Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para o mercado brasileiro


positivo

Posts Recomendados

Uma outra questão é, se você não conseguir o tal do "preços que o internauta merece" você vai vender a R$21 sendo que atualmente os domínios ".br" esta a R$30?

voçe ainda não entendeu EU VOU VENDER MEUS PORPRIOS DOMINIOS NÂO DAS OUTRAS EMPRESAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara deve ser o bill Gates disfarçado para conseguir arrancar do Registro.br um valor tão bom a ponto de vender a R$ 21,00, até a UOL quando vendia domínios .br a R$ 14,90, era mais uma jogada muito bem planejada do que lucro naquela época, agora sim eles estão lucrando com as renovações a R$ 29,90 de todos os domínios registrados na promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so voçe ver meu curriculo tecnicamente eu sei tudo de informatica,espere e veja.

Amigo,

Fico muito feliz pela sua atitude, creio que o mundo viva de pessoas assim, que desafiem o impossível.

Ah, para melhorar seu currículo faça um curso de português, e não escreva mais "voçe" isso doeu fundo.

Ah de novo, eu tenho bastante tempo e garanto que nem sei 10% de informatica, e olha que tenho um bom conhecimento.

Boa sorte em sua escalada, e que tudo de certo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Fico muito feliz pela sua atitude, creio que o mundo viva de pessoas assim, que desafiem o impossível.

Ah, para melhorar seu currículo faça um curso de português, e não escreva mais "voçe" isso doeu fundo.

Ah de novo, eu tenho bastante tempo e garanto que nem sei 10% de informatica, e olha que tenho um bom conhecimento.

Boa sorte em sua escalada, e que tudo de certo :D

Cara falaste tudo, trabalho a 8 anos ativamente e em diversas áreas da informática e posso dizer nós somos uma "pulga no Universo", e ainda tem cara que acha que sabe tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou faser igual a uolhost eu vou criar meu host e vender os dominios ai meu host tera seu porprio provedor de dominios,seu proprio DC Brasileiro.

FAÇA como o uol então, abra uma empresa, registre, pague seus impostos, tenha um bom escritório, compre um grande espaço, compre maquinas otimas, contrate profissionais de alto conhecimento para detalhes técnicos e uma equipe simples para suporte e atendimento ao cliente e FAÇA uma parceria com a registro.br e revenda o domínio deles com o mínimo de desconto possível. :D

Novamente, desculpe pelo meu humilde conhecimento desta área de serviços na internet, mais creio que com o seu currículo de alto padrão e conhecimento de TUDO na informatica, você ira desbancar o Comite Gestor da Internet e ira desenvolver sua própria suite de domínios comercializando eles de forma bem barata, e levando a quebra da ICANN também, pois cada um vai poder vender o tipo de domínio que quiser da forma que quiser.

Boa Sorte.

Aviso simples:

Este post me deixou muito feliz, meu dia ficou maravilhoso, poderia ser criado uma seção de piadas, e colocar este post dentro dele. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou faser igual a uolhost eu vou criar meu host e vender os dominios ai meu host tera seu porprio provedor de dominios,seu proprio DC Brasileiro.

Vou te dar uma sugestão já que você vai dominar a internet brasileira e o mundo, cria ums TLD assim .sp, .rj, .rs, .sc, .pr, etc... Ficaria bem legal:D

Editado por Jonas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?