Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para o mercado brasileiro


positivo

Posts Recomendados

Creio que seria impossível, pois o domino ".br" e próprio da registro.br, então e obviamente dos servidores dela, e como tentar fazer um vps dentro de um vps, praticamente impossível !

Como amiguinho disse acima, então porque as empresas grandes de hospedagem não vendem seus próprios domínios ?

Abraços !!!

Olha eu faço um mea culpa, nao justifica mais, como tenho que ler praticamente todos os post, topicos etc, as vezes algumas coisas pasam batidas.

No caso o que diz o Ysaac, esta correto (o burro, eu é claro! so agora entendeu o post).

No brasil, somente a registro.br pode vender registros .com.br todas as outras empresas inclusive uol, locaweb, e ou etc sao somente revendedores assim como nos...

O unico que pode ser feito que comprar uma opçao na registro br (nao lembro do nome) onde vc deposita 2700 reais (100 dominios) e passa a ser uma empresa registradora e so, o seja pode registrar diretamente na registro BR por meio de umas APIs, porem continua sendo uma revendedora ahhh quasi esqueci, e o segundo veneficio e o fato de ter desconto no registro o seja de R$ 30,00 passa a pagar R$ 27,00 é só.

Sobre registros internacionais, para se tornar um registrador da ICAM, alem de uma eximia burocracia e precisa comprar se nao me engano mais de 100 mil dolares em dominios para ter acesso a um bom preço. caso contrario nao conseguira ganhar nunca de uma resell.biz, directi, etc.

O seja, sem querer colocar para baixo a ideia de nosso amigo possitivo, mais a ideia dele, por mais que seja excelente, é impossivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce que não sabe a webnames vende seus proprio dominios

www.webnames.com.br

o dominio .BR não e exclusivo da registro.br

voce não entende vender dominios .br e vender todos os dominios nacionais leia o post antes de comentar estude.

Vamos lá, tenho que lhe decepcionar e contar tres verdades para você:

1º O Coelhinho da pascoa não existe.

2º O papai noel não existe

3º Todo domínio .br so pode ser registrado pela registro.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Engano seu o registro.br é sim o órgão responsável por todos os registros .br ele e somente ele pode criar dominios com a TLD .br, ele é o detentor deste TLD, qualquer empresa que venda .br é revenda dele, e com isso vejo seu total despreparo quanto a area de informática e mais que isso está tentando ludibriar as pessoas deste forum para pratica de estelionato e caso queira continuar com este forum estarei reportando este tópico a policia de crimes digitais, muito cuidado com o que vc faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce so sabe ligar o computador cara a uol e locaweb voce so colhece eles ne.

Então tá bom cara, todo mundo está errado e só você está certo!

Sucesso aí nessa empreitada!

O Eike Batista que se cuide porque você vai ser o Bill Gates brasileiro! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente para que todos saibam a verdade, é não caiam em historinhas como essa:

http://registro.br/anuncios/20060703.html

http://www.nic.br/sobre-nic/nicbr.htm

O Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR - NIC.br foi criado para implementar as decisões e os projetos do Comitê Gestor da Internet no Brasil - CGI.br, que é o responsável por coordenar e integrar as iniciativas de serviços da Internet no País

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero ser grosseiro, um fórum serve para se compartilhar idéias, conhecimentos e experiências, quando se vem a público(mesmo que seja através da Internet), sempre certifique-se do que está postando, pois uma inverdade, mesmo que por falta de conhecimento extremo pode levar pessoas desinformadas a cometerem erros, as vezes estes erros podem levar a sérios problemas. Este fórum é referência Brasileira na área de WebHosting, portanto, por favor pare de falar asneira.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Positivo aconselho você a procurar um psiquiatra para lhe ajudar.

Problemas mentais atingem uma pequena porção da sociedade mais qualquer um pode ter este problema.

Se você acha que pode conseguir montar o seu invento, tente, pode tentar. Mas não venha aqui reclamar dizendo que seus amigos não lhe avisaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?