Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para o mercado brasileiro


positivo

Posts Recomendados

Oi amigos do forum.

nos tempos de hoje o dominio nacional .BR ta chegando a 45,00 em algumas empresas de registro de dominios e hospedagem por isso eu trouxe uma ideia para ca eu vou criar uma empresa de registro de dominio Brasileiros vendendo dominios ao preço que o internauta merece comprar,empresas que tiverem interessados em parceria deixa um comentaria não vou criar uma empresa ruim com parceiros ruims eu vou criar uma empresa boa com boms parceiros eu não vou pedir dinheiro a niguem parceria não e isso.

Parceria: A parceria sera as EMPRESAS de Hospedagem(hosting) que poderam revender nossos dominios não criarei uma revenda de dominios mais so para parceiros terão este benefecios para poder oferecer aos seus clientes.

Como esta indo o servidor para dominios? Ja temos o servidor estamos configurando ele para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha empresa dominio .br custa R$ 40,00. Não vejo problemas em ganhar um pouquinho em cima do registro.br, afinal, até a Locaweb(que é a maior) ganha... pq eu não?

por isso eu vou vender por 21,00 o dominio nacional para empresas pode revender a preços menores e ao meus parceiros ira ter preços exclusivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe amigo, mais tu conhece registro.br ?? o CGI.br ?? Sabe como funciona o processo de registro de um dominio .br ?? Sabe o que é um "sistema" em termos de negocios ??

Se tu conseguir dominio .br a "preços que o internauta merece" me avise.

so voçe ver meu curriculo tecnicamente eu sei tudo de informatica,espere e veja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?