Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores para Backup


Marks

Posts Recomendados

  • Administração
Em 14/02/2023 em 14:10, Marks disse:

Olá, gostaria de sugestões de empresas que forneçam, VPS, Dedicados ou qualquer possibilidade de backup FTP.

Meus dedicados a maioria são na OVH Canadá, então está descartado hetzner pela lentidão na transferência, mas gostaria de algo na mesma faixa de preço...

Eu estava na NexusBytes...

Dá uma olhada na ReliableSite, eles estão com uma promoção de Intel Core i7 4770 | 32GB DDR3 RAM | 2 x 1TB HDD por $39/mês
Sei que são apenas 2TB mas o preço tá "bom" até...

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2023 em 11:46, LucasMoraes disse:

Tenho servidores em Produção a mais de anos já reliable e o suporte é a qualidade de serviço deles é impecável. 

 

 

Olá,

 

Sabe me dizer se a proteção DDoS da ReliableSite é boa? Tenho interesse em um servidor de miami deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2023 em 18:02, fsc1k disse:

Olá,

 

Sabe me dizer se a proteção DDoS da ReliableSite é boa? Tenho interesse em um servidor de miami deles.

Olá desculpa a demora.

 

Sim a proteção DDoS funciona bem, nunca tive problemas, rodo muitos projetos la de grandes clientes, agora para questão de jogo tem que perguntar a eles no suporte, mas acredito que não tenha problemas.

 

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, LucasMoraes disse:

Olá desculpa a demora.

 

Sim a proteção DDoS funciona bem, nunca tive problemas, rodo muitos projetos la de grandes clientes, agora para questão de jogo tem que perguntar a eles no suporte, mas acredito que não tenha problemas.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?