Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para o mercado brasileiro


positivo

Posts Recomendados

Amigo,

Fico muito feliz pela sua atitude, creio que o mundo viva de pessoas assim, que desafiem o impossível.

Ah, para melhorar seu currículo faça um curso de português, e não escreva mais "voçe" isso doeu fundo.

Ah de novo, eu tenho bastante tempo e garanto que nem sei 10% de informatica, e olha que tenho um bom conhecimento.

Boa sorte em sua escalada, e que tudo de certo :D

sem ofensas mais voce que se acha o mais inteligente do que eu oferece uma hospedagem cloud duvido que sua hospedagem seja dessa estrutura dever ser estrutara VPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem ofensas mais voce que se acha o mais inteligente do que eu oferece uma hospedagem cloud duvido que sua hospedagem seja dessa estrutura dever ser estrutara VPS

Meu Amigão,

Eu não me acho o mais inteligente, apenas sei 10%, quem sabe tudo aqui é você, quem tem um currículo técnico maravilhoso aqui é você.

Ah, você testou a minha estrutura ? você é técnico da empresa que contrato minha estrutura ? Sabe que existe um contrato de Sigilo de negócios não é mesmo, então como pode afirmar algo? Isso se chama difamação, isso é feio.

E fiquei chateado, estou aqui humildemente lhe desejando um caminho de muito sucesso e felicidade, e você fala assim, poxa fiquei chateado demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Amigão,

Eu não me acho o mais inteligente, apenas sei 10%, quem sabe tudo aqui é você, quem tem um currículo técnico maravilhoso aqui é você.

Ah, você testou a minha estrutura ? você é técnico da empresa que contrato minha estrutura ? Sabe que existe um contrato de Sigilo de negócios não é mesmo, então como pode afirmar algo? Isso se chama difamação, isso é feio.

E fiquei chateado, estou aqui humildemente lhe desejando um caminho de muito sucesso e felicidade, e você fala assim, poxa fiquei chateado demais.

e porque o que voce escrevou gerou um comentario maldoso Veja:

Cara falaste tudo, trabalho a 8 anos ativamente e em diversas áreas da informática e posso dizer nós somos uma "pulga no Universo", e ainda tem cara que acha que sabe tudo.DITO POR: JONAS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu nao vejo nada de mais em oferecer ou mais barato ou mais caro, ao final depende muito como vc trabalhe seu marketing, etc...

Eu já vendi até uns meses atras dominio nacional a R$19,90 e dominio .com a R$9,90

Hoje aumentei os preços, estou trabalhando dominio nacional a R$ 29,90 e dominio .com a R$ 14.90.

Mais já estou trabalhando para lanzar o novo site WebinHost (mudo ele todo ano) e voltar aos preços de dominio nacional a R$19,90 e dominio .com a R$9,90.

Então, todo depende de sua estrategia de mercado e marketing...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu nao vejo nada de mais em oferecer ou mais barato ou mais caro, ao final depende muito como vc trabalhe seu marketing, etc...

Eu já vendi até uns meses atras dominio nacional a R$19,90 e dominio .com a R$9,90

Hoje aumentei os preços, estou trabalhando dominio nacional a R$ 29,90 e dominio .com a R$ 14.90.

Mais já estou trabalhando para lanzar o novo site WebinHost (mudo ele todo ano) e voltar aos preços de dominio nacional a R$19,90 e dominio .com a R$9,90.

Então, todo depende de sua estrategia de mercado e marketing...

Marco,

O que nosso grande amigo trouxe de informação, não é o preço, mais simo fato mais interessante, NÃO REVENDER, e sim ter seu proprio serviço de dominios .br sem depender de nimguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?