Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alguem com instabilidade na OVH hoje (06/09/2025) ?

Featured Replies

Postado

O que está acontecendo no USA, Dallas e Tampa? maior medo de fazer qualquer coisa hoje e o CA ficar instável também, fora que estou percebendo vários serviços degradados de ontem pra hoje, agora está pior na minha rota, cristo amado.

Postado
Em 07/10/2025 em 22:28, KS Byte Hosting disse:

O que está acontecendo no USA, Dallas e Tampa?

Um cuidado nesse tipo de avaliação é não pensar apenas no destino. O problema poderia ser no destino, mas pode ser na origem / caminho. Exemplo: provedores X e Y estão utilizando uma rota congestionada para destinos nessa localidade, afetando seus usuários. Usuários dos demais provedores podem, no mesmo momento, estar acessando normalmente.

maior medo de fazer qualquer coisa hoje e o CA ficar instável também

No geral, quanto mais distante o conteúdo estiver de seus clientes, maior a probabilidade de instabilidades / lentidão percebida.

Postado

Estava com um problema parecido há alguns meses. Era um congestionamento em uma parte da infraestrutura nos EUA, principalmente em Nova York, no link da HE. Como a OVH CA fica em Montreal, NY faz parte da rota, então acredito que o problema possa ter relação com isso.

Quando o tráfego passava por um roteador da HE em NY, havia perda de até 80% dos pacotes. Entrei em contato com a HE e recebi a seguinte resposta:

====================

Hello,

There is some congestion in the area during peak hours. We are adding additional capacity to alleviate this issue.

====================

No nosso caso, os servidores estão em Miami, então o problema ocorria na rota Miami ⇄ Canadá, enquanto a Miami ⇄ Brasil não apresentava perdas justamente por não depender de Nova York.

Obs: A solução foi manipular a rota para preferir outro link de trânsito (Cogent), mantendo a HE apenas como backup.

Seria interessante quem está enfrentando o problema fazer um MTR e postar o resultado, assim podemos analisar o caminho e identificar onde está o gargalo, para cobrar o responsável, seja o DC ou o próprio ISP.

Postado

O que está acontecendo no USA, Dallas e Tampa? maior medo de fazer qualquer coisa hoje e o CA ficar instável também, fora que estou percebendo vários serviços degradados de ontem pra hoje, agora está pior na minha rota, cristo amado.

A minha percepção que o problema não é lá ! O problema é a conexão do Brasil pra lá. Tenho streaming e os usuários brasil caem, mas lá fora não caem e acessando os mesmo servidores, outra coisa não são todos usuários, isso é mais perceptivel os usuários da telefônica.

Postado

Estou acompanhando o topico faz alguns dias e aqui não tive nenhum ticket relatando problema de acesso aos serviços que estão nos servidores da ovh.

desempregado

Postado
Em 08/10/2025 em 11:58, chuvadenovembro disse:

Estou acompanhando o topico faz alguns dias e aqui não tive nenhum ticket relatando problema de acesso aos serviços que estão nos servidores da ovh.

Inveja! Hahahhaa

Desde a noite da última segunda-feira (06), não temos novos relatos de problemas, exceto alguns clientes que utilizam Vivo. Ela segue instável e com quedas, como o próprio monitoramento da OVH mostra e o @bdlc citou anteriormente:

https://smokeping.ovh.net/smokeping?target=SA.AS10429

Postado
Em 08/10/2025 em 11:58, chuvadenovembro disse:

Fala pra gente qual região, pois CA, US e FR que tenho todos com problemas.

Postado
  • Autor

image.png

O problema voltou ocorrer agora pouco e segue ocorrendo, ao meu ticket na OVH US eles informaram que é um problema no POP MIAMI:

Olá Douglas,

Pedimos desculpas pelos problemas que você está enfrentando.

Após uma investigação mais aprofundada, descobrimos que a causa deste problema se deve a instabilidades em um dos nossos Pontos de Presença (PoPs). Nossa equipe está trabalhando ativamente para identificar a causa raiz do problema, e uma investigação completa está em andamento.

Enquanto isso, gostaríamos de garantir que nossa infraestrutura está sendo monitorada de perto para evitar qualquer possível recorrência do problema. Nossos engenheiros estão adotando uma abordagem proativa para garantir a estabilidade e a confiabilidade dos nossos serviços.
https://status.us.ovhcloud.com/pages/incident/59dd23da8827c804746f1664/68d599bf3bce720551d2d77c

Postado
Em 08/10/2025 em 16:18, dougllasvieira disse:

image.png

O problema voltou ocorrer agora pouco e segue ocorrendo, ao meu ticket na OVH US eles informaram que é um problema no POP MIAMI:

Olá Douglas,

Pedimos desculpas pelos problemas que você está enfrentando.

Após uma investigação mais aprofundada, descobrimos que a causa deste problema se deve a instabilidades em um dos nossos Pontos de Presença (PoPs). Nossa equipe está trabalhando ativamente para identificar a causa raiz do problema, e uma investigação completa está em andamento.

Enquanto isso, gostaríamos de garantir que nossa infraestrutura está sendo monitorada de perto para evitar qualquer possível recorrência do problema. Nossos engenheiros estão adotando uma abordagem proativa para garantir a estabilidade e a confiabilidade dos nossos serviços.
https://status.us.ovhcloud.com/pages/incident/59dd23da8827c804746f1664/68d599bf3bce720551d2d77c

E assim caminha a humanidade !!

Postado
Em 08/10/2025 em 12:50, SysAdmin disse:

Fala pra gente qual região, pois CA, US e FR que tenho todos com problemas.

Vi agora que todos os servidores estão em ca-east-bhs

desempregado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.