominado Anonnymous em meu Chat, e falou que o servidor e cair, dentro de 10 segundos ele derrubou todos o meu servidor. Atualmente estou com um plano da Kemeda com 24gb de RAM, tentei entrar em contato com o pessoal da OVH, e eles não interferem e nada, tudo que acontece é por minha conta, no caso de um plano Kemeda. Estou vendo a possibilidade de migrar p/ um servidor da Limestonenetwork, achei um plano parecido com o meu lá, porém agora, com 1gb de Link, eles disseram que tem uma boa proteção, etc etc... E eu consegui um ótimo preço com eles... A questão é que eu ví algumas pessoas reclamando deles e fiquei meio preocupado, quanto a proteção deles, eles realmente oferecem uma ótima proteção em seus servidores Dedicados? (Não estarei contratando nenhum firewall externo). Atenciosamente.
  12. Será em Xen mesmo... Só que eu já formatei com o LVM criado e tudo certim e adicionei no Painel, porém quando eu ia criar o VPS falava que tinha 0de HD e 0 de RAM disponivel e 4mb de Swap... Mas eu fui na configuração do NODE e tentei adicionar 24gb de RAM e 2tb de HD, mas o mesmo não apareceu. Então eu acho que ele não esta 'lendo' o meu LVM e por isso não esta 'puxando' as informações de ram e hd..-
  13. Meus caros, preciso de uma breve ajuda. Estou com 2 dedicados na OVH, ambos estão com o SolusVM, um deles é o Master e a partir dele eu crio os VPS Linuxs, agora o segundo dedicado, que foi adquirido a pouco tempo, eu estou tentando instalar o Slave e integrar com o Master, porém eu já tinha conseguido fazer isso, mas quando eu fui criar o VPS falava que não tinha memoria e HD disponivel, isso é porque eu certamente fiz a repartição errada ou algo do tipo. Creio que seja na hora de criar a LVM. A questão é a seguinte, como eu posso estar criando as partições na hora da formatação, e depois criando o Logical Group, para adicionar no SolusVM? Att, Relidy.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?