Rodo Posted November 18, 2011 Share Posted November 18, 2011 Recebemos esse email do Moip: Prezado cliente, Informamos que devido a um problema técnico com o banco Itaú, a opção de pagamento via Transferência Bancária não está disponível. Este problema já está sendo tratado e deverá ser corrigido até o início da próxima semana. Enquanto isso, sugerimos que você faça suas vendas através de outras opções de pagamento. Pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos à disposição para atendê-lo em caso de dúvidas. Atenciosamente. Equipe MoIP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted November 18, 2011 Share Posted November 18, 2011 Eu recebi o mesmo do MoiP e também do Pagamento Digital. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted November 19, 2011 Share Posted November 19, 2011 Deve ser geral.. A F2b aceita transferência Itaú também? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodo Posted November 19, 2011 Author Share Posted November 19, 2011 Sim Jordan, aceita.. mas não recebi nada deles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
genial-76 Posted November 19, 2011 Share Posted November 19, 2011 que zica.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted November 19, 2011 Share Posted November 19, 2011 recebi a confirmação do Pagamento Digital que o problema com eles foi restabelecido.. MoiP ainda não recebi a confirmação.. Prezados Clientes, Informamos que o serviço de emissão de boletos bancários foi reestabelecido com sucesso pelo nosso banco parceiro. De qualquer forma, nossa equipe de atendimento está à disposição para mais esclarecimentos pelo telefone (11) 2626-7469 ou pelo e-mail atendimento@pagamentodigital.com.br. Atenciosamente, Equipe Pagamento Digital Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted November 19, 2011 Share Posted November 19, 2011 Poisé, eu tive um problema com um cliente que pagou o boleto através do Itaú através do Pagamento Digital, demorou 7 dias para confirmar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
genial-76 Posted November 23, 2011 Share Posted November 23, 2011 O Itaú tá cheio de problemas. Demorou cinco meses para eu mover minha conta de Natal para Recife e mesmo assim até hoje ela consta como CONTA COM BLOQUEIO TOTAL. Até agora não resolveram e segundo eles, no sistema consta como se tudo estivesse normal. Mas não consigo usar telefone, cartão, caixa eletrônico nem internet com a conta nova. O cartão da conta antiga foi totalmente inutilizado e estou segurando as pontas como posso já que esta era minha conta principal. Até agora nada do Itaú me liberar a conta. Chamem a Pitty, deu pane no sistema! Até hoje minha carteira 158 não funciona >.< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 Eu não recebi esse e-mail █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio2 Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 Eu não recebi esse e-mail Olha a data do tópico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts