Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores para Backup


Marks

Posts Recomendados

5 horas atrás, Marks disse:

Gostei 10TB tá muito bom, tem conexão boa para BR e Canadá?

Olá,

Quando eu contratei tinha mais opções referente a localização no meu caso peguei United States.
O ping do meu servidor Canadá para esse servidor de backup ta dando 68.

inclusive eu tenho outro servidor de backup na ovh, mas é porta de 100 que demorava demais.
ai contratei esse pra backup nesse site que a porta é de 1 giga e o negocio que demorava 8 horas  ta enviando tudo em 2 horas. 

Eu reparei que só tem 3 opções de localizações la pra escolher, eu acho que se entrar em contato e solicitar um ip pra ping,  talvez eles possam informar para que se possa testar.

Eu já tive um dedicado pra backups no dc alemão que eu não sei falar o nome.kkk e para o servidor do Canadá não deu certo por causa da localização demorava muito.



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre utilizei o Google Drive para realizar backup... cheguei a utilizar https://crowncloud.net/storage_kvm.php por uns 3/4 meses.... e sempre me atendeu muito bem diga-se de passagem....

Mais com toda sinceridade do mundo..... Depois que eu montei meus próprios servidores de backup e comecei a testar as velocidades sem limitação nenhuma de hardware nem rede... sinceramente não sei como fiquei tantos anos sofrendo.... vc poder pegar o backup na Mão e fazer o que quiser com ele é Bããããooooo d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LtiWeb Soluções disse:

Sempre utilizei o Google Drive para realizar backup... cheguei a utilizar https://crowncloud.net/storage_kvm.php por uns 3/4 meses.... e sempre me atendeu muito bem diga-se de passagem....

Mais com toda sinceridade do mundo..... Depois que eu montei meus próprios servidores de backup e comecei a testar as velocidades sem limitação nenhuma de hardware nem rede... sinceramente não sei como fiquei tantos anos sofrendo.... vc poder pegar o backup na Mão e fazer o que quiser com ele é Bããããooooo d+

Olá,

Sem duvida ter um servidor próprio para backups é muito bom,  já tive um somente para isso porem...
Cheguei a conclusão de que é um gasto desnecessário, por que os backups eu salvo no segundo hd, então eu só preciso ter uma cópia em outro data center pra caso de problema na ovh, tipo quando a ovh da frança pegou fogo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, andre disse:

Peguei da interserver, já tenho o serviço da mailbaby deles e agora o storage. Vou testar para ver se tá melhor que da serverhub.

Interserver tem limite de tráfego e isso me preocupa, em um servidor apenas, são 200GB transferidos por dia, x30 fica um pouco complicado...

1 dia equivale a 200GB, os backups são de retenção semanal, então serão 200 x 7 = 1.4TB de Armazenamento, porém de tráfego seria 30x 200GB = 6TB, então fica incompatível contratar 2TB de armazenamento com 5TB de tráfego... eu teria que gastar mais por um espaço que não vou utilizar... somente devido ao tráfego.

Se o tráfego contabilizado fosse apenas de saída, aí era perfeito...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?