Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Sim, já é a segunda vez que tentam clonar o meu site... no primeiro eu consegui entrar em contato, mas com este ainda não responderam meus e-mails.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado

O povo tem cara de ***. Mas no caso de plagio, tem como retirar o site dele entrando em contato com a empresa de onde ele hospeda o site, ou não tem como?

Postado

Só vejo Madre Teresa de Calcutá nesse fórum. Talvez apenas o resto do mundo seja desonesto. É a velha história do: atire a primeira pedra quem nunca pecou.

Não estou defendendo quem copiou o site, com certeza não tem a mínima razão e certamente o Jefferson deve estar louco com isso, e tem todo o direito.

Mas temos que concordar em uma coisa, a maioria aqui no fórum é hipócrita quando vem encher a boca pra dizer: "Nossa, que coisa feia.", "Que cara de ***", etc etc. Todo mundo tem teto de vidro e já fez alguma ***** na vida ou no começo da sua vida de "empresário".

Não gosto de julgar esse tipo de pessoa que copia e cola, porque sinceramente, quando eu comecei a aprender HTML (há uns 5-6 anos) era exatamente o que eu fazia, por puro aprendizado. Fora os meus pecadinhos no decorrer da vida que eu já cometi, como todos vocês já cometeram e ainda cometem.

Sem falar que quem faz esse tipo de coisa, logo logo paga o pato. Vai colher o que plantou.

Então pessoal, deixem de ser hipócritas e ficar julgando o coleguinha do lado, vejam apenas se VOCÊS estão fazendo a coisa certa, isso já basta.

Postado
Só vejo Madre Teresa de Calcutá nesse fórum. Talvez apenas o resto do mundo seja desonesto. É a velha história do: atire a primeira pedra quem nunca pecou.

Não estou defendendo quem copiou o site, com certeza não tem a mínima razão e certamente o Jefferson deve estar louco com isso, e tem todo o direito.

Mas temos que concordar em uma coisa, a maioria aqui no fórum é hipócrita quando vem encher a boca pra dizer: "Nossa, que coisa feia.", "Que cara de ***", etc etc. Todo mundo tem teto de vidro e já fez alguma ***** na vida ou no começo da sua vida de "empresário".

Não gosto de julgar esse tipo de pessoa que copia e cola, porque sinceramente, quando eu comecei a aprender HTML (há uns 5-6 anos) era exatamente o que eu fazia, por puro aprendizado. Fora os meus pecadinhos no decorrer da vida que eu já cometi, como todos vocês já cometeram e ainda cometem.

Sem falar que quem faz esse tipo de coisa, logo logo paga o pato. Vai colher o que plantou.

Então pessoal, deixem de ser hipócritas e ficar julgando o coleguinha do lado, vejam apenas se VOCÊS estão fazendo a coisa certa, isso já basta.

Pelo visto é um que veio advogar em causa própria.

Queria ver você esperneando se ele tivesse copiado o seu site. :)

Postado

Faço de suas palavras as minhas.

@carlo seu pensamento é imaturo, sei que todos erram e cometem "pecados", mas quando um comete, não devemos apoiá-lo nem passar a mão em sua cabeça dizendo que isso é normal, que todos fazem isso.

Postado

Ninguém aqui está esperneando, nem mesmo o Jefferson que teve o site copiado. Ele nem mesmo ficou julgando o cara, dizendo que era isso ou aquilo. E com certeza eu não deixei de comer, quando copiaram um site meu, aliás, nem fiz nada, apenas deixei.

Faço de suas palavras as minhas.

@carlo seu pensamento é imaturo, sei que todos erram e cometem "pecados", mas quando um comete, não devemos apoiá-lo nem passar a mão em sua cabeça dizendo que isso é normal, que todos fazem isso.

Não estou querendo passar a mão na cabeça de ninguém, acho que você não leu direito o que eu escrevi. E só porque o meu pensamento diverge do seu, não quer dizer que eu seja imaturo amigo ;) veja bem o que você fala

Postado

Você disse certo, no aprendizado você fazia isso, apenas para aprendizado! Você clonaria um site e venderia para um cliente seu? Comercializar cópias descaradas ou ganhar dinheiro com trabalho dos outros é desonesto, fazer isso é não valorizar o trabalho do próximo e desvalorizar você e seu próprio caráter.

Se ele tivesse tido como inspiração o site da DDR, e criado o seu com idéias próprias e diferentes, ótimo!

Mas ele não sabe nem mesmo o objetivo que ele tem, porque pelo que vi copiou tudo, até os textos da DDR...

Mas pensando aqui agora, talvez alguém 'aprendendo' HTML (ou a usar o HTTrack) vendeu o site ao virtushost e esse nem sabe que o site dele é igual o da DDR...

Postado

Certa vez verifiquei no meu webalizer que um arquivo de imagem meu, o ok verde, estava sendo muito acessado por um determinado host recém inaugurado. Então pesquisando vi que o cara copiou a minha tabela de preços e ficou linkando esse meu arquivo de imagem direto do meu site.

Criei um novo arquivo de ok e mudei a chamada dele no meu site, e fiz um novo arquivo de uma imagem com uma frase dizendo que o dono do host não era confiável pois tinha roubado meu arquivo do meu site, coloquei a minha url e salvei com o mesmo nome do arquivo que ele puxava. O site do cara ficou com mais de 200 imagens dessas!

Conquistei 4 clientes desse camarada, e o pior: isso ficou no ar por mais de 1 mês! Depois o site foi fechado, ou seja, os quatro clientes que o cara poderia ter conquistado foram para mim...

Postado
  • Autor

Ontem peguei ele pelo "livezilla" salvando outras páginas... bloqueei o IP no firewall hehe

E hoje a página está suspensa.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado
Ontem peguei ele pelo "livezilla" salvando outras páginas... bloqueei o IP no firewall hehe

E hoje a página está suspensa.

Jefferson, você entrou em contato com o dc? uma vez ocorreu isso comigo, copiaram um site regional meu, pedi a suspensão, mostrei minha página e o falso, e foi suspenso em poucas horas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.