pluginscpanelwhm Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 Olá, E o tão temido dia chegou aqui pra mim, demora mas uma hora o problema vem.... Aqui pra mim começaram as frescuras de renovar ips mes passado mas até então foi tudo ok. Aqui os servidores vencem sempre no meio do mes e não no inicio, ai ontem recebi email de que os ips e somente os ips estavam com vencimento para dia 1, até abri chamado mas como já sabemos na ovh o suporte é demorado demais. hoje comecei a receber emails de que seriam suspensos os ips, então fiz o pagamento de um ip para ver o que acontecia. ficou uma fatura constando esse ip como pago porem... Se eu for renovar o servidor novamente é cobrado esse ip, ou seja estão cobrando os ips 2 vezes no mesmo mes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 Agora, pluginscpanelwhm disse: Olá, E o tão temido dia chegou aqui pra mim, demora mas uma hora o problema vem.... Aqui pra mim começaram as frescuras de renovar ips mes passado mas até então foi tudo ok. Aqui os servidores vencem sempre no meio do mes e não no inicio, ai ontem recebi email de que os ips e somente os ips estavam com vencimento para dia 1, até abri chamado mas como já sabemos na ovh o suporte é demorado demais. hoje comecei a receber emails de que seriam suspensos os ips, então fiz o pagamento de um ip para ver o que acontecia. ficou uma fatura constando esse ip como pago porem... Se eu for renovar o servidor novamente é cobrado esse ip, ou seja estão cobrando os ips 2 vezes no mesmo mes. Estava lendo o POST enquanto chegou sua mensagem, aconteceu comigo também, paguei, mas nada de voltar. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 2, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2023 Bom dia, Estamos com um caso estranho, geraram as faturas parcial, deixando 5 servidores dedicados de fora da renovação automática, contatamos eles, não renovamos manual, já que foi feito isso antes e levou abaixo mesmo assim. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 2 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Bom dia, Estamos com um caso estranho, geraram as faturas parcial, deixando 5 servidores dedicados de fora da renovação automática, contatamos eles, não renovamos manual, já que foi feito isso antes e levou abaixo mesmo assim. Pedi aqui pro financeiro entrar ontem mesmo e validar todas as renovações. Percebemos exatamente isso, deixaram vários servidores fora da fatura. Eu optei por pagar e tentar evitar o problema. Por enquanto, zero dor de cabeça graças a ter feito isso ontem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibhost Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 Pessoal que está tendo problemas, para isso não acontecer TODOS serviços/ips tem que estar com a renovação automática ativada, não pode mais ter serviços com a renovação manual se não acontece isso Pra quem está pagando e não volta, tem que ver se tem algum outro IP vencido, só vai voltar quando não tiver nenhum serviço em atraso na conta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 2, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2023 1 minuto atrás, ibhost disse: Pessoal que está tendo problemas, para isso não acontecer TODOS serviços/ips tem que estar com a renovação automática ativada, não pode mais ter serviços com a renovação manual se não acontece isso Pra quem está pagando e não volta, tem que ver se tem algum outro IP vencido, só vai voltar quando não tiver nenhum serviço em atraso na conta. Aqui sempre foi automático, é algo com eles. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 Olá, Não é problema por renovar manual ou automatico, pois tem usuarios que renovam automatico e foram suspensos e aqui eu renovo manual e tambem fui suspenso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 16 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Não é problema por renovar manual ou automatico, pois tem usuarios que renovam automatico e foram suspensos e aqui eu renovo manual e tambem fui suspenso. Estou com um servidor na OVH com renovação automática e ele não havia sido debitado, que deveria acontecer dia 01. Acabei de renovar manual, to com problema demais para resolver, se esse outro cair já era kkk. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 Olá, To com um servidor que sumiu os ips mesmo estando pagos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 Agora, pluginscpanelwhm disse: Olá, To com um servidor que sumiu os ips mesmo estando pagos. Percebi que alguns IPs sumiram, outros estão funcionando, dentro de um bloco suspenso. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.