Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alguem com instabilidade na OVH hoje (06/09/2025) ?

Featured Replies

Postado
  • Autor
On 10/2/2025 at 1:42 PM, Streaming said:

E aí pessoal, como tá a situação?

Ainda se arrastando?

Parece que foi normalizado, aqui no meu monitoramento quedas como estavam antes tipo de hora em hora parou.

Postado

Exato. Desde o dia 30/09 sem grandes problemas, porém agora volta a ficar tudo instável.
Está realmente difícil continuar sendo clientes da OVH viu.

Postado

muito instável. recomendo quem tem servidor lá abrir ticket e reportar o problema.

Postado
  • Autor
On 10/6/2025 at 5:09 PM, bdlc said:

Nesse momento voltou a ficar instável para mim. No status da OVH, a página que estava como "resolvido" voltou a ficar como "degradada":

https://status.us.ovhcloud.com/pages/incident/59dd23da8827c804746f1664/68d599bf3bce720551d2d77c

Mais alguém sofrendo instabilidades?

On 10/6/2025 at 5:16 PM, PauloNichio said:

Exato. Desde o dia 30/09 sem grandes problemas, porém agora volta a ficar tudo instável.
Está realmente difícil continuar sendo clientes da OVH viu.

Realmente tá difícil, agora pegou aqui também a oscilação foi só falar

Postado

Alguém conseguiu uma resposta sobre o que está acontecendo pelo belíssimo suporte da OVH?

Aqui se limitam apenas a dizer o mesmo blá blá blá de sempre:

Já estamos cientes das flutuações nas rotas de rede para a América do Sul, relatadas por clientes que usam alguns provedores de serviços de Internet.
Nossa equipe de rede de infraestrutura está trabalhando ativamente para corrigir esse problema, uma investigação completa está em andamento.

Infelizmente, a única garantia que o nosso apoio técnico pode dar neste momento é que a nossa infraestrutura está a ser acompanhada de perto para evitar qualquer possível recorrência do problema.
Nossos engenheiros estão adotando uma abordagem proativa para garantir a estabilidade e a confiabilidade de nossos serviços.

A nota de status segue sem atualizações há uma semana... Porém apareceu um agendamento de manutenção:

https://status.us.ovhcloud.com/pages/maintenance/59dd23da8827c804746f1664/68dff0fa507bb80529f3ab36

Não sei se isto tem ligação com o problema, mas aguardar uma semana para começarem a fazer uma manutenção é piada.

Postado
Em 07/10/2025 em 14:14, PauloNichio disse:

Alguém conseguiu uma resposta sobre o que está acontecendo pelo belíssimo suporte da OVH?

Aqui se limitam apenas a dizer o mesmo blá blá blá de sempre:

A nota de status segue sem atualizações há uma semana... Porém apareceu um agendamento de manutenção:

https://status.us.ovhcloud.com/pages/maintenance/59dd23da8827c804746f1664/68dff0fa507bb80529f3ab36

Não sei se isto tem ligação com o problema, mas aguardar uma semana para começarem a fazer uma manutenção é piada.

ZERO de informações !! Já joguei a toalha.

Postado

Para piorar hoje está ocorrendo instabilidades com clientes da Vivo (que não tem relação direta com a OVH mas afeta também).

Postado

Já tem alguns dias que aqui também ocorre instabilidades nos servidores da OVH em certos horários do dia. Porém percebi que também ocorre instabilidades para outros datacenters no EUA.

Postado
Em 07/10/2025 em 18:45, rogerioTI disse:

Já tem alguns dias que aqui também ocorre instabilidades nos servidores da OVH em certos horários do dia. Porém percebi que também ocorre instabilidades para outros datacenters no EUA.

Eu tenho percebido que ocorre com mais frequencia no final do dia (hora Brasil) e sim em outros tem como LimeStone (dallas) e menos frequencia Hivelocity (tampa).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.