Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alguem com instabilidade na OVH hoje (06/09/2025) ?

Featured Replies

Postado
Em 13/10/2025 em 10:44, Yohan disse:

Parece ter normalizado desde que a rota mudou. Não sei para vocês, mas aqui de SP/VIVO não tive mais problemas com a OVH Canadá.

E também parei de receber reclamações por parte dos clientes.

Esses últimos dias deu uma acalmada.

Em 13/10/2025 em 10:44, Yohan disse:

Parece ter normalizado desde que a rota mudou. Não sei para vocês, mas aqui de SP/VIVO não tive mais problemas com a OVH Canadá.

E também parei de receber reclamações por parte dos clientes.

Esses últimos dias deu uma acalmada.


Postado

Parece que realmente melhorou, mas tenho alguns clientes relatando problemas no acesso justamente no ponto "mia-mi1-bb1-a9.fl.us (192.99.146.202)".

Não abre nada nestas conexões.


Postado
Em 13/10/2025 em 13:56, PauloNichio disse:

Parece que realmente melhorou, mas tenho alguns clientes relatando problemas no acesso justamente no ponto "mia-mi1-bb1-a9.fl.us (192.99.146.202)".

Não abre nada nestas conexões.

O triste é abrir suporte por causa disso, mostrar evidências de mtr/smokeping da própria ovh e afins e, no final, o suporte responder com: "já efetuou testes com seu servidor em rescue mode ?".

Isso que eu pago por um tier menos pior lá de suporte.


Postado
Em 13/10/2025 em 13:59, ch1cletedefrango disse:

O triste é abrir suporte por causa disso, mostrar evidências de mtr/smokeping da própria ovh e afins e, no final, o suporte responder com: "já efetuou testes com seu servidor em rescue mode ?".

Isso que eu pago por um tier menos pior lá de suporte.

Mandei o chamado lá mais uma vez (já reabri umas 5x desde o começo dos problemas).

Eu sempre realizo os testes para o próprio site deles (que também não abre). Quero ver eles falarem que eu tenho que colocar o servidor deles em Modo Rescue para testar.


Postado
Em 13/10/2025 em 14:14, PauloNichio disse:

Mandei o chamado lá mais uma vez (já reabri umas 5x desde o começo dos problemas).

Eu sempre realizo os testes para o próprio site deles (que também não abre). Quero ver eles falarem que eu tenho que colocar o servidor deles em Modo Rescue para testar.

Mesmo você enviando MTR eles tem essa resposta de verificar o servidor em modo rescue? Não dá pra acreditar… questão de rede

█ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de Sites | Revenda de hospedagem cPanel e muito mais!

Performance SUPERIOR com armazenamento NVMe e Litespeed! 

  • 🇧🇷 Data center no BRASIL

  • 🏆 Mais de 12 ANOS no mercado


Postado

Parece que normalizou. por hora realizei um teste simples de MTR e pude notar que teve alteração na rota até o Datacenter, antes batia primeiro em nyc-ny1-sbb1-8k.nj.us [198.27.73.202] onde tinha muitas perdas de pacotes, depois seguia para bel102.bhs-g2-nc5.qc.ca [192.99.146.138] e chegava no destino

agora passa por mia-mi1-bb1-a9.fl.us [142.44.208.234], segue para was-cva1-sbb1-nc5.va.us [142.44.208.189], depois para nyc-ny1-sbb1-8k.nj.us [198.27.73.202], depois para be102.bhs-g2-nc5.qc.ca [192.99.146.138] até chegar no destino, enão sei se essa rota foi alterada do lado da OVH ou dos provedores, com isso estabilizou por aqui, a latencia aumentou cerca de 10 a 30ms dependendo do ponto de origem, mais a rota ficou estavel e sem perda de pacotes no caminho, o ultimo report de cliente com instabilidade tive quinta feira 09/10/2025, até então ta tranquilo e nenhum cliente relatou problemas até o momento

Snap 2025-10-14 at 06.12.27.png


Postado

Pow ta complicado, muita instabilidade no CA, Dallas e Tampa, que belo começo de dia hein.

Em 13/10/2025 em 10:44, Yohan disse:

Parece ter normalizado desde que a rota mudou. Não sei para vocês, mas aqui de SP/VIVO não tive mais problemas com a OVH Canadá.

E também parei de receber reclamações por parte dos clientes.

Vivo/Rede Neutra com muita instabiliade por aqui, CA caindo muito, ta complicado, 2 dias seguidos estaveis pra hoje o status mudar, inclusive parece que o Cloudflare está dando um lag por aqui porque o Twitter está dando failover? Enfim, rezei pra não chegar no CA e acabou que chegou por aqui, o resto da instabilidade parece ser atráves da CF mesmo.

image.png



Postado

Hoje pela manhã os ASNs que não estavam conseguindo acessar OVH BHS desde o dia 09/10, voltaram a acessar.
Mas não responderam nada do meu ticket dizendo que foi corrigido -- pelo contrário, só me mandaram o link do statuspage deles sobre o problema no backbone US.... https://status.us.ovhcloud.com/pages/incident/59dd23da8827c804746f1664/68d599bf3bce720551d2d77c


Postado

Percebi que nos últimos dias, novamente, problemas com a OVH.

Mais alguém ??


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.