Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alguem com instabilidade na OVH hoje (06/09/2025) ?

Featured Replies

Postado
Em 23/10/2025 em 17:11, SysAdmin disse:

Percebi que nos últimos dias, novamente, problemas com a OVH.

Mais alguém ??

Sim, mais uma vez a rede deste lixo de datacenter com problemas.



Postado
Em 23/10/2025 em 17:11, SysAdmin disse:

Percebi que nos últimos dias, novamente, problemas com a OVH.

Mais alguém ??

Sim, nos últimos 2 dias voltaram as mesmas instabilidades, perdas de pacote com TIM, VIVO e NET Claro.

A OVH por sinal colocou diversos AS novos no smokeping deles que roda dentro da OVH BHS. Dá pra ver claramente as perdas de pacote para os ASes do Brasil: https://ymq1-bhs.smokeping.ovh.net/smokeping?target=SA

Editado por ch1cletedefrango


Postado
Em 23/10/2025 em 17:51, ch1cletedefrango disse:

Sim, nos últimos 2 dias voltaram as mesmas instabilidades, perdas de pacote com TIM, VIVO e NET Claro.

A OVH por sinal colocou diversos AS novos no smokeping deles que roda dentro da OVH BHS. Dá pra ver claramente as perdas de pacote para os ASes do Brasil: https://ymq1-bhs.smokeping.ovh.net/smokeping?target=SA

Essa perda de pacote ocorre em certas regiões ou no Brasil todo? Qualquer servidor da OVH em BHS?

█ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de Sites | Revenda de hospedagem cPanel e muito mais!

Performance SUPERIOR com armazenamento NVMe e Litespeed! 

  • 🇧🇷 Data center no BRASIL

  • 🏆 Mais de 12 ANOS no mercado


Postado
Em 23/10/2025 em 21:51, Jorge Marcelino disse:

Essa perda de pacote ocorre em certas regiões ou no Brasil todo? Qualquer servidor da OVH em BHS?

Não consigo te afirmar com 100% de certeza, mas tenho servidores em BHS4, BHS5, BHS6, BHS7 e BHS8 e todos sofrem com as perdas de pacote, nem sempre ao mesmo tempo e nem sempre pras mesmas operadoras, mas ocorrem diversas vezes no dia.

Isso é bem perceptível pra quem tem aplicação que depende de streaming ou jogos, pq qualquer perda de pacote ou latência aumentada já incomoda os clientes...


Postado

retornou o mesmo problema novamente, caindo várias vezes ao dia

Editado por Henriquegs


Postado
  • Autor

Bom dia. alguem com instabilidade hoje? 15/12/2025 aqui nem o site da ovh esta abrindo


Postado
Em 15/12/2025 em 11:08, dougllasvieira disse:

Bom dia. alguem com instabilidade hoje? 15/12/2025 aqui nem o site da ovh esta abrindo

Aqui não tive nenhum ticket reportando problemas

desempregado


Postado

tive clientes reportando quedas hoje pela manhã.
e vi que a rota da ovh mudou novamente.


Postado
  • Autor
On 12/15/2025 at 5:13 PM, chuvadenovembro said:

Aqui não tive nenhum ticket reportando problemas

Você tem muita sorte 😂😂 sempre tá de boa. É que eu uso streaming de rádio lá, é sensível, qualquer oscilação as rádios reclamam pois trava a transmissão, cai os ouvintes. quando é site é mais tranquilo, se usar CloudFlare então nem sente.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.