Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cópia da DDR


Posts Recomendados

Só vejo Madre Teresa de Calcutá nesse fórum. Talvez apenas o resto do mundo seja desonesto. É a velha história do: atire a primeira pedra quem nunca pecou.

Não estou defendendo quem copiou o site, com certeza não tem a mínima razão e certamente o Jefferson deve estar louco com isso, e tem todo o direito.

Mas temos que concordar em uma coisa, a maioria aqui no fórum é hipócrita quando vem encher a boca pra dizer: "Nossa, que coisa feia.", "Que cara de ***", etc etc. Todo mundo tem teto de vidro e já fez alguma ***** na vida ou no começo da sua vida de "empresário".

Não gosto de julgar esse tipo de pessoa que copia e cola, porque sinceramente, quando eu comecei a aprender HTML (há uns 5-6 anos) era exatamente o que eu fazia, por puro aprendizado. Fora os meus pecadinhos no decorrer da vida que eu já cometi, como todos vocês já cometeram e ainda cometem.

Sem falar que quem faz esse tipo de coisa, logo logo paga o pato. Vai colher o que plantou.

Então pessoal, deixem de ser hipócritas e ficar julgando o coleguinha do lado, vejam apenas se VOCÊS estão fazendo a coisa certa, isso já basta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo Madre Teresa de Calcutá nesse fórum. Talvez apenas o resto do mundo seja desonesto. É a velha história do: atire a primeira pedra quem nunca pecou.

Não estou defendendo quem copiou o site, com certeza não tem a mínima razão e certamente o Jefferson deve estar louco com isso, e tem todo o direito.

Mas temos que concordar em uma coisa, a maioria aqui no fórum é hipócrita quando vem encher a boca pra dizer: "Nossa, que coisa feia.", "Que cara de ***", etc etc. Todo mundo tem teto de vidro e já fez alguma ***** na vida ou no começo da sua vida de "empresário".

Não gosto de julgar esse tipo de pessoa que copia e cola, porque sinceramente, quando eu comecei a aprender HTML (há uns 5-6 anos) era exatamente o que eu fazia, por puro aprendizado. Fora os meus pecadinhos no decorrer da vida que eu já cometi, como todos vocês já cometeram e ainda cometem.

Sem falar que quem faz esse tipo de coisa, logo logo paga o pato. Vai colher o que plantou.

Então pessoal, deixem de ser hipócritas e ficar julgando o coleguinha do lado, vejam apenas se VOCÊS estão fazendo a coisa certa, isso já basta.

Pelo visto é um que veio advogar em causa própria.

Queria ver você esperneando se ele tivesse copiado o seu site. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto é um que veio advogar em causa própria.

Queria ver você esperneando se ele tivesse copiado o seu site. :)

Faço de suas palavras as minhas.

@carlo seu pensamento é imaturo, sei que todos erram e cometem "pecados", mas quando um comete, não devemos apoiá-lo nem passar a mão em sua cabeça dizendo que isso é normal, que todos fazem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto é um que veio advogar em causa própria.

Queria ver você esperneando se ele tivesse copiado o seu site. :)

Ninguém aqui está esperneando, nem mesmo o Jefferson que teve o site copiado. Ele nem mesmo ficou julgando o cara, dizendo que era isso ou aquilo. E com certeza eu não deixei de comer, quando copiaram um site meu, aliás, nem fiz nada, apenas deixei.

Faço de suas palavras as minhas.

@carlo seu pensamento é imaturo, sei que todos erram e cometem "pecados", mas quando um comete, não devemos apoiá-lo nem passar a mão em sua cabeça dizendo que isso é normal, que todos fazem isso.

Não estou querendo passar a mão na cabeça de ninguém, acho que você não leu direito o que eu escrevi. E só porque o meu pensamento diverge do seu, não quer dizer que eu seja imaturo amigo ;) veja bem o que você fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de julgar esse tipo de pessoa que copia e cola, porque sinceramente, quando eu comecei a aprender HTML (há uns 5-6 anos) era exatamente o que eu fazia, por puro aprendizado. Fora os meus pecadinhos no decorrer da vida que eu já cometi, como todos vocês já cometeram e ainda cometem.

Você disse certo, no aprendizado você fazia isso, apenas para aprendizado! Você clonaria um site e venderia para um cliente seu? Comercializar cópias descaradas ou ganhar dinheiro com trabalho dos outros é desonesto, fazer isso é não valorizar o trabalho do próximo e desvalorizar você e seu próprio caráter.

Se ele tivesse tido como inspiração o site da DDR, e criado o seu com idéias próprias e diferentes, ótimo!

Mas ele não sabe nem mesmo o objetivo que ele tem, porque pelo que vi copiou tudo, até os textos da DDR...

Mas pensando aqui agora, talvez alguém 'aprendendo' HTML (ou a usar o HTTrack) vendeu o site ao virtushost e esse nem sabe que o site dele é igual o da DDR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certa vez verifiquei no meu webalizer que um arquivo de imagem meu, o ok verde, estava sendo muito acessado por um determinado host recém inaugurado. Então pesquisando vi que o cara copiou a minha tabela de preços e ficou linkando esse meu arquivo de imagem direto do meu site.

Criei um novo arquivo de ok e mudei a chamada dele no meu site, e fiz um novo arquivo de uma imagem com uma frase dizendo que o dono do host não era confiável pois tinha roubado meu arquivo do meu site, coloquei a minha url e salvei com o mesmo nome do arquivo que ele puxava. O site do cara ficou com mais de 200 imagens dessas!

Conquistei 4 clientes desse camarada, e o pior: isso ficou no ar por mais de 1 mês! Depois o site foi fechado, ou seja, os quatro clientes que o cara poderia ter conquistado foram para mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem peguei ele pelo "livezilla" salvando outras páginas... bloqueei o IP no firewall hehe

E hoje a página está suspensa.

Jefferson, você entrou em contato com o dc? uma vez ocorreu isso comigo, copiaram um site regional meu, pedi a suspensão, mostrei minha página e o falso, e foi suspenso em poucas horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?