Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
30 minutos atrás, Marks disse:

Precisaria de acesso ftp ou sFTP para backups do directadmin.

é o meu caso tbm.

Postado
5 horas atrás, Marks disse:

Gostei 10TB tá muito bom, tem conexão boa para BR e Canadá?

Olá,

Quando eu contratei tinha mais opções referente a localização no meu caso peguei United States.
O ping do meu servidor Canadá para esse servidor de backup ta dando 68.

inclusive eu tenho outro servidor de backup na ovh, mas é porta de 100 que demorava demais.
ai contratei esse pra backup nesse site que a porta é de 1 giga e o negocio que demorava 8 horas  ta enviando tudo em 2 horas. 

Eu reparei que só tem 3 opções de localizações la pra escolher, eu acho que se entrar em contato e solicitar um ip pra ping,  talvez eles possam informar para que se possa testar.

Eu já tive um dedicado pra backups no dc alemão que eu não sei falar o nome.kkk e para o servidor do Canadá não deu certo por causa da localização demorava muito.

Postado

Sempre utilizei o Google Drive para realizar backup... cheguei a utilizar https://crowncloud.net/storage_kvm.php por uns 3/4 meses.... e sempre me atendeu muito bem diga-se de passagem....

Mais com toda sinceridade do mundo..... Depois que eu montei meus próprios servidores de backup e comecei a testar as velocidades sem limitação nenhuma de hardware nem rede... sinceramente não sei como fiquei tantos anos sofrendo.... vc poder pegar o backup na Mão e fazer o que quiser com ele é Bããããooooo d+

Postado
1 hora atrás, LtiWeb Soluções disse:

Sempre utilizei o Google Drive para realizar backup... cheguei a utilizar https://crowncloud.net/storage_kvm.php por uns 3/4 meses.... e sempre me atendeu muito bem diga-se de passagem....

Mais com toda sinceridade do mundo..... Depois que eu montei meus próprios servidores de backup e comecei a testar as velocidades sem limitação nenhuma de hardware nem rede... sinceramente não sei como fiquei tantos anos sofrendo.... vc poder pegar o backup na Mão e fazer o que quiser com ele é Bããããooooo d+

Olá,

Sem duvida ter um servidor próprio para backups é muito bom,  já tive um somente para isso porem...
Cheguei a conclusão de que é um gasto desnecessário, por que os backups eu salvo no segundo hd, então eu só preciso ter uma cópia em outro data center pra caso de problema na ovh, tipo quando a ovh da frança pegou fogo.

Postado
  • Autor

Tô testando o netdynamics24 tá se comportando bem, vou deixar a rotina de backup rodar essa noite e digo aqui se o tempo foi bom.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado

Fiz o pedido na crowncloud e após o pagamento eles cancelaram e estornaram o valor, abri um ticket perguntando porque e não responderam ainda, vou aguardar, se não vou contratar da netdynamics tbm.

Postado
35 minutos atrás, cabn12 disse:

Pessoal também tem https://froge.host/

ttps://www.interserver.net/storage/

Peguei da interserver, já tenho o serviço da mailbaby deles e agora o storage. Vou testar para ver se tá melhor que da serverhub.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, andre disse:

Peguei da interserver, já tenho o serviço da mailbaby deles e agora o storage. Vou testar para ver se tá melhor que da serverhub.

Interserver tem limite de tráfego e isso me preocupa, em um servidor apenas, são 200GB transferidos por dia, x30 fica um pouco complicado...

1 dia equivale a 200GB, os backups são de retenção semanal, então serão 200 x 7 = 1.4TB de Armazenamento, porém de tráfego seria 30x 200GB = 6TB, então fica incompatível contratar 2TB de armazenamento com 5TB de tráfego... eu teria que gastar mais por um espaço que não vou utilizar... somente devido ao tráfego.

Se o tráfego contabilizado fosse apenas de saída, aí era perfeito...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?