Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a OVH


Posts Recomendados

Aqui deu pontualmente 9 da manhã começaram os problemas com IPs.

Imediatamente lembrei deste tópico aqui no fórum e vim ver ele e fiquei até mais tranquilo ao saber que tem mais pessoas com problemas.

Fiz a renovação (manual) de todos os servidores a menos de 15 dias e, praticamente, todos nossos IPs foram suspensos hoje.

Mais uma vez, renovei todos os IPs manualmente. Um desapareceu do painel e os outros, neste momento, não estão vinculado a mais nenhum produto... ou seja, estão renovados mas não funcionam. Isto começou agora.

Cogito desistir de utilizar estes IPs da OVH, porque deste jeito, todo mês dando problema tá desanimando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,

Depois de quase 11 anos acho que é hora de procurar outro data center.
Ter esse problema todo mês não tem como.
 

Estou com este pensamento desde fevereiro/março... o problema é, para qual datacenter?

Infelizmente o que segura os clientes na OVH é o custo benefício. O preço é baixo e o serviço funciona legal, porém são problemas como este que fazem a gente desistir, levando em consideração que o suporte é praticamente nulo.

Estou brigando com eles há mais de 2 meses por causa destes IPs, e eles nunca respondem o que você pergunta. Outro ticket aqui mesmo ficou 32 dias para me responderem.

Um servidor na OVH que você paga 60 dólares, em outro datacenter dificilmente acha por menos de 100 dólares (pelo menos nos quais eu pesquisei) e, aumentando preço dos servidores, aumenta preço para o cliente... e aí a gente já sabe... a reclamação é certa hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, PauloNichio disse:

Estou com este pensamento desde fevereiro/março... o problema é, para qual datacenter?

Infelizmente o que segura os clientes na OVH é o custo benefício. O preço é baixo e o serviço funciona legal, porém são problemas como este que fazem a gente desistir, levando em consideração que o suporte é praticamente nulo.

Estou brigando com eles há mais de 2 meses por causa destes IPs, e eles nunca respondem o que você pergunta. Outro ticket aqui mesmo ficou 32 dias para me responderem.

Um servidor na OVH que você paga 60 dólares, em outro datacenter dificilmente acha por menos de 100 dólares (pelo menos nos quais eu pesquisei) e, aumentando preço dos servidores, aumenta preço para o cliente... e aí a gente já sabe... a reclamação é certa hehehe

Estou pensando em reformular aqui, pegar Dedicado e criar revendas, invés de VPS, pelo que vi o dedicado não ficou fora, pq o IP dele é direto na máquina, o problema é só nos IPs adicionais, que no meu caso são todos para VPS

Nesta renovação, paguei quase outro servidor só em endereços de IP, talvez pegar esse mesmo valor e investir em outro dedicado seja bem melhor.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marks disse:

Estou pensando em reformular aqui, pegar Dedicado e criar revendas, invés de VPS, pelo que vi o dedicado não ficou fora, pq o IP dele é direto na máquina, o problema é só nos IPs adicionais, que no meu caso são todos para VPS

Nesta renovação, paguei quase outro servidor só em endereços de IP, talvez pegar esse mesmo valor e investir em outro dedicado seja bem melhor.

Olá,

Já pra te ajudar um dos servidores aqui tem ips adicionais mas para o proprio servidor, ou seja não é pra vps
e mesmo assim foi pro espaço os ips adicionais, só não vai pro espaço o ip principal do servidor mesmo.

Porem se o ip for adicional mas o site estiver hospedado no ip principal do servidor ai o site fica on.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui até olhar os meus hoje, e aparentemente todos foram renovados, dedicados/ips eu tive esse problema a dois meses atrás, tive que cadastrar a renovação automática dos serviços e coloquei o cartão de crédito. Por que toda vez que deixava manual, dava problema. 

Semana passada cheguei a ficar sem nenhum IP no painel, sumiu foi tudo rsrsrs.., tive que enviar um ticket lá para poderem resolver.

Eu acredito que, eles não se prepararam muito bem para esse tipo de sistema de cobrança de IP, por passarem anos sem cobrar, ao invés de montar algo previamente, meio que fizeram sem cuidado e jogaram pro pessoal, e estão tentando arrumar ao decorrer do tempo. 

E sinceramente acredito que deveríamos nós juntarmos para fazer alguma coisa que melhorasse o suporte para nós aqui em geral, para melhoramos esse sistema de faturamento deles, porque é uma porcaria, utilizo a mais de 11 anos OVH e sempre tive problema com esse sistema deles de renovação / suporte do setor financeiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

E agora tem outro problema, eu renovei todos os ips porem...
quando vencer os servidores no meio do mes eu preciso pagar os servidores, mas só que eles cobram novamente os ips e ai vou ficar pagando 2 vezes até quando ?kkk e o pior que mesmo que eu não selecione os ips eles vão para a fatura na próxima pagina. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui responderam ticket e informaram que iriam reativar os IPS, porém fazem 2 horas e nada de voltar.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?